Ricardo recebe apoio de prefeitos e lideranças de todo o Paraná | Fábio Campana

Ricardo recebe apoio de prefeitos e lideranças de todo o Paraná

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de centenas de municípios paranaenses confirmaram, nesta terça-feira (14), apoio a Ricardo Barros, candidato ao Senado. Ricardo participou com Beto Richa, Flávio Arns e diversos candidatos da coligação Novo Paraná de encontro que reuniu mais de três mil pessoas, em Curitiba.

“Recebo com muita alegria esse apoio maciço. São líderes que conhecem o meu trabalho como deputado federal e sabem que podem contar comigo no Senado pelo fortalecimento dos municípios paranaenses. Fui prefeito, sei das necessidades das cidades e vou trabalhar para atendê-las”, disse Ricardo.

“Os municípios terão mais recursos federais para obras e investimentos. Sou especialista em Orçamento e seu como trazer esse dinheiro para o Paraná. Também vou trabalhar pela reforma tributária. Uma reforma que beneficie o caixa das cidades”, acrescentou.

Confira abaixo alguns dos depoimentos de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e líderes de diversas regiões do Estado.

“Apoio Ricardo pela competência e pela dedicação com os municípios do Paraná. No Senado ele vai fazer a diferença para o Paraná”, Jota Camargo prefeito de Colombo.

“O Sudoeste está com Ricardo Barros por acreditar na renovação da política brasileira”, Claudiomiro Quadri prefeito de Capitão Leônidas Marques.

“Nós conhecemos o Ricardo Barros, sabemos do seu trabalho em prol do Paraná. Sabemos que tem compromisso, é ético e trabalha com transparência com a nossa população”, Edson Luiz Bagetti prefeito de Pérola d´Oeste.

“É uma pessoa extremamente preparada que vai representar muito bem a nossa região e o nosso Estado no Senado”, Eliezer Fontana prefeito de Corbélia

“É um companheiro bom. Atendeu São Carlos do Ivaí como deputado e será muito importante no Senado para ajudar o Paraná”, Fiori Tessaro ex-prefeito de São Carlos do Ivaí.

“Ele fez um trabalho na Câmara muito bom para o agronegócio do Estado. Conquistou o meu voto e todo o meu empenho”, Amandio Barbinski Junior, vereador de Rio Bonito do Iguaçu e presidente do PPS.

“O Paraná precisa de um Senador experiente e competente para trazer muitos recursos para o Estado com o Beto Governador”, João Pereira secretário-geral da Federação das Associações de Moradores de Curitiba e RMC

“Acompanhei o trabalho dele em Maringá. Sei da sua competência, por isso apoio a sua candidatura ao Senado”, Mauro Bertoli vereador e presidente da Câmara de Apucarana.

“Ricardo tem competência. Competência quando foi prefeito de Maringá, quando foi deputado e será como Senador”, Ricardo Ortiña prefeito de Santo Antonio do Sudoeste.

BOX

Mais de 20 anos de vida pública

Ricardo Barros tem mais de 20 anos de vida pública. Foi o prefeito mais jovem da história de Maringá, aos 29 anos. Sua administração foi marcada por obras e investimentos que prepararam a cidade para o futuro. Hoje, Maringá é considerada umas das melhores cidades do país. Entretanto, a grande marca da administração de Ricardo foi a atenção com as crianças e com os jovens. O trabalho foi reconhecido nacionalmente e internacionalmente, tanto que Ricardo recebeu da Unicef um prêmio pelas ações na área.

Ricardo está no quarto mandato de deputado federal. Considerado um dos parlamentares mais influentes do país, Ricardo foi líder e vice-líder do Governo. Nesse período, Ricardo foi o deputado federal que mais trouxe recursos federais para o Paraná. Especialista em orçamento público, Ricardo conseguiu dinheiro para obras e investimentos em mais de 240 cidades.

Algumas propostas do Ricardo:

– Pena em dobro para bandido que levar menor para o crime

– Manutenção da ficha criminal do menor infrator após completar 18 anos

– Alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente para recuperar a autoridade dos pais e professores
– Permitir estágio a partir dos 14 anos para estudantes do ensino regular. O jovem estuda meio período e trabalha meio período.
6 anexos — ricardo_prefeitos_05.jpg Exibir todas as imagens


15 comentários

  1. ROBERTO
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 18:21 hs

    E VAMOS QUE VAMOS COM RICARDO BARROS NO SENADO E BETO NO GOVERNO. RICARDO NOS DO INTERIOR PRECISAMOS DE VOCE, NESTES ANOS TODOS DE DEPUTADO FEDERAL, VOCE FOI O POLITICO QUE MAIS TROUXE VERBAS PARA O NOSSO ESTADO, BATALHOU E CONTINUARA BATALHANDO PELO NOSSO PARANA.DIA 3 DE OUTUBRO EU VOTO RICARDO BARROS , BETO, SERRA.

  2. Pina
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 19:10 hs

    Ricardo, Gustavo e Beto vão fazer nascer um Novo Parana de oportunidades, e sua gente vai ser muito mais feliz!!!!!

  3. LUIZ MÁRIO
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 19:29 hs

    DEPUTADO RICARDO BARROS, SÓ VOCÊ TERÁ O MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA P/ SENADOR, PQ VOCÊ FAZ UMA POLÍTICA SÉRIA, MODERNA E
    DE DESENVOLVIMENTO PARA O NOSSO ESTADO DO PARANÁ.

  4. josé
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 19:58 hs

    O Ricardo merece o nosso voto, é do interior, uma pessoa que conhece as dificuldades dos prefeitos do Paraná, tem o meu voto, precisamos de quem conhece o PR por inteiro

  5. SILVIO
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 20:26 hs

    GUSTAVO FRUET É O MAIS ÉTICO POLÍTICO PARANAENSE.

    MAS O RICARDO TALVEZ CONSIGA MEU SEGUNDO VOTO

  6. MAURÍLIO VIANA
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 21:32 hs

    Ricardo terá meu voto e de meus companheiros SENADOR, pois reconheço o trabalho em prol dos municípios aqui do centro do Paraná.

  7. To de olho no Sr.
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 22:21 hs

    O Beto vai ganhar assim como o Ricardo. Ganharão descanso por 4 anos. Porque assim como não tiram a eleição da Gleisi e do Requião, também não tiram do Osmar, o vira vira já tomou conta das ruas.

  8. raul quadros
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 23:10 hs

    e porque o sorriso amarelo?

  9. Eleitor Paranaense
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 23:53 hs

    Alguma coisa esta errada,o candidato é apoiado por tanta gente e
    continua sem chance de ser eleito.Tem erro nessas pesquisas.

  10. PARANAENSE PARANISTA
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 8:22 hs

    è uma pessoa que conhece bem a Itália, a Europa inteira, os EUA, o Canadá. Ele vai transformar nosso estado e depois nosso país. Minha família e toda a minha cidade vão votar nele.

  11. PARANAENSE PARANISTA
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 8:24 hs

    E pro Ricardo, tudo ou nada? Tudo! Então como é que é? É pique, é pique, é pique, é pique, é pique. É hora, é hora, é hora, é hora, é hora. Rá, tim, bum, Ricardo, Ricardo, Ricardo!

  12. Altamir Rosa
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 11:28 hs

    Será que ainda tem gente que vota no homem que disse: O PEDÁGIO ACABA OU ABAIXA!
    Meu voto é declarado RICARDO BARROS!
    Um abraço a todos!

  13. Altamir Rosa
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 11:32 hs

    O eleitor tem memória curta mesmo!
    Na eleição passada, Osmar e Requião trocaram farpas, agora são amigos?
    Eleitores prestem atenção, ou sofreremos mais 4 anos?
    Mudança Já!
    Beto, Ricardo e Fruet.
    É agora ou nunca!
    Um abraço

  14. Doutorado
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 11:59 hs

    É Ricardo e mais Um… 111
    Votem 111, para o Paraná receber mais verbas da Uniao!!!

  15. gison rodrigues
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 21:17 hs

    E ai ricardo sou seu amigo de infancia queria te pedir um favor procurar a senhora vilma roque rodrigues mãe da maria que vc conhece e fez campanha pra vc ela ta precisando de sua ajuda pra ver asua aposentadoria que ja esta com 70 anos de idade e ainda não ganha o benefício porque será né ? se tu puder ver isso ficaria muito grato a e parabens por teu trabalho em santo antonio do sudoeste valeu abraços srrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*