Ricardo defende fortalecimento do setor de construção civil | Fábio Campana

Ricardo defende fortalecimento do setor
de construção civil

Ricardo Barros assumiu o compromisso de trabalhar no Senado pelo fortalecimento do setor de construção civil no Paraná. Segundo ele, há algumas alternativas para o crescimento das empresas da área com auxílio do poder público.

“A Cohapar pode ser um grande incentivador da indústria, na medida em que a empresa se reestruture, temos também a possibilidade de financiamentos junto aos órgãos federais e ao fundo de habitação”, afirmou Ricardo em encontro com representantes da construção civil na sede do Sinduscon, na noite desta terça-feira (31).

Ricardo, que esteve com Beto Richa no evento, reforçou que o fortalecimento do setor vai criar novos postos de trabalho em todas as regiões do Estado. “Teremos uma boa parceira com esse forte setor que gera milhares de empregos em todo o Estado”.

Depois do evento Ricardo participa de um encontro com prefeitos e lideranças em Campina Grande do Sul e na sequencia se reúne com o movimento Juventude Pode Mais, no comitê da Juventude da Coligação em Curitiba.


5 comentários

  1. Macanudo
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 8:33 hs

    Alguém sabe explicar a durabilidade de um prédio construído com concreto estrutural? e com concreto armado?

  2. quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 9:34 hs

    …gostaria de saber se o candidato tem alguma proposta nova…afinal de contas por enquanto ele só está chovendo no molhado…digo isto porque o cidadão vem falar em proposta para o pessoal da construção civil, quando qualquer ser humano bem informado sabe que o setor a praticamente dois anos vem bombando…não precisa auxilio nenhum de políticos…aliás…o setor está bombando justamente porque não depende de políticos…e tenho dito.

  3. Carlos Alberto
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 9:56 hs

    Agora vai a construção civil…
    FAÇA-ME UM FAVOR!

  4. Doutorado
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 10:36 hs

    Esse é o CARA!!!

  5. Vanessa
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 12:09 hs

    Será que alguem defende o enfraquecimento do setor de construção civil?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*