Para Gleisi, coligação fortalecerá projeto de melhoria de vida da população | Fábio Campana

Para Gleisi, coligação fortalecerá projeto de melhoria de vida da população

Na noite de ontem(14), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) participou de um encontro de motivação com apoiadores da campanha de Osmar Dias e dos candidatos da coligação “A união Faz um Novo Amanhã”. O evento foi realizado no Paraná Clube, em Curitiba, e contou com cerca de mil pessoas, entre elas o governador Orlando Pessuti e candidatos a deputados estaduais e federais.

Gleisi agradeceu o empenho da militância e ressaltou a importância de continuar as políticas do Governo Lula que está transformando a vida dos brasileiros. “Queremos manter um governo de inclusão social e distribuição de renda, que é motivo de orgulho para os brasileiros e é referência internacional. Para que isso aconteça, é preciso eleger Dilma Rousseff, a presidente, e Osmar Dias, a governador”, declarou.

Para ela, Osmar Dias é um homem competente que conhece muito bem o Paraná e estará alinhado ao projeto de Dilma. “Precisamos ter à frente do Governo do Paraná uma pessoa que tenha os mesmos compromissos com o desenvolvimento econômico sustentável, inclusivo e de melhoria da qualidade de vida da população. Precisamos alguém no Palácio Iguaçu que tenha as portas abertas em Brasília e tenho certeza que Osmar fará um bom diálogo com o Governo Federal”, afirmou.

A candidata também defendeu a candidatura dela e de Roberto Requião para o Senado Federal. “Quero ser a primeira senadora do Paraná a ajudar a primeira mulher presidente da República e para auxiliar Osmar Dias a governar esse Estado. Esse alinhamento é fundamental para a defesa do nosso estado em Brasília”, finalizou, pedindo a confiança do público presente.


2 comentários

  1. Junocka
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 17:16 hs

    Nas entrelinhas da fala de Gleisi podemos perceber que o PT quer manter o povo ludibriado, dependente e sem educação. Aposentados endividados pelos descontos em folha e sem uma poupança após trabalharem um vida inteira. E conservar no poder os mesmos políticos que há anos dizem serem os defensores do Estado.

  2. João Paulo
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 19:54 hs

    Estou deixando um recado para quem pensa em votar em Osmar Dias como eu estava pensando, mas infelizmente presenciei no Bairro Alto em uma reunião deste candidato a pouca vergonha que se pode chegar.Fomos convidado para uma palestra e acabamos recebendo um envelope com R$ 40,00 que foi dado a cada participante.Que você eleitor achou deste cara de pau e quadrilheiro deste cidadão e de toda sua coligação? E ainda a candidata ao senado Gleisi vem dizer que esta coligação irá melhorar a vida da população,por favor pessoal, está muito escancarada a campanha do seu Osmar Dias, chega disto.Osmar vc nunca gostou do PT,só faltou ser estuprado pelo Requião na eleição passada,olha realmente você aprendeu a ser bandido também.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*