Osmar não foi ao debate em Pato Branco | Fábio Campana

Osmar não foi ao debate em Pato Branco

Dois candidatos não compareceram ao debate da TV Sudoeste, em Pato Branco, ontem. Osmar Dias e Avanilson Araújo.


28 comentários

  1. Cascavel
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 10:34 hs

    Osmar esteve em Cascavel ontem a Noite onde fez um Comicio para milhares de pessoas no Bairro Floresta.
    O povo esta com Osmar por estas bandas.
    Aqui o Beto perde feio para o Osmar.

  2. Eleitor
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 10:38 hs

    Sou Patobranquense e achei um descaso por parte do Senador Osmar Dias, os indecisos da região com certeza não votarão nele.
    Também convenhamos, a máquina de “tele transporte” ainda não foi inventada, pois no horário do debate ele estava fazendo comício no bairro Floresta em Cascavel.

  3. Maria Pereira
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 10:40 hs

    Nossa esta tão confiante assim que já esta dispensando tuddo.

  4. Xisburgue
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 10:50 hs

    Não seja Injusto com o candidato.

    O Avanilson Araújo mandou justificativa do porque não foi.

    Já o outro… vamos deixar pro povo do sudoeste tirar suas próprias conclusões.

  5. Durval Hinkel
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 10:55 hs

    Osmar mostrou que não respeita o povo do sudoeste. Talvez ele não quis presenciar a denúncia feita durante o debate, pelo candidato Robinson de Paula, sobre a pressão da presidência do PRTB em utilizar o horário eleitoral para atacar Beto Richa, visando favorecer Dias.

  6. Sandra Tais Gomes Ferreira
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:10 hs

    Que falta de respeito do adversário a emissora da TV Sudoeste. SERÁ QUE ACONTECEU O QUÊ? Beto em todos os debates tem demonstrado seu equilíbrio, firmeza e respeito ao povo paranaense.Chega Paraná, é hora de mudança, Beto já provou que faz com dignidade. Beto 45… Ricardo Barros e Gustavo Fruet, está equipe faz a diferença e suas ações são com amor ao povo do paraná. Naõ aguentamos mais os “companheiros e companheiras”…

  7. nova tebas
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:11 hs

    osmar fim de sua careira politica graças a deus.
    beto richa 45

  8. Anônimo
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:13 hs

    que legal assim que ele quer governar o Paraná

  9. quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:14 hs

    que legal assim que ele quer governar o Paraná

  10. Leopoldo
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:17 hs

    Ouvi a entrevista do Osmar na RPC e ele falou sobre o BETO ter abandonado a prefeitura de curitiba para ser candidato ao governo, mas ele esqueceu que na eleição passada ele foi candidato ao governo e ainda tinha quatro anos de senado para cumprir, e só não aconteceu o abandono porque foi derrotado pele seu adversário Requião e hoje amiginho.

  11. ELEITOR
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:18 hs

    DO BLOG DO ZÉ DIRCEU

    Ministério eleitoral processa Carta Capital
    Publicado em 20-Set-2010
    Procuradora Sandra Coureau abre pocesso contra a revista…
    A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Coureau abriu processo administrativo contra a Carta Capital e encaminhou à revista pedido de informações sobre os valores da verba publicitária que ela recebeu do governo federal nos últimos dois anos. O Ministério Público Eleitoral (MPE) diz ter sido acionado por um cidadão – não revela o nome – e que o pedido de informações é uma “praxe”.

    Curioso! Carta Capital, edição desta semana tem 8 páginas de anúncios de estatais e do governo, mesmo número de páginas de publicidade governamental da revista Época, da Editora Globo. IstoÉ e VEJA da semana têm 4 páginas cada uma de propaganda do governo e/ou de empresas a ele ligadas. Isto ocorre há anos e nenhuma foi jamais notificada pelo MPE.

    É inacreditável que justo Carta Capital, a única revista que fez no Brasil o que todas deviam fazer em todos os países desenvolvidos do mundo – declinou sua preferência por uma candidatura nesta eleição – vai ser investigada sobre a publicidade oficial federal e a suspeita de apoiar uma candidatura por isso. Não é suspeita não, como diz o MPE, a revista declarou sua posição oficialmente, explicou em editorial suas razões publicamente para o apoio a Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados).

    Se fosse com outro veículo, o mundo vinha abaixo

    Já pensaram se é com a Veja! Era censura à imprensa, à liberdade de expressão, desrespeito às leis e à Constituição…Pior é que o pedido do MPE à Carta Capital passa batido nos jornais, ninguém dá nada. Só têm espaço e tempo para fazer a campanha aberta a favor de José Serra e outros candidatos. Isto a Procuradoria eleitoral faz de conta que não vê…

    Aliás, recomendo a todos que leiam o artigo desta semana, “Espanto e pavor. Em Marte”, do Mino Carta, diretor de redação de Carta Capital. Nele o jornalista comenta, com inteligência e bom humor, a gravidade do comportamento da grande imprensa durante estas eleições.

    Para Mino, esta mídia “visceralmente antidemocrática” já está sendo punida: afinal, “há algum tempo, que não alcança o público na sua maioria”. “Tal é a nossa convicção – completa o diretor de redação da Carta Capital – a mudança se dará naturalmente. E por este trilho, a mídia nativa vai perder o emprego”.

    O redator-chefe de Carta Capital, Sérgio Lírio, também classifica como “estranho e esquisito” o pedido do MPE. “Somos auditados e nossos contratos são todos formais. Somos transparentes, temos posição e ela é clara”.

  12. sudoeste de olho
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:21 hs

    O Osmar não veio aqui pro debate por achar que aqui o povo tá com ele, ele tá enganado converso com muita gente aqui e a coisa não tá tão tranquila como ele pensa não. E nossa gente não gostou dele não ter vindo. Pisou na bola vai perde voto e o Beto aqui é muito bem visto . Eu já decidi vou de Beto, quero mudança no meu estado, chega de atraso o Paraná precisa se modernizar.

  13. O Povo
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:27 hs

    Osmar Dias ignora o Sudoeste do Paraná, para ele nós não temos importância, ele vai receber o troco nas urnas, pois as cidades do Sudoeste bem como todo Paraná vão eleger dia 03 de outubro o BETO RICHA o governador do Novo Paraná!!!!!!

  14. Roseli
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:30 hs

    Nobre Campana, o único lugar que, do jeito que a coisa anda, o Osmar vai… é o Palácio Iguaçu em 01 de janeiro de 2010, para assumir a cadeira do Pessutão.

    Ao que parece, bateu o desespero? É isso?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foi o boi ca corda! E o pior, Beto não tem em “quem” se agarrar. Ao menos, Osmar tem Lula e Dilma que, querendo você ou não… puxam uma montoeira de votos!

    Foi-se!

    Dia 04 de outubro passo aqui…

  15. leonardo mazzon garcia
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:31 hs

    isso mostra o medo que osmar ja demonstra de perder mais uma eleicao para o governo. Se nem em Pato branco onde o prefeito viganó é do pdt e é seu aliado ele comparece, imagina no resto do paraná, onde Beto richa esta na frente

  16. Lia
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:50 hs

    O candidato Osmar está desesperado se agarando em Requião e em Lula, pois está vendo afundar sua última esperança de campanha, mais pela resposta da população do Paraná ele já viu que BETO RICHA será o próximo governador do Novo Paraná, pois sua ligação Osmar – Dilma fêz ele cair mais ainda pelas ligações no escândalo do caso da Sra. erenice!!!
    Fora Osmar corrupto e vendido!!!!!

  17. do interior
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 11:55 hs

    éééé…essas atitudes nos mostram quem realmente está preocupado com a população, só porque é o interior não merece atenção sr. senador?

  18. gersom
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 12:04 hs

    fico com medo quem deve teme

  19. Luiz Fernando
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 12:16 hs

    Mostra a falta de comprometimento do Candidato Osmar Dias com a Região Sudoeste do Paraná.
    Todos sabem que aquela região sempre foi esquecida, mas se trata de uma das regiões mais prósperas deste estado.
    Parabens Beto richa pela atitude de ter ido expor suas idéias ao povo sudoestino.
    É isto que todos nós queremos, políticos sérios, honestos e preocupado com cada canto do estado, e não aqueles que só pensam em si próprios.
    O Sudoeste está contigo Beto, rumo a vitória no Dia 03 de Outubro.
    Parabens!!

  20. Pablo Calvo
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 12:18 hs

    Isso Esmael Moraes e Jotagostinho não comentam em seus blogues. Nem dona Ruth. Aliás, se ele se limitasse a escrever, estaria preservada da antipatia que desperta na televisão. Muito fraquinha…Caneta na mão, é melhor…

  21. joão
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 12:33 hs

    o povo do sudoeste que uma explicação porque so ameaça funcionario publico nao ganha eleição

  22. quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 13:36 hs

    Osmar do lula/dilma não vai a lugar nenhum
    É UM PATO MANCO

    Paranaense é educado, estudado, trabalhador e
    NÃO VOTA NESSA CORJA

  23. Gerson Luiz
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 14:45 hs

    VERGONHA…VERGONHA…VERGONHA…..esse é o senador que o povo Paranaense elegeu por 4 anos….sempre fugindo do contato com o povo….por isso que um certo prefeito aqui do sudoeste do estado me disse:: foi 03 vezes procurar o senador OSMAR DIAS no gabinete em brasilia….nenhuma vez foi recebido….por motivos do tundão que ele recebeu aqui no municipio na ultima eleição municipal….E OLHA QUE o prefeito foi procura-lo não como candidato derrotado mas sim como Senador de todos os paranaenses….
    ESSA E A VERDADEIRA CARA DESTE SENADOR….

  24. vera
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 15:21 hs

    Osmar esqueceu de dizer, que ta fazendo campanha com nosso dinheiro, ele ta a dois meses recebendo do senado, tinha que ter pedido licença, como os deputados fizeram. Não é tão certinho assim, só que o poder.

  25. vera
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 15:28 hs

    Se Osmar ganhar ele também vai pedir apoio do LULA E REQUIÃO, pra governar . Só isso que ele sabe fazer, não consegue conquistar o eleitor, chega de andar na sombra dos corruptos da casa cívil.

  26. PALMENSE
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 19:28 hs

    GENTE,VAMOS ANALISAR COM CALMA AS SITUAÇOES,AXO QUE O OSMAR SERA O MELHOR PARA NOSSA REGIAO , TENHO MEDO QUE O BETO AINDA NAO TENHA A MATURIDADE SUFICIENTE PARA SER GOVERNADOR ,AGORA SERA A VEZ DO OSMAR, BETO AINDA É NOVO E PODERA SER AINDA UM BOM GOVERNADOR NO FUTURO, TALVEZ NAO TAO COMPROMETIDO COMO ESTA HOJE….

  27. eu mesma
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 22:57 hs

    É nobre a luta da mãe do menino Yared em favor a penalização dos culpados, porém hoje, a minha admiração baixou, pelo depoimento da mãe em favor ao Osmar Dias. Por quê misturar justiça com preferência política? O candidato a senador que APOIA o Osmar Dias não fez nada a respeito de segurança no Paraná. Na próxima eleição veremos como candidata Fulana de tal, mãe do R. Yared??Tenha a santa paciência!!! O Paraná vai aplaudir a condenação do culpado, mas apelar em propaganda política??O fim.

  28. eu mesma
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 23:00 hs

    É nobre a luta da mãe do menino Yared em favor a penalização dos culpados, porém hoje, a minha admiração baixou, pelo depoimento da mãe em favor ao Osmar Dias. Por quê misturar justiça com preferência política? O candidato a senador que APOIA o Osmar Dias não fez nada a respeito de segurança no Paraná. Na próxima eleição veremos como candidata Fulana de tal, mãe do R. Yared??Tenha a santa paciência!!! O Paraná vai aplaudir a condenação do culpado, mas apelar em propaganda política??O fim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*