Tureck anuncia apoio a Zeca Dirceu para deputado federal pela Comcam | Fábio Campana

Tureck anuncia apoio a Zeca Dirceu para deputado federal pela Comcam

O prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, declarou neste sábado (28) apoio a candidatura de Zeca Dirceu para deputado federal. “A gente apoia o candidato quando ele tem compromisso, responsabilidade e projetos que representam a Comcam no Congresso Nacional”.

“E para nós, de Campo Mourão, esse candidato tem nome e sobrenome: Zeca Dirceu. Ele já vem nos apoiando em diversos projetos e obras que estão transformando Campo Mourão e os municípios da Comcam”, completou Tureck no encontro que reuniu mais de mil lideranças da região no Buffet Versailles.

Tureck aproveitou a ocasião e anunciou uma série de obras liberadas pelo governo federal, as quais tiveram apoio de Zeca Dirceu.

OBRAS – O DNIT garantiu R$ 259 milhões para licitar daqui a 20 dias a PR-158 que vai de Campo Mourão, entre Luiziana e Mamborê, Roncador e Palmital, num total de 99,1 quilômetros. “Eu quero agradecer a você, Zeca, porque nos ajudou e muito a consolidar esta grande obra regional. Não é fácil conseguir isso, é preciso credibilidade política”, disse Tureck.

“Tem a 487, que vai até Luiziana, o Rio Boqueirão está sendo recuperado por R$ 22 milhões, a 158 vai sair a duplicação, a 369 foi feita, a 272 até Goioerê, e a nossa Avenida Presidente Kennedy, todas obras do governo federal a fundo perdido”, completou Tureck.

NOROESTE – O prefeito de Campo Mourão fez questão de destacar que Zeca Dirceu é do Noroeste e briga pelos interesses da Comcam. “O Zeca é daqui sim, é nosso, briga conosco pela Boiadeira, brigou por todas estas obras para o município e para a região, mesmo sem ser deputado, então imagine quando for deputado”.

“Por isso que eu repito: nós temos um time bom, temos os presidentes de bairro todos e quero parabenizá-los por apoiarem quem já está fazendo pela nossa cidade e região”, continuou.

Para Tureck, Zeca Dirceu sabe o que os prefeitos precisam. “Eu tenho uma confiança muito grande em você, Zeca. Seu projeto é consistente, real, você é um menino bom, tem todas as condições de ajudar e é de gente assim que a nossa cidade e a nossa região precisam”.


23 comentários

  1. Ricardo
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 16:51 hs

    Ué Tureck voce nao vai apoiar o Nelson Padovani que esta com dobradinha com sua filha Marla??????????????????

  2. jorge pé vermelho
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 17:28 hs

    Este prefeito Tureck, não é o mesmo que está inelegivel, ficha suja, ou rolo quando era deputado, lançou a filha candidata, o mesmo pode fazer campanha politica?.Bom
    para o filho do homem do mensalão pode. Tem um ditado popular ” a laranja nunca cai longe do pé “.

  3. Carlos
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 17:39 hs

    Nelson Tureck não é aquele prefeito cassado e que esta exercendo o mandato por conta do efeito suspensivo de um recurso?

    hahaha

    Política é assim, os pares se atraem.

  4. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 17:48 hs

    Imagina a grana preta que deve ter rolado em Campo Mourão. Esse está disputando com o filho do ratinho quem compra mais votos no Paraná. Como Ratinho não está nem aí com as outras eleições (presidente, governador e senador), e está cuidando bem da dele, deverá ganhar do filho do mensaleiro mór do país.
    Onde vamos parar minha gente?

  5. NÓIS DO INTERIOR
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 18:35 hs

    NOSSA APOIAVA EDMAR ARRUDA.
    DEPOIS O NELSON PANDOVANE
    E AGORA O ZECA,

    E VIVA CAMPO MOURÃO.

  6. OBSERVADOR ATENTO
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 18:37 hs

    qual é pior? o tureck ou ou zeca? dificil né?

  7. Jairo Marconi
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 18:47 hs

    Muito bem, Zeca. Depois da Veja, acredito mesmo que você será o mais votado para deputado federal. Aqui no Bairro Alto, só vai dar Zeca

  8. Cristina Fossari
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 18:54 hs

    Zeca e Tureck. Ligam não para os invejosos de plantão. Acompanho o trabalho dos dois daqui de Foz do Iguaçu. Tureck já enes vezes deputado estadual e duas vezes prefeito de Campo Mourão. O Zeca Dirceu já foi prefreito de Cruzeiro do Oeste por duas vezes, presidente da Amerios e vice-presidente da AMP. A sua cidade foi a terceira do país a receber mais recursos do governo federal. Eu quero um deputado assim. Siga em frente Zeca!!!

  9. OLHO MAGICO
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 20:26 hs

    DINHEIRO NA MÃO E VENDAVAL, LAMENTAVEL, ESTE TURECK E UM CARA DE PAU

  10. LULA NÃO É DILMA
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 21:16 hs

    Zequinha.
    Filho de peixe, peixinho é.
    Filho de quadrilheir, quadrilheiro será.
    Cai fora rapaz.

  11. UNESPAR/UEPR - CAMPO MOURÃO
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 22:00 hs

    CAMPO MOURÃO, Será que sua população conhece a história da tal UNESPAR/UEPR, Universidade Estadual do Paraná, da qual a FECILCAM é integrante criada em 2001 no final governo Jaime Lerner. Essa Universidade é a maior mentira que já inventaram no Paraná, sabem por quê?. Uma Universidade que tem alunos, funcionários, professores e até orçamento, mas não pode certificar seus alunos, por não ser até hoje reconhecida pelo MEC, além de não ter reitor para assinar o certificado. Como pode existir uma UNIVERSIDADE, que não tem reitoria, não tem regimento, não tem estatuto, não tem endereço fixo. Essa pseudo Universidade, certifica seus alunos através das suas faculdades isoladas municipais, estadualizadas e reconhecidas . Esse conto do bilhete premiado, quando da sua fundação a reitoria era em Jacarezinho, que hoje é integrante da UENP . O prefeito,os vereadores, a população, os acadêmicos e as lideranças de Campo Mourão sabiam disso ?????????????????????

  12. Flávius
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 22:02 hs

    Comentar o quê???

  13. Iguassú
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 22:43 hs

    Um prêmio para quem adivinar o que os dois tem em comum!!!!

  14. izabel
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 0:10 hs

    RIDICULO, simplesmente além de um prefeito que pouco se importa com campo mourão apoia alguem ue nunca fez nada por lá, ME POUPE, se vende por pouco, esta noticia me irritou, campo mourão está na rota do tráfico, jovens de todas as classes perdidos no consumo de drogas e uma inacredsitável redução no número de habitantes nos´ultimos censos também : PREFEITO QUE NÃO É DA TERRA E AINDA APOIANDO FORASTEIRO!!

  15. Alan Brandani
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 9:40 hs

    ZECA FICO MUITO FELIZ QUE O PREFEITO DAQUI DE CAMPO MOURÃO ESTEJA TE APOIANDO, POIS O ZECA É COMPETENTE, PROVOU ISSO E VAI CONTINUAR PROVAMOS, ENTÃO EU APOIO ZECA POR ELE É DEMAIS.

  16. José Marquês
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 9:50 hs

    Ninguém, tem que dizer do ZECA DIRCEU, aqui na região sempre sempre foi um politico certo, competente, prestativo.
    e com o apoio do Zeca Campo mourão e região só tem a crescer, pois Zeca é muito inteligente e vai mostrar isso depois do dia 03 de outubro.

  17. Marcela
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 9:53 hs

    Ai meu Deus cada coisa eu vejo ‘–
    o Zeca já mostrou aki em cruzeiro doo oeste, e ele sabe e trabalhar pois a cidade cresceu 15 anos em 6 , CRUZEIRO NUUUUUNCA TEVE UM PREFEITO IGUAL O ZECA.

  18. Rafael
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 10:33 hs

    Pra vocês verem como este Tureck é um político falso e mentiroso: Estou com um panfleto em mãos em que afirma estar unicamente com Nelson Padovani.

    Esse tipo de político, envolvido com diversos escandalos, inclusive com o do Gafanhoto da Assembléia, o povo esta cansado.

    Você envergonha a nós mourãoenses de caráter Nelson.

  19. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 11:17 hs

    Será que ele vai mandar os funcionários fantasmas e gafanhotos que tinha quando era deputado estadual? Perguntado sobre isso ele disse à Gazeta do Povo:”As denuncias são “politicagem” e ainda confirmou que o depósito dos salários numa única conta era uma prartica comum na Assembléia. Ele tinha parte da familia lá. Este é o cabo eleitoral do Zeca Dirceu e Prefeito de Campo Mourão. ESTES SÃO OS POLITICOS QUE O PARANÁ TEM !

  20. FERNANDO CURITIBA
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 11:23 hs

    ZÉCA , TEM NOME E SOBRENOME MESMO, SOBRENOME DIRCEU……HUUUU QUE MEDO!!!!!!!!!!!!!! ABRE O OLHO MENSALEIRINHO…JA COMECARAM A SER CONDENADOS OS ENVOLVIDOS NO MENSALÃO,,, SEU PAPI PODE SER O PROXIMO!!!!!!

  21. QUAL CRIME ZECA COMETEU
    domingo, 5 de setembro de 2010 – 3:16 hs

    Percebo no blog sempre um rancor, odio do menino Zeca, sou aqui de Umarama e só escuto falar bem dele, mas estou ficando receosa, o que ele fez de errado?

    So nao queiram julga-lo por causa do pai, ele tem vida propria, 10 anos de vida publica, ele fez algo errado?

  22. Pedro Malazartes
    domingo, 5 de setembro de 2010 – 8:51 hs

    É uma afronta aos outros mais de cinco mil municípios brasileiros do mesmo porte, o fato de Cruzeiro do Oeste ter sido beneficiada com mais recursos que todos eles. Quais os critérios para essa injeção de dinheiro? O pai, o José Dirceu, fazendo lobby em Brasília e ainda assim, levando os 20 por cento das liberações, dinheiro que está sendo gasto nesta campanha multimilionária do filho. É, a Justiça é cega, mas não para julgar imparcialmente, é cega por conveniencia.

  23. deivid
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 14:34 hs

    votem no frangao gente!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*