Ricardo defende reforma tributária para gerar mais empregos | Fábio Campana

Ricardo defende reforma tributária para gerar
mais empregos

Em reunião na Federação do Comércio do Paraná, Ricardo Barros, candidato ao Senado, afirmou, nesta quarta-feira (15), que vai trabalhar pela reforma tributária para gerar mais empregos e fortalecer os municípios.

“Temos que simplificar o sistema tributário. Tornar a tributação mais justa e diminuir os encargos sobre a folha de pagamento. Isso vai gerar mais empregos e permitir que as pessoas tenham carteira assinada com a garantia absoluta dos seus direitos”, disse.

Ricardo e Beto Richa receberam do presidente da Fecomércio, Darci Piana, as prioridades e reivindicações do setor. Segundo Ricardo, o setor que mais gera empregos no Estado terá todo o suporte necessário no Senado. “Juntos vamos construir uma forte parceria para aumentar a geração de empregos e as oportunidades”.

Ricardo reforçou que a reforma tributária também é fundamental para o fortalecimento dos municípios. Ele propõe a transformação das contribuições que não são divididas com Estados e Municípios, em impostos que são divididos e geram recursos para Estados e Municípios.

Anualmente são arrecadados cerca de R$ 350 bilhões em
contribuições e aproximadamente R$ 220 bilhões em impostos.

VIDA PÚBLICA – Ricardo Barros tem mais de 20 anos de vida pública. Foi o prefeito mais jovem da história de Maringá, aos 29 anos. Sua administração foi marcada por obras e investimentos que prepararam a cidade para o futuro. Hoje, Maringá é considerada umas das melhores cidades do país. Entretanto, a grande marca da administração de Ricardo foi a atenção com as crianças e com os jovens. O trabalho foi reconhecido nacionalmente e internacionalmente, tanto que Ricardo recebeu da Unicef um prêmio pelas ações na área.

Ricardo está no quarto mandato de deputado federal. Considerado um dos parlamentares mais influentes do país, Ricardo foi líder e vice-líder do Governo. Nesse período, Ricardo foi o deputado federal que mais trouxe recursos federais para o Paraná. Especialista em orçamento público, Ricardo conseguiu dinheiro para obras e investimentos em mais de 240 cidades.

Algumas propostas do Ricardo:

– Pena em dobro para bandido que levar menor para o crime

– Manutenção da ficha criminal do menor infrator após completar 18 anos

– Alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente para recuperar a autoridade dos pais e professores

– Permitir estágio a partir dos 14 anos para estudantes do ensino regular. O jovem estuda meio período e trabalha meio período.


Um comentário

  1. Parlattore
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 17:53 hs

    Aí nesta foto tem um cara que é FUNCIONÁRIO FANTASMA da Junta Comercial do PR, nomeado pelo Requião e mantido pelo Pessuti.

    E detalhe: ele apoia o movimento fantasmagólico da RPC!!

    Viva a demagogia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*