Ricardo afirma que disputa para o Senado não está definida | Fábio Campana

Ricardo afirma que disputa para o Senado não está definida

Ricardo Barros continua confiando na vitória para conquistar uma das vagas do Senado. Hoje saiu em carreata pelos municípios da Região Metropolitana. A foto é de sua passagem pela Fazenda Rio Grande ao lado de Beto Richa.

Segundo a pesquisa Datafolha/RPC, divulgada na última sexta-feira, o candidato ao Senado, Ricardo Barros, permanece com 16% das intenções de voto. Para Ricardo, a pesquisa permanece estável e não define ainda os eleitos.

Este ano há duas vagas para o Senado, 35% dos entrevistados está indeciso para uma das vagas e 20% para as duas, numa soma que chega a 200%. De acordo com Ricardo, este ano os candidatos tiveram pouco tempo na televisão, não permitindo um melhor conhecimento das propostas.


9 comentários

  1. ROCK
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 13:19 hs

    Não esta definida se aumentarem para cinco vagas porque a ordem de chegada vai ser essa Requião primeiro, Gleisi segunda, Fruet terceiro e Piva quarto.

  2. O Povo
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 14:16 hs

    Ricardo e Gustavo Fruet vão surprender muita gente na consagração das urnas dos paranaenses!!!!!

  3. antonio carlos moretti
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 16:33 hs

    PARA CONSUMO INTERNO.

    Campana, e essa pesquisa que mostra o osmar crescendo? haveria realmente uma “virada” como dizem por aqui. penso que o pessoal do beto entrou muito no clíma do oba-oba. comemorações antecipadas todo mundo já sabe o resultado. aqui em maringá, o Ricardo Barros tira votos do beto. a cida borghetti, não. nos municípios da região, o ricardo vai bem. mas ele insiste em se apresentar com o beto em maringá. por que não deixa a cida aqui e vai pra cidades onde vai bem. o rubens bueno poderia ajudar o beto se concentrasse sua campanha na região de campo mourão. já o beto deveria trabalhar curitiba e região metropolitana porque é aí a galinha de ovos de ouro pra ele. O Fruit poderia arrastar o Alvaro para a região de Londrina, juntamente com o Hauly e alguém do oeste se concentrar nessas últimas semanas lá. Vc sabe que o osmar perdeu por uma pequena diferença em 2006 porque faltou uma distribuição de tarefas em regiões importantes, não? o beto é ruim de história. precisava relembrar de quem é filho. meu voto é uma salada, mas voto nele pelo que foi o seu pai. josé richa, com uma ideia simples, tirou o Paraná da idade das trevas e o elevou ao nível de são paulo com o Clic Rural. hoje ninguém fala nisso, mas a eletricidade foi espalhada pelos mais distantes lugares do estado e os pequenos produtores puderam se modernizar… sem o Clic Rural, estaríamos como o maranhão, à luz de lamparinas. acho que democracia é isso: que ganhe quem fizer mais votos, mas o beto representa uma renovação. onde posso encontrar seu livro sobre o Cabeza de Vaca. Gostaria de conversar um dia com você sobre este assunto (o Cabeza de Vaca). em 2006, quando estava na campanha do rubens, a Miriam Karan disse-me que você escrevia alguma coisa sobre isso. em seguida encontrei o Cândido em maringá e ele contou-me que você tem raízes no oeste e que tem muita informação sobre o inicio da colonização dali. fiquei doente e o tempo passou voando. eu não sei ainda o que desejo fazer sobre o Cabeça de Vaca. até agora o que li sobre ele foi o livreto da L&PM: Naufrágios e Comentários. É emocionante! Tenho curiosidade pelo assunto.
    Perdoe-me pelo atrevimento.
    Abraços!
    acm
    Maringá

  4. Claudinei
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 17:13 hs

    Hoje (11/09/2010) estiverão presentes no municipio de Fazenda Rio Grande os candidatos a governo do estado, Beto Richa e Osmar Dias,
    O Beto Richa veio de curitiba até Fazenda Rio Grande de carro e enfrentou o caos do trecho não duplicado da BR116, por isso se atrasou um pouco para seus compromissos no dia de hoje.
    O Osmar Dias veio em seu Vidro de Mostarda Voador, chegou e foi embora no horário de sua agenda.
    Nem precisa nem falar quem foi que sentiu na pele um dos principais problemas do morador de Fazenda Rio Grande que trabalha (em sua maioria) em outro municipio e utiliza a BR116 para chegar ao trabalho e voltar para casa.

  5. Anônimo
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 19:00 hs

    Ele tem razão a disputa somente está definida com a contagem do ultimo voto.Oque já está definido ha tempo são os nomes dos senadores ,roberto Requião e Gleise Hofmamm.

  6. Anônimo
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 19:02 hs

    estão definidos os futuros senadores Gleisi e Requião

  7. joão
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 20:52 hs

    Realmente não está definida. Você pode não saber quem vai ganhar mas todos já sabem quem já perdeu.

  8. MAURÍLIO VIANA
    domingo, 12 de setembro de 2010 – 7:49 hs

    Estão enganados pelas pesquisas, dia 3 de outrubro vai dar RICARDO BARROS SENADOR 111, aguardem e verão o que vai acontecer nas urnas!!!

  9. EDUCADOR DE LONDRINA
    domingo, 12 de setembro de 2010 – 9:10 hs

    A ÚNICA COISA QUE ESTÁ DEFINIDA É A PRIMEIRA VAGA PARA O SENADO. REQUIÃO 151
    OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, AGENTE 1 (antigo serviços gerais) AGENTE 2 (antigo auxiliar administrativo), SERÃO ETERNAMENTE AGRADECIDOS AO REQUIÃO PELOS CONCURSOS PÚBLICOS, PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, PRÓ FUNCIONÁRIO, CURSOS DE CAPACITAÇÃO, PELAS MELHORES ESTRUTURAS DE TRABALHO(computadores nas escolas),etc…
    A SEGUNDA VAGA VOCÊS PODEM BRIGAR PARA DECIDIR…
    REQUIÃO 151, SERÁ O NOSSO SENADOR COM O AGRADECIMENTO DA EDUCAÇÃO DO PARANÁ!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*