Para os funcionários, Beto é a esperança de uma Sanepar organizada, com metas e objetivos | Fábio Campana

Para os funcionários, Beto é a esperança de uma Sanepar organizada, com metas e objetivos

Beto Richa participou de uma carreata neste sábado (18) com o candidato ao Senado Ricardo Barros e lideranças do Norte do Paraná em Paiçandu, município vizinho de Maringá. Também foi à Feira de Ponta de Estoque, no Parque de Exposições de Maringá, que recebe mais de 250 mil pessoas entre compradores e lojistas neste fim de semana. Em Paiçandu, mais de 300 veículos acompanharam a carreata até o centro da cidade, onde Beto parou para conversar com eleitores em um ponto de encontro da população local nos fins de semana na Avenida Curitiba.

Um grupo de funcionários da Sanepar que trabalha na região aproveitou a presença de Beto na cidade para manifestar apoio ao Candidato da Coligação Novo Paraná. “Somos contrários ao que acontece na Sanepar. Queremos uma empresa organizada, com objetivos e metas e não apenas com demagogia e política”, afirmou Paulo Batiston, funcionário da Sanepar em Maringá. Beto disse que a Sanepar será reorganizada. “Vamos ter uma diretoria séria e competente. Vamos valorizar os funcionários e fazer a Sanepar voltar a ser referência nacional e orgulho do Paraná”, afirmou.

João Herbert Garbelini, também funcionário da Sanepar, disse que está decepcionado com a forma como o ex-governador e candidato ao senado Roberto Requião tratou a população de Paiçandu, ameaçando o prefeito de não enviar recursos porque o prefeito cobrava uma passarela na rodovia. “Agora nós vamos dar o troco e votar no Beto, que é a pessoa com as propostas que nós escolhemos, junto com os parceiros dele, o Ricardo Barros e o Gustavo Fruet”, disse Garbelini.

A vice-prefeita de Paçandu, Maria Rita Braz Zirondi (PPS), disse que acompanha o trabalho de Beto Richa, que é nascido no norte do Paraná. “Temos que acreditar na força da juventude do Beto, na sua competência administrativa. Precisamos da duplicação da estrada Paiçandu a Maringá, de passarelas, de investimentos na saúde, na educação e na pavimentação asfáltica. Ele vai fazer tudo isso por nós, como fez por Curitiba”, disse ela.


40 comentários

  1. ro
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 12:39 hs

    Coitados. Aposto que acreditam em Papai Noel.

  2. jomar ferreira
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 12:53 hs

    NÓS DA SANEPAR CAPITANEADOS PELO EZEQUIAS, ESTAMOS COM VOCE.

  3. leonides
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 12:58 hs

    Nossa esperança esta em vc Beto sou sanepariano tbm com certeza vamos ganhar esta batalha juntos chega de promessa e abonos queremos salarios bom como foi no tempo do governo do saudoso GOV JOSE RICHA

  4. gilberto ibere abreu andrade
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 13:38 hs

    ou são funcionarios fantasma ou massa de manobra para privatizar sanepar!!!! como dizia chico scencie um homen roubado nunca se engana.

  5. Mto Estranho
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 13:40 hs

    Mto estranho,esse site,so faz criticas a Requião e Osmar,nunca fez a Beto e ala do PSDB,devia colocar logo que apoia direto as candidatura do Beto,a Sanepar sempre esteve no lado,do Requião,acho q o primeiro funcionario q o nao apoia.

  6. Cris
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 14:45 hs

    E dos funciona´rios do detran?Alguem lembra?

  7. Marcio Rodrigues
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 16:06 hs

    Lembro-me muito bem há 15 anos atrás, a Sanepar era considerada umas das empresas modelo em saneamento do Brasil. Requião nomeou como presidente da estatal Stênio Jacob que acabou com a Sanepar, alem disso muita gente esqueceu, inclusive o REI Quião, que Stênio Jacob deu um rombo de milhões em Santa Catarina e teve que sai corrido de la.
    Diretorias da Sanepar que participaram do governo REI Quião, só olharam seus interesses particulares, nomeando parentes e correligionários, Requianista, vejam esta situação, a esposa do João Feio, sim aquele que meteu a mão no Rei em um restaurante em Praia de Leste, trabalha nomeada na Sanepar de Ipanema com um salário de R$ 8.000,00, isto mesmo povo paranaense oito mil reais, e ninguém fala nada, nomeações deste porte existe na sanepar inteira e em todo Paraná, e se Osmar levar esta vai continuar a mesmo corja de sangue suga, isto é vergonhoso para nos paranaenses, ver uma empresa que era modelo no Brasil, continuar nesta mesma maracutaia.
    Os Saneparianos sabem muito bem o que estou falando, mas infelizmente muitos deles, sequer podem formar suas opiniões, porque? Corre o risco de sofrer sanções disciplinares e perseguições políticas, esta é a Sanepar de hoje uma maquina de corrupção.
    Osmar se elegendo governador fica a mesma caterva.
    To mentindo???????????

  8. Raul Carlos
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 16:22 hs

    Que montagem mal feita!

  9. Jose
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 16:34 hs

    A seriedade que Beto Richa demonstra ao tratar do assunto empresas publicas, como a Copel e Sanepar, mostra como é enganosa, oportunista e mesquinha a tentativa do Osmar de colar em Beto a imagem de privacionista. A Constituicao do Estado do Paraná nao permite que servicos de saneamento sejam privatizados.
    No entanto estas empresas nao podem ser mal geridas e servirem de abrigo para politicos que perdem eleicoes, como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos.

  10. domingo, 19 de setembro de 2010 – 16:39 hs

    Essa manobra arcaica, dos chefes politicos de ninguem num pega mais. Hoje as ações de todos são publicas, a mentirinha em favor da dilmetirinhas, não chega ao povo do Paraná. Acusações infundadas são bebidas que o proprio acusador vai beber. Laranjada podre:a bebida preferida do Osmar do Requião que o Osmar abestalhadamente tem dado preferencia.

  11. jonas
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 16:41 hs

    A Sanepar desoraganizada? É curiosa esta observação, pois ela acabou de ganhar o premio valor 1000, do jornal valor economico, como a melhor empresa de sanemento do Brasil. Quanta bobagem se fala em época de eleição

  12. domingo, 19 de setembro de 2010 – 17:13 hs

    É ISSO AÍ BETO. NOSSO GOVERNADOR.

  13. Carlos Eduardo
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 17:23 hs

    Miuito importante isso nao so na SANEPAR mas em todas as empresas do governo que hoje são gerenciadas para os amigos dos grupos, estamos assistindo profissionais altamente especializados simplesmente “jogados” por não serem do “time”, uma vergonha, !!!

  14. O Povo
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 19:32 hs

    BETO RICHA sera o governador de todos os paranaenses, e vai Administrar o Parana com competencia e muita dedicação e trabalho, e logo o nosso estado passara desta situação vexatoria que se encontra, para destaque a nivel nacional, confio muito no BETO e em seu potencial como governador!!!!!!

  15. Gilmar
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 19:59 hs

    Quem acha isso é o próprio Beto, pois é ele quem segura o cartaz.

  16. Da Periferia
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 20:20 hs

    Há uma empresa em particular que está uma coisa de doido. Ultimamente vem inchando o seu quadro de funcional de forma irracional e contra a prudência. Funcionava relativamente bem com 5500 e agora beira os 9000. A farra é paga pelos seus clientes através da fatura que chega todos os meses. O triste é que há muitos do PSDB camuflados em cargos gerenciais. Foram gerentes durante o governo do PFL e continuaram gerentes no governo PMDB.Criaram a habilidade de dançar conforme a música.
    Acendem velas para o coisa ruim e também para o santo. Eta política sem vergonha.

  17. Da Periferia
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 20:26 hs

    Então vamos ver se vais ser verdade!

    Caso o Beto ganhe, e se está tudo ruim como ele diz, presume-se que ele vai trocar TODAS, digo novamenteTODAS as diretorias das empresas públicas do Paraná?

    Coitados dos tucanos disfarçados.

  18. walter
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 20:37 hs

    povo, cuidado com a agua que vcs bebem, esses tucanos …

  19. Geraldo Lima
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 20:56 hs

    Premio valor 1000 ah ah ah ah ah ah ah ah ah, essa é boa, você deve ser um desses comissionados bem pagos, que não querem perder a teta e fica comprando prêmios a preço de ouro, conversa para boi dormir, como esse que comentou que era uma montagem mal feita, deve ser parente do Stênio Jacob.
    Sou aposentado da Sanepar há 5 anos, trabalhei 28 anos nesta empresa que o Requião consegui acabar, como consegui acabar com o porto de Paranaguá,, com o litoral paranaense, alias os catarinenses agradecem e torcem para que Osmar Dias Obama ganhe as eleições, para que nosso estado fique nesta mesmice.
    Governo Requião diretoria da Sanepar, uma vergonha explicita, ainda não sei como a policia federal não colocou meia dúzia desses na cadeia.
    Tenho pena desses funcionários que saíram na foto com Beto, na segunda-feira é só represaria e perseguição.
    Sanepar é uma empresa maravilhosa, mas gerida por gananciosos e oportunistas, é só investigar a vida o ex presidente Stênio Jacob.

  20. lucca
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 21:51 hs

    qtos funcionários tem a sanepar? oito podem falar pelo grupo todo? no minímo um pouco estranho.

  21. Theodoro
    domingo, 19 de setembro de 2010 – 21:57 hs

    Parabéns ao Beto Richa, que vai fazer de nossas Empresas Públicas o exemplo de Administração e de capacidade técnica operacional ao povo do Paraná!
    Faltam apenas duas semanas para podermos eleger o Beto para governador do Novo Paraná que todos nós sonhamos!!!!!
    Truculência, incompetência, e inoperância, nunca mais!!!!!!!
    Dá-lhe Beto Richa…….

  22. GG
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 1:00 hs

    Estamos com vc Beto, vamos limpar a Sanepar que está cheia de chupins do candidato 151!!!

  23. PAPUDO
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 8:16 hs

    ESSA VOU ATÉ GUARDAR E QUANDO O BETÃO SE ELEGER NA PRIMEIRA GREVE DA SANEPAR VOU IMPRIMIR E VOU LÁ DISTRIBUIR PROS IDIOTAS LEMBRAREM …….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    BANDO DE MANÉ

  24. Jorge - sanepariano
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 9:09 hs

    Só um cego não enxerga como tem sido administradas as empresas públicas ou de economia mista no estado.
    A Sanepar só ganhou todos esses prêmios porque os FUNCIONÁRIOS SÉRIOS conquistaram. Porque os partidários só ficam se lambuzando dessas conquistas.
    Nunca tão descaradamente a máquina pública foi usada dessa maneira.
    Afilhados, sobrinhos e indicados em cargos com excelentes salários, pela baixa competência, carros carnavalescamente adesivados com o candidato preferido, e o DIRETOR PRESIDENTE comandando um COMITÊ de campanha. Dá pra levar a sério?

  25. Sanepariano
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 9:19 hs

    Prezado Jonas, você com certeza deve possuir algum cargo, ou algum parente seu, a Sanepar pode sim ser muiiiiiiiiiito melhor.

  26. Rosalina
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 9:21 hs

    Nós aqui de Cascavel tambem torcemos muito pro Beto ganhar,pois só assim teremos mudanças e melhorias na Sanepar.

  27. Jorge - sanepariano
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 9:31 hs

    Ahhh… tinha esquecido de citar…
    Continuamos recebendo lixo eleitoral em nossos emails.
    Enviados de fora, um inclusive hoje, de Stenio Jacob(ou alguém usando email com o nome dele).

  28. fabi
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 9:59 hs

    Betao governador !!!!!

  29. segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 10:08 hs

    O Beto foi quem ergueu a placa,pois os funcionarios da sanepar jamais fariam isso.

  30. PEDRO CORREIA PAZ
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 11:36 hs

    Estou com Beto Richa até dormindo,sou um ex funcionario da Sanepar fui perseguido por um gerente poderozo durante cinco anos, até que ele conseguiu muntar uma armadilha e me mandou embora, não só eu como mais de dez colegas meu, como nossa justiça é uma beleza estou sofrendo desempregado a uno e seis meses, com dois filhos e mulher para tratar, tabalhei na Sanepar durante 20 anos e sai umilhado como se fosse um cão sem dono, por isso espero que o Beto Richa ganhe e tire essa corja de perseguidores de pobres cuitados umildes sem defesa, umilhados por gerentões poderosos e covardes.
    Por isso vote no Beto 45 para se ter uma agua mais limpa.

  31. PAULO
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 11:46 hs

    VAMOS VOTAR NO BETO E NOS SEUS SENADORES RICARDO BARROS E FRUET. SE VOTAMOS NO BETO TEMOS QUE ELEGER OS SENADORES TAMBEM, PARA UM NOVO PARANA.

  32. acor
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 13:20 hs

    Será que os míopes:

    A ro, o gilberto ibere, o raul, o gilmar, o walter não leram a notícia que segue e ainda duvidam … onde estamos … acordem!

    Em cartório, funcionários pedem “higienização” da TV Educativa
    Está feia a coisa na TV Educativa, aquela que Requião usava para bater nos adversários. Um grupo de funcionários chegou ao ponto de registrar em cartório documento pedindo para o próximo governador do Estado “higienizar” a emissora, “contaminada pelo governo anterior, metamorfoseando-a em descarado palanque governamental”.

    “Assim, Sr. Governador”, diz o texto, “todo o povo deste Estado aguarda ansiosamente uma higienização radical e completa da TV Educativa”.

    O documento diz ainda que o ex-governador Roberto Requião “e seus assessores ficam se pavoneando na Escola de Governo, quando acintosamente regurgitam seus feitos sem o menor senso do ridículo”.

    Veja o documento no site http://www.fabiocampana.com.br

  33. Flavio Amaral
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 16:42 hs

    Toda a corja lernista da SANEPAR na foto. Nao valem nada, nao trabalham, sao apaniguados e ainda acreditam em duende. Ferias deles sao sempre em Miami ou NY, turminha de come-dorme.

  34. jonas
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 20:22 hs

    Prezado “Sanepariano”: não tenho cargo e nem parentes com algum. Voce é que deve ter perdido o seu em 2003. Pelo jeito vc vai ter que esperar mais 4 ou 8 anos para recuperá-lo

  35. maria - funcionária da Sanepar
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 21:21 hs

    Concordo plenamente com o que diz o Marcio e o Jorge. Chega a ser obceno o que vemos em época de campanha.Uns poucos que ganham muito utilizam o horário de expediente para fazer panfletagem e utilizar a máquina administrativa da Sanepar e angariar votos. Lembrem-se que eles não pensam em melhorar a empresa para nós, os funcionários de carreira e tampouco para os usuários. O único objetivo é manter seus cargos e altos sálarios. Se a Sanepar recebe prêmios, caro Jonas, isso se deve única e exclusivamente aos seus funcionários sérios, os chamados “peões” , que trabalham muito para manter a empresa sólida.
    É revoltante o que tenho visto nessa eleição…e podem ter certeza, se o Osmar for eleito, tudo vai continuar como está, ou seja, péssimo….

  36. luiz
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 16:23 hs

    contra o beto somente e os comados da sanepar,como gerente chefe de setor diretores, estes estão morendo de medo de peder a teta gorda que os demais coitados tem que trabalhar como diz alguei neste saite que tem na sanepar 9.000 funcionaris mais que trabalha mesmo são em torno de 7.000, os outros faz pescaria até no horarios de servico são os verdadeiros parassitas.

  37. luar
    domingo, 10 de outubro de 2010 – 18:55 hs

    e cabada vamos ver se agora vocês da sanepar vote no jose serra e não fica tentando enrolar ve se sai de cima do muro vamos fazer um protesto para ver se faz um limpa nos ficha suja que fique so os trabalhador.

  38. luar
    segunda-feira, 18 de outubro de 2010 – 15:18 hs

    e segundo os comentários vai sobrar uma gerencia até para o senhor simao, parabéns este merece outra oportunidade na sanepar.

  39. nereu
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 18:20 hs

    tem até aposentado voltando na sanepar para assumir uma gerencia,
    apartir de 01 de fevereiro de 2011.

  40. NOME
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 21:38 hs

    sanepar de Maringá ,
    POR FAVOR VERIFIQUE A QUALIDADE DA ÁGUA,

    AGRADEÇO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*