Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 52%; Serra mantém 22% | Fábio Campana

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 52%; Serra mantém 22%

Petista oscila 1 ponto percentual para baixo, tucano mantém patamar e Marina cresce 1 ponto na medição desta quarta-feira

iG São Paulo

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, oscilou negativamente 1 ponto percentual no tracking Vox Populi/Band/iG desta quarta-feira (15) e registrou 52% das intenções de voto. Se as eleições fossem hoje, Dilma vencedira no primeiro turno. Seu principal rival, o presidenciável do PSDB, José Serra, manteve os 22% registrados ontem. A candidata do PV, Marina Silva, cresceu 1 ponto percentual e ficou com 9%. Brancos e nulos somam 5% e indecisos, 12%.

A variação registrada pelas candidats petista e verde ocorre dentro da margem de erro do levantamento, que é de 2,2 pontos percentuais. Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado, Dilma recebe 43% das menções, enquanto Serra soma 18%. Marina tem 7%. O presidente Lula segue lembrado por 1% dos eleitores na espontânea.

Dilma tem vantagem sobre os adversários em todas as regiões. No Sudeste, Dilma caiu de 46% para 44%, Serra caiu de 24% para 23% e Marina subiu de 10% para 11%. Na medição que engloba o Centro-Oeste e o Norte do País, a petista cai de 51% para 49%. O candidato tucano manteve 25% das preferências, enquanto Marina subiu 1 ponto e foi para 9%. No Sul, o quadro continua igual: Dilma tem 44%, enquanto Serra tem 29%. Marina tem 6%.

A cada dia, o Instituto Vox Populi realiza 500 novas entrevistas. A amostra consolidada com 2.000 entrevistas, portanto, só é totalmente renovada após quatro dias. O levantamento foi registrado junto ao TSE sob o nº 27.428/10.


7 comentários

  1. Gente por Dentro
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 17:57 hs

    ih!!! Então danou Dilma vez?

  2. Carlos
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 18:23 hs

    Isso precisa acabar.É corrupção eleitoral.É roubo . Essa pesquisa é campanha eleitoral.Não tem valor cientifico.É absolutamente desonesta

  3. Ailma
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 19:27 hs

    De acordo com as pesquisas a Sra. DILMA já está eleita, então como ela NÃO PRECISA do meu voto, VOTAREI no SERRA.

  4. DILMA JOSÉ DIRCEU E OS CRIMES
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 20:40 hs

    Não acrdito em pesquisas. O DITADOR LULA DA SILVA, vem gastando muito dinheiro para manter sua virtual popularidade em alta imaginem quando paga para manter a liderança da quadrilheira comunista Dilma nas pesquisas.

    Os brasileiros devem abrir os olhos para o que vem acontecendo.A corrupção da irmandade COMUNISTA, dos quadrilheirs petistas é a maior da história do Brasil.

    O DITADOR LULA, já acostumado a mentir aos brasileiros, parece nem se incomodar com todas as denúncias veiculadas na imprensa. lula deve mesmo rir dos brasileiros. Já chamou os gauchos de veados, imaginem o que anda dizendo do “resto” do Brasil.

    CADEIA é muito pouco para esta quadrilhe. Se tudo isso acontecesse em um pais desenvolvido onde exite a forca como pena, a cabeça destes miseráveis já teria sido separada do corpo podre.

    ACORDEM BRASILEIROS, OLHEM QUANDTA SUJEIRA ESTA A NOSSA VOLTA.

    JOSÉ SERRA NA QUADRILHA DO PT J.Á.

  5. Orlando B. Machado
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 21:22 hs

    …ou somos ingênuos,ou estas pesquisas retratam verdadeiramente a vontade desta nação;esta nação que não se ilude com a “era lulista”,pois a DILMA será a derrocada de um governo popular,mas também de um governo com os maiores escândalos já mais visto.

  6. Alex
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 22:35 hs

    Espero que quando o povovo brasileiro conhecer a verdadeira identidade desta guerrilheira vestida de boazinha ela venha ladeira a baixo.Acorda brasil o povo nao merece pelo amor de Deus acordem!!!!!

  7. Anderson
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 0:57 hs

    Pois é…. o PT assumiu uma dívida enorme com esse pessoal do PMDB,partido que adora cargos no governo. Esse apoio vai custar muito caro a nação. Caso a ex-guerrilheira venha a ser eleita,bem antes da posse a rataiada vai começar a disputar o queijo, dai vai ser uma confusão só. E briga de quadrilha vocês já sabem o resultado….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*