Osmar no debate: "Na região metropolitana só tem playboy" | Fábio Campana

Osmar no debate: “Na região metropolitana só tem playboy”

Ao tentar fazer gracinha com Luiz Felipe, do PSOL, Osmar Dias já começou mal o debate na RPC. O Urtigão afirmou com todas as letras: “Na região metropolitana só tem playboy”! Luiz Felipe não deixou barato.”Vamos fazer nossa reforma agrária na fazenda do caubói, mesmo que ele seja senador”. Réplica de Osmar:”Parabéns pela resposta, Luiz Felipe”.


20 comentários

  1. elane
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 8:42 hs

    minha nossa que nem disse osmardito como
    é que pode um homem que quer ser governador
    que trate com tanto deboche o povo trabalhador
    de curitiba e regiao metropolitana
    e pessoal agora e a hora de dar o troco nessas urnas por favor
    meu povo de curitiba vamos mostrar quem é o playboy da historia
    agora ex senador e fora do parana até qualquer dia osmar noite

  2. CAMPOLARGUENSE
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 8:49 hs

    “Parabéns Luiz Felipe” e continuou, existe muita terra produtiva e é direito acegurado na constituiçao ser dono da terra…………….

  3. gilberto
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 9:06 hs

    os playboys a que ele se referiu são as crias do regime totalitario de direita nesse caso o beto richa se encaixa perfeitamente visto pelo fato que vem sistematicamente bloqueando as pesquisas, ah se Jose Richa estivesse aqui ja teria dado centenas de cascudos em seu filho…

  4. Democrata
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 9:20 hs

    Não me perdoarei nunca,pois na eleição passada votei neste Barbucho senador,só que fiz uma jura.Para me redimir deste desastre estou trabalhando 24 horas para o Osmarlulinha,não se eleger nunca mais pelo PR,talvez lá no Tocantins ele se elega.

  5. Seven Up
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 9:33 hs

    É verdade, na primeira pergunta já soltou essa, “na região metropolitana não tem cowboy, só tem playboy”. Não sabe de bada , na região metropolitana só tem trabalhador e a grande maioria trabalha em Curitiba. Logo percebe-se que Osmar não entende nada de Curitiba e Região Metropolitana.

  6. monica
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 9:40 hs

    Podem esparar mais. Vem mais baixaria por aí. A Professorada continua indevidamente na porta das escolas municipais distribuindo o material ilegal do Osmar.
    O Requião deu folga para as professoras do estado durante toda essa semana, para elas trabalharem para o Osmar. A desculpa que está sendo dada é que as professoras estão em semana pedagógica. O Beto precisa ficar atento que a baixaria do Osmar vai ser tão pesada quanto aquela do Ferreirina. Estão querendo aprontar para a família do Beto. Todo cuidado é pouco.
    É Beto Richa 45.

  7. Eleitor Decepcionado
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 9:50 hs

    O vice de Osmar é o verdadeiro playboy do Paraná, pois nunca trabalhou, é filhinho de papai e só está na politica para cobrir as dividas da familia Rocha Loures com o Estado. Nesta eleição vamos nos livrar do Requião e do Uritgão, na proxima vai o Alvaro Butox tambem, e o Paraná voltará a ser um estado progressista e de povo ordeiro e trabalhador, bem diferente dos playboys fazendeiros e aproveitadores do dinheiro publico, com Beto Governador, Fruet e Ricardo Senadores.

  8. CEL. ANTONIO BENTO
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 9:59 hs

    Não o conheço, mas parabéns ao candidato do PSOL, foi o mais íntegro e corajoso no debate de ontem. Mostrou que tem “culhões”.

  9. tngdrf
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 10:23 hs

    Que Besteirada!!
    O Cara mora na região de Piraquara e Quatro Barras.
    Tem gente aqui que nem conhece a RMC e vem falar de playboys.
    Essa de Playboy é muito antiga!!
    Tem gente que só anda de carro e vai de casa para os Shoppings Centers. Vamos pegar a parte baixa de Pinhais, inundava demais e depois foi feito dragagem. Diminuiu…
    Não acho que o sr Beto seja o Satã, assim como o Sr Osmar. O poblema é a mesquinhez. A falta de debate sério.
    Fico imaginando a copa de 2014, fico imaginando o trânsito na Iguaçu, Kennedy, Getúlio Vargas. Que bom que podemos contar com semáforos modernos da década de 1970….

  10. Flávio Lopes
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 10:33 hs

    A população da região metropolitana não aceita ser chamado de playboy!!! Todos trabalham e pagam impostos!! Outra coisa vamos ficar de olho, nunca se gastou tanto dinheiro em uma campanha. A situação do Paraná é crítica, em Londrina existe apenas duas ambulâncias funcionando e ainda assim o prefeito com tantos problemas pra resolver, tira licença para fazer campanha paro o senador. É brincadeira!!!! Não podemos aceitar isso!!!!!!!!!! Abraço a todos.

  11. Maristela
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 10:34 hs

    Fora todos os impropérios existentes nos comentários, analisando o debate sem juizo de valor,valorizando o meu direito sagrado de votar no representante de meu estado, que é próspero, valorizado, feito por pessoas dignas que nao merecem ser absurdamente atingidas por palavaras grosseiras como observamos e lemos em inumeros blogs existentes, o que vi ontem no debate, foi uma excessiva preocupaçao com a capital do estado, em determinados momentos achei que estavam concorrendo a prefeitura de Curitiba.É o interior que faz a capital e nao o contraditório. Acredito que o povo que nao mora na capital percebeu muito bem isso. Todos votamos: velhos,agricultores,professores,profissionais liberais, empregadas domesticas, musicos, caminhoneiros, taxistas, alunos, catolicos, evangelicos, feios, bonitos, jovens, pseudointelectuais, altos, baixos,etc. O que nao dá para esquecer nunca, é que esta eleiçao é estadual e nao Curitibana! O POVO PERCEBEU!

  12. Francisco
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 10:55 hs

    Olha meus amigos. Eu até ontem a noite era eleitor do Osmar, mas depois que ele chamou a todos da Região Metropolitana e de Curitiba de “Playboy” decidi meu voto de verdade. Vou de Beto Richa 45. Vou contar a todos e peço de coração que isso seja distribuído a mais pessoas. Meus pais moram em Rolândia, trabalham na agricultura produzindo hortaliças e dão um duro danado para que eu consiga concluir minha universidade em Curitiba. Estou cursando Direito na PUC (Graças a Deus) e só eu sei o quanto é difícil se manter e custear a faculdade. Saio da PUC por volta das 13 horas e vou direto ao meu trabalho onde só retorno para casa às 03 horas da manhã. E assim vai a semana toda. Não vejo meus familiares a mais de 2 meses, por falta de recursos para ir até lá. O que esse candidato fez ontem a noite é uma grande palhaçada. Será que ele não vê que muitos filhos de paranaenses do interior ajudaram a construir esta bela cidade e fazer dela o que ela é hoje. Pessoas de bem que batalham diariamente para poder dar algo de bom aos seus familiares. Como que nós podemos concordar com um hipócrita que não conhece a realidade do nosso Estado. Como ele quer chegar ao Governo ofendendo a todos nós. Vamos dar a resposta que ele merece. Fora OSMAR, fora DILMA… VAMOS DE BETO RICHA 45. OBRIGADO A TODAS AS PESSOAS DE BEM QUE REALMENTE MERECEM O MELHOR PARA O NOSSO ESTADO.

  13. Marcos Pop
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 11:16 hs

    O paulista de Quatá Osmar Dias não conhece o Paraná mesmo. Na região metropolitana temos gente muito séria e trabalhadora, que luta para sobreviver e muitos deles só tem Curitiba, a melhor capital do país, para terem emprego, médicos, hospitais e educação e lazer. O paranaense de Londrina Beto Richa vai levar o crescimento de Curitiba para todos os municípios da região metroplitana e de todo o Paraná. Votem bem que não vão se arrepender!

  14. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 12:17 hs

    OSMAR.
    Nem vaqueiro, nem playboi.
    Você é um traidor imbecil.
    Com todo o respeito OSMAR, vá pro inferno e leve Lula e Dilma com você.

  15. LYON COWBOY
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 12:18 hs

    “Sou playboy e vivo na farra (comprando fazenda em Tocantins)
    Vou à praia todo dia e sou cheio de marra
    Só ando com a galera e nela me garanto (galera do PT e Requião)
    Só que quando estou sozinho eu só ando pelos cantos

    Se alguma coisa está na moda então eu faço também” (Falar do Lula)

    Letra de Gabriel Pensador, prestando atenção na letra da música, principalmente na última frase acima, vemos que o playboy é aquele que nunca fez nada na vida, a não ser ir na moda dos outros, caso do Os mar, FOI na moda do Irmão, depois na de FHC, depois na de Geraldo Alckimim e agora vai na moda de Lula e os mensaleiros.
    O cara tem uma personalidade tipica de Agro-boy…vai na onda de quem esta na moda.
    E ai vem chamar o povo Curitibano e da Região Metropolitana de Playboy, vê se se enxerga OS mar….você já era…sua moda acabou agora….

  16. quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 12:55 hs

    É OSMARENICE GUERRA EU VI VOCE CHAMAR O POVO DE PLAYBOY CHEGA DE MENTIRA CRIE VERGONHA NA CARA E VA COM A ERENICE NA COZINHA DA DILMA NA TUA FAZENDA NO TOCANTINS ASSINOU SUA SENTENÇA CRETINO PLAYBOY É TUA CORJA.

  17. sergio
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 13:15 hs

    HIPOCRISIA PURA DESSE CIDADÃO OSMAR DIAS, SOU DO INTERIOR DO ESTADO DO PARANA, MAS AQUELE DE DISCRIMINAR OS CURITIBANOS DIZENDO QUE POR AI SÓ TEM PLAY BOYS, ORA É MUITA CARA DE PAU DELE, E AINDA TEM QUE AGUENTAR ELE E O REQUIÃO JUNTOS PEDINDO AOS PARANAENSES REZAREM POR ELES,,,,,,ESPERO SIM É QUE DEUS TEM PIEDADE DELES PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FALAM.. BANDO DE HIPOCRITAS..

  18. Marcia Goldschimidt
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 13:44 hs

    1- Rocha Loures (vice do Osmar) é o maior playboy filhinho de papai que já vi na política! E além disso devem MILHÕES $$$$ para o PR em impostos.

    2- A região metropolitana de Curitiba saberá escolher bem o seu candidato. Qualquer um, menos o safado e babaca do Dias.

    3- Hoje assisti o programa eleitoral dele e vi ele montado num cavalo. Deve estar treinando para cair em cima dos professores…

    A REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA NÃO É PLAYBOY, MAS AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, É BETO RICHA 45!!

  19. Magali
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 20:07 hs

    Mônica, sou professora da rede estadual, não estamos de folga, estamos trabalhando e uma grande parte dos professores é BETO, quem anda cabulando o trabalho são os professores lotados no NRE e SEED, e mesmo lá tem gente decente que não falta ao trabalho por causa de campanha política. Quem anda de panfleto na mão em horário de trabalho é petezada do Sindicato, seus seguidores em direções de escola, diretores designados pelo NRE e a loira chefe do NRE e seu séquito.
    Esclarecemos aqui que grande parte da rede estadual entre professores e funcionários apóia Beto Richa e Serra ou Marina.

  20. BONS DIAS
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 20:32 hs

    OS MAR DIAS ESTAO NO FINAL.>…… dia 03 de outubro é o fim d”OS MAR DIAS………………e venha BETO RICHA….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*