"Fizemos bela campanha. Estou confiante", diz Ricardo Barros | Fábio Campana

“Fizemos bela campanha. Estou confiante”, diz Ricardo Barros

Ricardo Barros, candidato ao Senado, votou pouco depois das 8h no colégio Regina Mundi, em Maringá. Acompanhado da esposa Cida Borghetti, candidata a deputada federal, ele disse estar entusiasmado e confiante. “Defendo propostas muito boas de resgate dos valores da família. Eu tive muito apoios nessas propostas e estou satisfeito e confiante”, disse.

Ricardo foi saudado por centenas de eleitores, que fizeram questão de dizer que haviam votado em seu número. Rádios, TVs e jornais também acompanharam o momento da votação do candidato.

Ricardo Barros reforçou que está preparado para ser Senador. “Eu fui prefeito, deputado federal quatro vezes. Conheço bem o Congresso Nacional. Fui líder do governo no Congresso, vice-líder do governo na Câmara. Tenho uma atuação muito forte na área do orçamento, tenho certeza que vou poder ajudar no crescimento de todos os municípios”, detalhou.

O candidato afirmou ainda que acredita em mudanças e confia no voto dos paranaenses. “Eu vejo que é uma eleição com muitas mudanças. Acredito que a população saberá escolher os seus representantes. Está na bíblia que toda autoridade vem de Deus e nós estamos fazendo nossa parte. Colocamos nosso nome, fizemos uma belíssima campanha. Viajei muito o Paraná inteiro, estive em todas as cidades. Espero que o resultado seja o melhor para o Brasil”, concluiu.


Um comentário

  1. Alberto
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 14:30 hs

    Ricardo Barros merece ser o nosso senador ao lado de Gustavo Fruet. Fora PeTralhas & Maria Lôkas

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*