Ricardo Barros faz campanha em Curitiba | Fábio Campana

Ricardo Barros faz campanha em Curitiba

Ricardo Barros, candidato ao Senado, faz campanha nesta sexta (10) por bairros de Curitiba. O roteiro começa às 9h30 no cruzamento das Ruas Jacarezinho e Manoel Ribas, nas Mercês, e segue para os bairros Capão Raso e Pinheirinho. Ricardo vai conversar com os moradores e comerciantes. Às 14h00 Ricardo e candidatos da coligação Novo Paraná encerram as atividades no Tatuquara.


4 comentários

  1. O Povo
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 16:29 hs

    Estaremos juntos com Ricardo Barros e Gustavo Fruet, escolhendo os dois Senadores que vão representar o nosso Paraná no Senado Federal, e vamos colocar Beto Richa no Palácio Iguaçu, para ser o nosso governador do Novo Paraná que está surgindo!!!!!!!

  2. Crébison
    sexta-feira, 10 de setembro de 2010 – 8:13 hs

    Isso mesmo, um Novo Paraná, com mais policiais, com helicópteros para levar doentes para os excelentes hospitais públicos, com saneamento e moradia para todos, com praias limpas e urbanizadas, com estradas pavimentadas para todos os lados, com um sistema de saúde que vai fazer o paranaense jogar no lixo sua carteirinha de convênio médico particular, com uma educação suiça nas escolas (que vão quebrar as particulares). Vai ser muito bom, por isso vamos com Beto, com Ricardo, com Fruet, com Zeca e com Fabio.

  3. NEREIDE ROSARIO DA CRUZ
    sexta-feira, 10 de setembro de 2010 – 10:35 hs

    RICARDO BARROS E UM GRANDE POLITICO , TUDO QUE ESTA A ALCANSE DELE ELE FAZ, POIS PARA O NOSSO PARANA COMO DEPUTADO FEDERAL ELE TOUCE MUITOS BENIFICIOS PARA TODO O PARANA, E COMO SENADOR MUITO MAIS BENIFICIO COM CERTEZA ELE VAI COSEGUIR MUITO MAIS BENEFICIO.

  4. joao APENAS UM CIDADÃO
    sexta-feira, 10 de setembro de 2010 – 11:18 hs

    ….eu já avisei…enquanto ficar com propostinhas tipo: mudar o estatuto da criança e do adolescente…rota do rosário…vai perder sempre…até para o Piva. Candiato que tal propostas concretas, como por exemplo: afastar as drogas(traficantes) dos jovens e não querer afastar os jovens das dorgas…garantir para que as mães, façam como todas as femeas…cuidem de seus filhos até os quatro anos de idade…e por aí vai….e tenho dito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*