PF quer localizar filhos de Erenice | Fábio Campana

PF quer localizar filhos de Erenice

Blog do Cláudio Humberto http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

A Polícia Federal está tentando localizar, desde a última semana, os filhos da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, Israel e Saulo Guerra, acusados de fazer tráfico de influência no governo. A polícia pretende intimar os dois para depor no inquérito aberto para apurar negócios supostamente intermediados pela Capital Consultoria, empresa que pertence a Israel, Saulo e Vinícius Castro, ex-assessor de Erenice na Casa Civil. Se os dois não forem encontrados logo, a PF vai pedir autorização da Justiça para conduzi-los a força. A Polícia Federal planejou ouvir nesta segunda (27) Vinícius Castro e a mãe dele, Sônia Castro. Mas a pedido de Vinícius os depoimentos foram adiados para quarta (29). As informações são do O Globo.

Ex-diretor dos
Correios abre o
jogo na PF, hoje

O ex-diretor de Operações dos Correios Marco Antonio de Oliveira vai depor na Polícia Federal, nesta terça, e amigos dele afirmam que sua intenção é abrir o jogo, detalhando o espantoso esquema que revelou à revista Veja, incluindo um pedido de propina de R$ 5 milhões para “resolver pendências” na campanha de Dilma Rousseff (PT). Ele confessou que fazia “prospecção” de novos “clientes” para Israel, filho da ex-ministra Erenice Guerra, para negócios com o governo Lula.

Hora da vingança

Enxotado do esquema de Israel Guerra, Marco Antonio contou tudo. “A Casa Civil virou uma roubalheira”, disse a Veja, em conversa gravada.

‘Traição’ familiar

Até Vinícius Castro, o sobrinho que ele levou para a Casa Civil, teria virado as costas para Marco Antônio. Ele não suportou a “traição”.


Dono das contas

O genro de Marco Antonio, Roberto Ribeiro, cujas contas no exterior seriam usadas para receber propinas, vive em Coral Gables, Miami.


Lugar incerto

A ex-ministra Erenice bem que poderia ajudar a PF a encontrar seus filhos Israel e Saulo, que ainda não foram notificados para depor.


13 comentários

  1. Ouvidor das Araucárias
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 9:35 hs

    E vem mais chumbo grosso por aí… Falar é preciso, esclarecer é necessário, condenar os expert’s em maracutaia é fundamental. E o povo agradece.

  2. terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 9:37 hs

    Neste final de Campanha, acho por bem, dar um palpite. No dia 30/09, haverá debate na Globo. Será o ultimo. Portanto acho imprensindivel que o SERRA, fale ao Brasil e aos brasileiros, o que está acontecendo na CASA CIVIL, inclusive, mostrando bem claro que o esquema vem desde os tempos da candidata do PT, DILMA ROSSEEF.

  3. Beto
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 9:43 hs

    A PF QUE ESTÁ APOIANDO LULA, DIZEM QUE TODA ELA, VAI ACHAR ESSES CARAS SÓ DEPOIS DE 4 DE OUTUBRO E ISSO SE NAO ACONTECER 2º TURNO. BRASIL VAMOS TIRAR ESSA BANDIDAGEM DO PODER, O PT É UMA VERGONHA, UM PARTIDO DE DITADURA VELADA. SE A DILMA GANHAR VAMOS VER NOSSOS FILHOS CONTINUAREM SEM EMPREGO, INDO EMBORA DO PAÍS PARA SER BABA DE ESTRANGEIRO. PORQUE AQUI ELES NAO TÊM EMPREGO E QDO TÊM, NAO CONSEGUEM VIVER COM O QUE GANHAM. FAÇAM SUAS CONTAS E VEJAM QUANTO O POVO BRASILEIRO ESTÁ PAGANDO O ROMBO E A ROBALHEIRA DO PT. E TODO MUNDO SOLTINHO…

  4. celia
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 9:46 hs

    tem que pegar essa raças de companheiros., o lula nao sabe onde está o filho da companheira aliaz ele nao conhece nem a erenice. agora o lula só conhece a dilma e o osmardito. mais vao levar uma ferrada no paraná. aqui nao tem prá ninquen., é JOSÈ SERRA E BETO RICHA. aqui o lula e dilma com osmar nao engana o povo com papo furado nao. o povo está esperto com essa raça. é beto richa e josé serra.

  5. celia
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 9:53 hs

    atençao atençao a dilma nao conhece erenice foi o lula que colocou ela lá na casa civil.e o lula nao sabe de nada é inocente., OU O POVO ACORDA OU MORRE NAS MAOES DESSA TURMA >< vamos agordar depois de outubro, já era vamos de JOSÈ SERRA E BETO RICHA., ou voces acreditan que dilma e lula nao sabe de dos esquemas na casa civil agordem povo.

  6. Ana
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 10:05 hs

    Fábio, eu sou de Andirá e presencei um policial numa atitude um quanto suspeita em uma esquina.
    Ele estava conversando com um funcionário de um agricultor bem influnente na região (que é muito amigo do Osmardito Dias e que faz campanha para ele) e depois de alguns segundos o funcionário entregou um pacote para o policial que o guardou dentro da jaqueta.
    O que será que continha nesse pacote????

  7. mdv
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 10:17 hs

    ELES ESTÃO NA COZINHA DA DILMA!!!!!!

  8. Pina
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 10:27 hs

    Cadeia para esses “laranjas podres” que se faziam de Santinhos mas roubavam o nosso dinheiro público, através de suas falcatruas e maracutaias, chega de tanta impunidade o Povo brasileiro vai dar um basta através das urnas neste dia 03 de outubro.

  9. sarna
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 10:29 hs

    Dexaver… os 2 são pessoas influentes, com residência de luxo fixa, local de trabalho conhecido. Por que é que a PF está TENTANDO localizar o paradeiro dos 2? Tá difícil assim ou tem corpo mole na jogada? Tudo para proteger os ali babás…

  10. pedrao
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 11:44 hs

    o Lula o Ze Dirceu o pessoal do mensalão deveriam estar presos desde o escandalo do mensalão, a Dilma ja deveira estar presa pois está bem claro que os 5 milhoes de propina no caso Erenice era pra campanha da Dilma, acorda Brasil.

  11. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 12:24 hs

    Vamos levar esta eleição para o segundo turno, so assim a verdade virá a tona. Caso contrário, tudo será varrido pra debaixo do tapete pela corja Petista.

    JOSÉ SERRA e BETO RICHA já.

  12. Prof. Bonin
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 14:16 hs

    “Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão, se gritar pega ladrão não fica um…..”
    FORA PETEZADA CORRUPTA, VAMOS DE JOSÉ SERRA!!!!!!

  13. Koioti(PR-ASD)
    sexta-feira, 8 de outubro de 2010 – 21:26 hs

    Olá Fábio,gostei dos komentários, aki no PR e no Brasil provou nas urnas que estas pesquisas não ganha eleição. Ficou+que provado isto,Beto deu uma SURRA no O.D.,ficou a campanha toda só falando das coisas deste governo de LARÁPIOS do pt, e quebrou a cara, povo do Brasil, faça como nós aki no PR, de o troco neste povo corrupto do PT,.. dale SERRA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*