Panfleto apócrifo | Fábio Campana

Panfleto apócrifo

Do Paçoca com Cebola

Em encontro com funcionários da Copel, ontem à noite, na sede do Instituto de Engenharia do Paraná, em Curitiba, o candidato tucano Beto Richa disse que estão sacaneando com ele: “Não acreditem nas maldades dos meus adversários. Entendam como eu entendo: desespero. A cada pesquisa de opinião pública aumentam as agressões em relação a mim. Hoje começaram a circular na cidade panfletos apócrifos. Acho que quem lança mão deste tipo de artifício não pode ser governador do Estado. Isso é uma das coisas mais baixas e rasteiras. Envolvendo a minha família, minha mulher, meus filhos, o Flávio Arns. Isso significa desespero. Falaram até que vou privatizar a educação. É uma maluquice”, disse o candidato.


14 comentários

  1. FISCAL DE REALEZA
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 12:56 hs

    É FABIO MAS TEMOS QUE FICAR ATENTO A ISSO

    É AQUELA HISTORIA FABIO
    CACHORO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO DE LIGUIÇA

    E O BETO FOI UM PRIVATIZADOR NATO
    POR ISSO TEMOS QUE ESTAR COM AS ORELHAS EM PÉ

    SE TRATANDO DO BETO TUDO É POSSIVEL

  2. João Nicolau
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 13:14 hs

    Baixaria e lavação de roupa suja representa como será o próximo governo e de que forma este candidato tratará o povo do Paraná.
    O Osmar Dias é pilantra, mentiroso e quando foi secretário da agricultura teve a capacidade de humilhar e sair no braço com um funcionário desta secretaria, por este motivo e pela incoerência desta coligação tenho feito campanha contra este malandro que tenta enganar o povo,tentando passar a imagem de bom moço, de ser sentimental e preocupado com os paraenses, sendo que é apenas ilusão.EU NÃO VOTO EM OSMAR DIAS E FAÇO CAMPANHA CONTRA PELO FATO DE TER AGREDIDO UM FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA QUANDO OCUPOU ESTA PASTA.
    Tenha vergonha e desista de pedir votos,seu malandro.

  3. Nelson
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 13:56 hs

    Com os criadores e beneficiados da “farsa Ferreirinha” na disputa tudo é possível.

  4. O Povo
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 14:14 hs

    BETO o Povo sabe quem você é, conhecemos sua família e a do Sen. Flávio Arns também, conhecemos o seu trabalho por Curitiba e vamos conhecer as modificações que você vai implantar no Novo Paraná, podem falar e fazerem difamação que a população está precavida, e estamos ao seu lado, (quanto mais batem em você mais você cresce, pois sabemos de sua honestidade e dos riscos que estes pilantras correm com sua pessoa no governo), siga em frente e não titubeiê, não desvie um milímetro de seus propósitos, a população redobrará a gana desta gente que quer te difamar! Por isso cada vêz mais temos a certeza que BETO RICHA no governo do estado, Gustavo e Ricardo no Senado Federal são a certeza de que o nosso Paraná será novo até na maneira de fazer política, pois chega de truculência, chega de armações e factóides que tem origem sempre no mesmo grupo de “solidários de facistas”.
    Fora Requião, Fora Osmar, e Fora Petezada!!!!!!

  5. WILSON ANTONIO
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 14:46 hs

    QUE A VERDADE SEJA DITA !!!

  6. CAVALEIRO NEGRO
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 15:00 hs

    DEPOIS QUE O IRMÃO DA “….MARIA MAMONA LOUCA” a pedido da prória passou a comandar a campanha do “..URTIGÃO FAISCA ATRASADA”, baixaria é o que mais vai acontecer, e quanto mais eles fazerem baixaria, mais o BETO cresce e angaria mais simpatizantes, porque todo paranaense já chonheçe a duplinha de ” LOS HERMANOS”

  7. Jeronimo Guevara
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 15:04 hs

    Em Curitiba ele privatizou, a limpeza, a merenda(Risotolândia), inclusive esta obrigando os diretores que foram eleitos democraticamente pela comunidade escolar e portanto não deve nada a esse neo-collor, estão tendo que abanar bandeira nas esquinas nos fins de semana…isso é o fim …vendeu o banestado, a copel, a sanepar agora vem com esse papo de meu paiiiiiiiiiiii….
    Se liga play-boy do batel…

  8. Ze Colibri
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 15:13 hs

    Acho que começou a apelação, cambada de desesperados tenho a má impressão que eles vão apelar mais ainda…é bom os tucanos ficarem espertos….

  9. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 15:45 hs

    Grandes empresas encontram na terceirização a resposta para muitos problemas.

  10. Paranaense
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 15:48 hs

    O jeito Requião de fazer campanha só funciona com o próprio, e até ele já mudou o jeito de fazer campanha, hoje fala manso, pede aos irmãos que o ajudem , até ele que é um mestre nisso já não se utiliza dessa prática porque sabe que já não se pode mentir e inventar coisas pois os meios de comunicação são muito mais rápidos do que a 15 – 20 anos. Portanto campanha suja não tem mais efeito e o Osmar se utilizando disso só demonstra que é antiquado e que não é sincero com a população. Em 2014 já terá mudado de lado de novo e batendo no PMDB e PT. Que decepção e pensar que votei nele em 2006. Nunca mais !!! Isso só demonstra desespero de quem está perdendo as eleições.

  11. bacamarte
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 16:18 hs

    Enquanto isso na COHAPAR o Diretor de Maracutaias Institucionais e Comunitárias Doático Santos Requião está afastado de suas atividades laborais desde 01/09 para cuidar de suas obrigações junto ao diretorio do PMDbosta véio de guerra. E o povão pagando para este safardana fazer malvadezas mundo político afora. Ausencia infundada dá munição para o Pançutão rever a permanencia no cargo deste ser improdutivo. Mais um de Maringá a vista para completar o alta cúpula da companhia. Bye bye Doático, bye, bye.

  12. Maria Benzedeira
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 18:29 hs

    Estou rezando um terço todos os dias para o Beto Richa, para aquelas pessoas maldosa que estão querendo prejudicar em sua campanha, chega de pessoas do mau, precisamos de paz e harmonia nessa vida, chega de ódio e rancor!

  13. quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 20:36 hs

    POLITICA NÃO É ISSO…POLITICA SE FAZ COM IDÉIAS,,E PROJETOS PARA Á CIDADE E OU ESTADO,,,,E NÃO ATACANDO PESSOAS,,,,SERÁ QUE O CARGO VALE TUDO ISSO PARA ALGUMS????????????????????????????????????????????????????

  14. Pedro Malazartes
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 22:01 hs

    Prefeituras modernas não só terceirizam limpeza pública e restaurante, como também a própria contabilidade. E é justamente a limpeza pública da Cavo que faz com que Curitiba mantenha a fama de cidade limpa. E quando ao fornecimento de refeições, imagine uma prefeitura do porte da de Curitiba, ter que administrar serviço tão complexo? Jerônimo, chame-se de Castro, respeite Guevara. Castro se aproveitou do sacrificio e da credibilidade de Guevara e fez de Cuba aquilo que ela é.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*