Osmar se agarra em Lula para não afundar de vez | Fábio Campana

Osmar se agarra em Lula para não afundar de vez

Osmar Dias e seus marqueteiros concluiram que não há jeito ou maneira de convencer o eleitor de que ele é o melhor candidato. Resolveram apelar e Osmar agora se agarra em Lula como o náufrago que teme afundar de vez se agarra ao salva-vidas.

O programa de hoje ofereceu uma dose pornográfica de Lula a pedir voto para um Osmar Dias que não vai a lugar nenhum sem ajuda e proteção.


7 comentários

  1. Bagualla
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 11:15 hs

    O que dizer deste homem, forte critico e combatente das politicas de LULLA, das invasões do MST, dos mensaleiros, das corrupções sistemicas deste nosso Brasil, agora se bandear pro outro lado e ainda nós termos de escutar isso? que ele tem palavra, qual palavra?? que palavra?? Este senhos não passa de um SEM VERGONHA que até outro dia, estava gritando aos 4 ventos, isso tudo ta gravado, ta nos jornais… contra Requião, contra PT, Contra LULLA e contra MST, hoje tudo isso em seu palanque…Ele O$MAR DIA$ deve achar com toda certeza que somos um bando de IDIOTAS….
    temos de acabar com isso no Primeiro Turno.

  2. Pedro Garcia
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 12:38 hs

    Veja como afunda o barco do Osmar, em uma cidade do Sudoeste do Paraná, onde o Zuquinho manda e desmada seus antigos alhiados não querem saber de nada. Numa reunião com mais de 300 pessoas de um partido coligado do Osmar declararam apoio ao Beto, querem saber onde foi perguntem ao Nereu e ao Moacir.

    Até breve.

  3. morcego noturno
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 12:59 hs

    ESTA AI POVO PARANAENSE MAIS UMA DEMOSNTRAÇÃO DE QUE O OSMAR E UM POLITICO SEM PREPARO E SEM PALAVRAS. QUE VERGONHA OSMAR, QUE VERGONHA.
    ESPERAVA TUDO DE DIAS MENOS ISSO. AGORA VOCE PRECISA DO LULA, OS SEM TERRAS SAO SEUS AMIGUINHOS, SO FALTA AGORA APARECER O OSMAR JUNTO AOS LIDER DO MST. KEKEKKEKEKEKE

  4. aposentado
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 13:00 hs

    O lulla só faltou fazer este também comer mamona, deu uma de otário seu osmar , ou está levando muita grana, para fazer esse papel ridículo.
    O lulla só pensa nele, vejam o que fez com zé dirceu, palocci, genuino, marcos valério e outros que pagaram caro para livrar a cara do chefe.É que se fossem honestos e não aceitassem as ordens, aconteceria o mesmo que aconteceu com Celso Daniel e Toninho do pt.
    E daí querem que eu acredite na dilma, é prá acaba.

  5. cejota
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 13:51 hs

    Pedro Malazartes, voce está certíssimo, as pessoas tem que ter orgulho dos sobrenomes .Além dos citados por voce, tem um outro candidato a senador, que disse outro dia na TV que tem orgulho do pai…E deveria ter mesmo, até porque foi uma pessoa do bem, um médico decente….mas, ele se orgulha tanto que só usa o sobrenome da mãe..o Mello e Silva, ele e irmãos, abandonaram…

    Jose SERRA 45
    Beto RICHA 45
    Gustavo FRUET 456
    Ricardo BARROS 111

  6. Rossby
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 15:22 hs

    Sinceramente não acreditei na cena vexatória que presenciei na propaganda do Osmar… Acho que os marqueteiros estão de brincadeira com o senador. Se acharam que essa subserviência explícita estampada na cara do Osmar vai trazer voto para ele, provavelmente não entendem de campanha política.
    Mostraram um candidato à reboque de um presidente que será um sem-mandato nos próximos quatro anos (porém vai dar seus pitacos e indicar seus queridos num eventual governo Dilma). Mas ele não terá a caneta na mão…
    Esse papo de entrar pela porta da cozinha… o termo é um tanto dúbio, pois pode querer mostrar tanto intimidade como subserviência, e não culpem depois o adversário se explorar este entendimento desse atual mantra do osmarismo.
    Um governador tem que ir lutar pelos interesses do seu estado e não mostrar esse “entreguismo” que o senador vem mostrando.
    Parece que os últimos cartuchos da campanha osmarista estão sendo queimados… se o pessoal do Beto Richa tiver a cabeça no lugar e mostrar o oportunismo evidente desta estratégia, irá tranquilamente neutralizar essa tentativa de alavancagem do Osmar via Lula…
    Só buscar os discursos do Osmar proferidos no Senado na internet… qualquer criança faz isso hoje, não é necessário um gênio do marketing político para isso.
    Resumindo, do jeito que a coisa vai, só mesmo um grande erro do lado do Beto Richa tira a eleição dele, ou seja, mais que Lula, Requião, Pessuti ou quem quer que seja, o Beto Richa só perde essa eleição para ele mesmo…

  7. ISIS
    sexta-feira, 10 de setembro de 2010 – 1:29 hs

    Depois de ler tudo isso, só resta dizer “Que vergonha para o Paraná”, Que vergonha para o Álvaro Dias que apesar de não ter apoio dos professores por hora infeliz há que se reconhecer as muitas obras que deixou neste Paraná e como sempre foi um Senador honrado e respeitado. Que vergonha que perdemos um Vice presidente paranaense por causa de um irmão disposto a essa baixaria para querer ser governador contra tudo e contra todos. Lamentável Seu Osmar. Espero que o Richa no Palácio Iguaçú seja a sua grande resposta

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*