"Junto com Beto, vamos fazer muito pelo Brasil e pelo Paraná", afirma José Serra em Londrina | Fábio Campana

“Junto com Beto, vamos fazer muito pelo Brasil e pelo Paraná”, afirma José Serra em Londrina

“Junto com o governador Beto Richa, vamos fazer muito pelo Brasil e pelo Paraná”, afirmou José Serra nesta sexta-feira (15), em caminhada pelo calçadão do centro de Londrina. O candidato à Presidência pelo PSDB disse estar feliz por voltar a Londrina, município onde obteve 55,5% dos votos, muito à frente do total recebido por Dilma Roussef (PT), que obteve apenas 18,77% na cidade. Na eleição para o Governo do Estado, Beto Richa obteve 71,87% dos votos em Londrina, ante apenas 25% para Osmar Dias. “Com o apoio do Beto e dos londrinenses, podemos ampliar essa vantagem ainda mais”, afirmou Serra.

Serra chegou ao aeroporto Governador José Richa, em Londrina, por volta das 16h. Seguiu em carreata até o centro da cidade, onde caminhou pelo calçadão até o Hotel Sumatra, onde participou de um encontro com professores e recebeu uma ”Carta Compromisso pela Garantia do Direito à Educação de Qualidade”, entregue por 26 entidades ligadas à educação. “Sou professor de formação, dei aula durante muito tempo e respeito muito a profissão, porque sei que a Educação é a base para a construção de um Brasil melhor para todos”, disse Serra. Mais tarde, Serra se encontrou com cerca de 1.500 lideranças políticas regionais no comitê central do PSDB em Londrina.

Beto Richa: “De corpo e alma na campanha do Serra”

Beto Richa disse estar muito entusiasmado com a receptividade dos paranaenses a José Serra. “Estou de corpo e alma na campanha do Serra, para ajudar no que for preciso, dentro de minha humilde contribuição”, afirmou Richa. “Prefeitos, vereadores, deputados que nem estavam na minha campanha ao Governo do Estado já me procuraram porque querem se engajar na campanha do Serra. A onda vermelha que vinha se anunciando como um tsunami ameaça morrer na praia. Agora é a vez da onda verde amarela”, disse Richa

Na próxima semana, Beto Richa deve ir a Tocantins, Bahia e Roraima, para participar da campanha de Serra. “Agora no segundo turno, com o confronto direto, fica mais clara a competência, a capacidade, e a ética de José Serra, que é, sem dúvida nenhuma, o melhor peparado para governar o Brasil”, disse Beto.


17 comentários

  1. Mariella Bella
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 21:19 hs

    Diz uma coisa, ele falou do projeto dele do ICMS de energia, cobrado no local de consumo, não no ponto gerador, que tirou R$ 40 bi do Paraná? Não???? Então o que ele veio fazer no Paraná????

  2. Jorge Pacheco
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 21:29 hs

    Serra é do bem, Serra visita Londrina e veste camisa do Tubarão,
    isso é muito bom ver um candidato a governo Federal, tendo a
    oportunidade de vestir a Camisa do glorioso Tubarão, vai la
    Serra. e ainda mais com a parceria do LEC com a SM sportes
    o Tuba vai ser o terror.

  3. O Povo
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 22:46 hs

    Estamos com Beto Richa para ajudar a construir o Novo Paraná que tanto queremos!
    E por conseguinte, também estamos com JOSÉ SERRA para ser o Presidente da República do Novo Brasil, sem corrupção, sem roubalheira da petezada, sem o MST, sem o Zé Dirceu, sem o Sarney, sem o Renan, Collor, etc….
    Queremos um Novo Brasil para todos os brasileiros, independentes de partidos, religiões e condição financeira, um pais mais humano, mais justo e muito mais feliz com Zé Serra no comando!!!!!!
    Viva a Democracia Brasileira!!!!!

  4. olha o hauly e londrina !
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 22:52 hs

    hauly ñ consegue ser prefeito e obrasil perdeu a copa. o prefeitinho di lá é fraquinho

  5. SOFREREI REPRESALIAS
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 1:41 hs

    Todos os funcionários que tem pelo menos 28 anos de empresa sabem muito bem quem é quem, tivemos dois diretores que fizeram três cantos nas ultimas eleições a governo do estado, um ficou com Requião, outro com Osmar, final do filme……os dois ficaram em cima do muro e se deram bem.
    A mesma estratégia foi utilizada agora, 2010, dizem que um deles será diretor de investimentos ou operacional, se isto acontecer, vamos voltar novamente a estaca zero, perseguições, virtudes, e vingança é seu lema.
    Infelizmente o Beto Richa não soube filtrar seus apoios, esta corja antiga da Sanepar que pairou no governo Requião infelizmente vai permanecer, se este candidato a diretor assumir.
    Temos tantos nomes que renovaram a Sanepar e a colocaram no universo de uma empresa respeitável no âmbito do saneamento, pois assim vejamos:
    Marcelo Cavalcanti Fortes
    José Thomal
    Carlos A. T. de Freitas
    Alberto Zocco
    Shigueru Shimizu
    Jose Euclair de Souza
    Renato Queiroz
    Alem daqueles que infelizmente não estão mais presente neste nosso universo materialista.
    E tantos outros que contribuíram para que a Sanepar fosse considerada a melhor empresa de saneamento da America do Sul.
    Sinto uma magoa ao descaso com que foram tratados alguns ex funcionários, perseguições, fogo de poderes políticos, entre outras atrocidades cometidas.
    Na Sanepar nestes últimos 8 anos era mais ou menos assim, ou você dança conforme a música, ou será demitido por justa causa.
    Vejam o que aconteceu com o Engenheiro Carlos Henrique Gobbo, deu seu sangue pela Sanepar, e por pecar em ser desorganizado, mas competente em suas atividades foi demitido por justa causa após 28 anos de trabalhos pela Sanepar, há 6 anos atrás, pelo mero pagamento de 13.000,00, isso mesmo esse foi o preço que ele pagou por 28 anos de trabalho, errou? Sim errou. Mas em sã consciência um trabalhador iria jogar 28 anos de trabalho por esta mixaria. Mas infelizmente, para sua vaidade e levando a risca os desmandos do Requião, assinou a demissão o engenheiro por justa causa, o candidato a diretor da Sanepar.
    Cometeu um erro? Cometeu. Vamos usar o bom senso, descontasse o valor pago a mais ao empreiteiro e desse uma punição ao engenheiro, uma suspensão ou até a devolução o erário pago a mais…..Mas não demitiu o mesmo por justa causa sem enxergar que por trás deste pai de família existia uma família.
    Quer-se lhe deram ao direito de defesa e ao contraditório.
    Demitido por quem??? Por um dos candidatos a diretor. Que sempre foi Requião. Pode? Na vida pode tudo, mas tenho muita fé que o governador vai saber de toda essa história.
    É isso que infelizmente a vida nos guarda, quem prejudicou um trabalhador, que apoiou a ditadura do Requião e demitiu um pai de família será um dos diretores da Sanepar, será que o futuro governador sabe de toda esta história.
    Se não sabe? Saberá.
    A era da ditadura acabou há anos e infelizmente vários funcionários foram demitidos por justa causa na sanepar.
    A um caso curioso que aconteceu a alguns anos atrás, + ou – 20 funcionários foram demitidos por justa causa por terem resgatado seu FGTS por avarias em suas residências, foi-se descobrir que alguns deles usaram de malandragem sim, só que entre esses estavam infiltrados alguns peixinhos do atual candidato a diretos da Sanepar, que não foram demitidos, ai vem dois pesos e duas medidas ao atual candidato a diretor,”AOS AMIGOS OS FAVORES DA LEI, AOS INIMIGOS A LEI”
    Senhor Governador Beto Richa, peço encarecidamente que levante a vida regressa deste candidato a diretor, que todos sabem de quem estou falando, sem falsa acusação, o senhor terá uma grande surpresa.
    Ele simplesmente sempre foi Requião, é só analisar seu passado, este é o famoso oportunista.
    Livra-nos Governador desta desgraça.
    SANEPARIANO A 28 ANOS

  6. Parreiras Rodrigues
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 8:37 hs

    Em Paranavai, onde esteve para reforçar a campanha de Heill Rousseff, o quase ex-futuro senador Requião tomou o microfone do repórter Pedro Arthur. Esqueceu-se de Ciro Frare, Rubens Bueno, João Feio.

  7. marceliana
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 11:00 hs

    aproveita e leva um balaio pro osmar dias e ve se tem trabalho escravo na fazenda dele no tocantins e diz que o povo nao quer ele.

  8. ATADAILHA
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 11:27 hs

    eles sao os mais preparados para governar o pais e o estado do parana,mas por favor com uma camisa da terceira divisao ninguem merece.

  9. RST
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 15:55 hs

    Olha a cara de alegria do suposto futuro ex presidente beato Salum Serra.
    Que vergonha usar a religiosidade do povo para aproveitar eleitoralmente.

    Será que ele ainda não sabe que o escandalo do Aborto da mulher dele, está bombando na internet feito rastilho de pólvora. Tucanada voces perderam e o povo Brasileiro agradece. Tchau. tchau.

  10. sábado, 16 de outubro de 2010 – 19:02 hs

    O SERRA DIZ QUE VAI FAZER MUITO PELO PARANA JUNTO COM O BETO, SÓ SE O BETO CONTRATAR ELE PARA SECRETÁRIO DA SAÚDE, PORQUE EM BRASÍLIA DESTA VEZ NÃO TEM PARA ELE, DILMA NO SERRA 13 13 13 13 13 13 13 13 13 1 3

  11. Maria Gorete Manoel
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 19:09 hs

    Agora que sabemos que o casal Serra já praticou aborto, só nos resta rezar a Ladainha:

    São José Serra: Rogai por nós

    Santa Monica Serra: Rogai por nós

    E pensar que ambos tem tanto a criticar quem apenas pensa que mulheres que sofreram aborto sejam atendidas pela saúde pública, dois santos do pau oco…

  12. Éder
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 23:14 hs

    Vamos ganhar com o Serra e fazer uma auditoria dessa Ptzada safada quadrilheiros, Serra nela!!!

  13. claudemir
    domingo, 17 de outubro de 2010 – 2:31 hs

    EU VI ESTA CARREATA SÓ NÃO EMTENDI PORQUE O ALVARO ESTAVA LA ELE NÃO ESTAVA APOIANDO O REQUIÃO E O OSMAR NO PRIMEIRO TURNO AGORA QUE LEVOU UMA ENVERTIDA VEM COM ESTA CARA DE PAU ESTAMOS COM UNS MAR DIAS MESMO

  14. J&P
    domingo, 17 de outubro de 2010 – 10:54 hs

    Tá bom, Maria Gorete. Para você, bacana é sequestrar, assaltar, matar e bombardear em nome da DITADURA DO PROLETARIADO?

  15. Turma do BEM
    domingo, 17 de outubro de 2010 – 11:39 hs

    Que diferença entre a turma q está com SERRA, tudo gente do bem e, da outra turminha que quer nos enganar…

  16. Caçador Mensaleiro
    domingo, 17 de outubro de 2010 – 11:58 hs

    É isso ai Beto, arregace as mangas e de uma viajada com o Serra pelo Brasil, o Brasil todo ja ta te conhecendo e em vários lugares tem muitos simpatizantes. Tive pelo estado de Alagoas e Pernambuco e muita gente falou bem de você .

  17. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 17 de outubro de 2010 – 18:19 hs

    MARIA, MARIA

    Não adianta querer inventar coisas.

    O ABORTO ESTA NO PLANO DE GOVERNO DE DILMA, “REGISTRADINHO NO TSE”, inegável.

    Como é que você pode defender uma mulher que sequer foi candidata a sindica de prédio Maria?
    Como é que você pode confiar a Presidência do Brasil a uma “mulher”, que tem uma ficha ciriminal contra aordem pública invejável?

    Você tem filhos maria? se tiver pense no futuro dele ou deles porque estou pensando no futuro do meu. Por isso, cou contra COMUNISTAS, sou contra ladrões do dinherio público e mentirosos. por isso, sou contra LULA, DILMA e PT.

    Por isso tudo voto em JOSÉ SERRA – PRESIDENTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*