Ricardo Barros hoje em Cascavel, Paranavaí e Cornélio Procópio | Fábio Campana

Ricardo Barros hoje em Cascavel, Paranavaí e Cornélio Procópio

Ricardo Barros, candidato ao Senado, acelera a campanha nesta quarta-feira (29) com eventos em Cascavel, Paranavaí e Cornélio Procópio. “ A campanha cresce e se fortalece cada dia mais. Sentimos o apoio da população, o suporte as nossas propostas de defesa da família e dos valores cristãos”, afirma Ricardo.

O roteiro é a continuação da programação iniciada na terça com carreatas em Maringá e Cascavel e que segue até sexta por Umuarama, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina.

Ricardo inicia a agenda em Cascavel com uma carreata na Avenida Brasil a partir das 9h30. A concentração ocorre na Avenida Tancredo Neves. Na sequência segue para Paranavaí, onde as 12h30 será realizada outra carreata.

À tarde, a partir das 16h, Ricardo Barros chega a Cornélio Procópio onde participa de um encontro com cerca de 1,5 mil pessoas no comitê da Coligação Novo Paraná.


5 comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 10:26 hs

    Só propaganda dele no peito?
    Pelo jeito a desunião, esperada por Requião e Gleisi aconteceu na coligação. Infelizmente poderemos ter dois senadores do lado petista pelo Paraná!

  2. quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 10:29 hs

    As maiores vitórias vêm das maiores viradas. Vamos lá, Ricardo. No final você será um dos senadores do nosso Paraná. Confiança e luta até o final.

  3. Doutorado
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 10:32 hs

    Ricardo a Grande Surpresa nessa reta Final!!!
    O Paraná da Capital ao Interior vai de Ricardo.

  4. CASCA-GROSSA
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 11:08 hs

    ôpa…
    Agora a coisa vai….

  5. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 16:28 hs

    Eu aqui voto Ricardo e Fruet. Meus parentes em Curitiba também. Pq Ricardo e Fruet não se unem e pedem voto um para o outro. 3º lugar não ganha nada! Ou ganha?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*