Osmar misturou alhos com bugalhos na sabatina da Folha/UOL | Fábio Campana

Osmar misturou alhos com bugalhos na sabatina da Folha/UOL

Na sabatina da Folha/UOL a primeira pergunta feita por um internauta ao senador Osmar Dias questionava a aliança com o ex-governador Roberto Requião. Para o internauta, era difícil entender a aliança com um ex-adversário.

– “Olha, eu divirjo com meu irmão (o senador Álvaro Dias – PSDB), nem por isso rompi com ele”, lembrou Osmar.

Osmar pode ter divergido com Álvaro, mas o irmão do senador nunca insinuou – em cadeia de rádio e televisão – que Osmar fosse desonesto. E foi isso que Requião fez e Osmar parece ter esquecido. Não achou nem mesmo necessário explicar ao eleitor como foi que Requião se “equivocou” tantas vezes.


14 comentários

  1. MDV
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 16:05 hs

    o que eu sei é que teremos dois candidatos a senador pelo menos no ano de 2.014 os irmãos dias….

  2. Bagualla
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 16:20 hs

    O mais absurdo de tudo isso, é o O Sr Osmar acreditar que somos todos IDIOTAS pra cair na conversa dele, papo furado, é ridículo o Homem tentar justificar o INJUSTIFICÁVEL!!! triste fim de carreira pra ele, mas um prospero cenario rural no Tocantins espera ou quem saiba um bom cargo no prox governo dilma….ele fez um negócio e pronto!!!

  3. Gervásio Gomes
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 16:58 hs

    O senador ainda está devendo uma explicação convincente para seus eleitores sobre aquela história da fazenda. Ou bem Requião mentiu, e é um canalha que deve ser evitado, ou falou a verdade, caso em que Osmar deve explicações. O que não dá é para ficar nesse chove e não molha.

  4. João Ramalho
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 18:03 hs

    Osmar e Requiao poderiam formar uma dupla para cantar “Nós somos dois sem-vergonhas!”

  5. Joselito
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 18:14 hs

    Osmar comparar o alvaro com o requião mostra o quanto ele é um sem noção.

  6. Gualberto
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 18:34 hs

    Como o Osmar não explicou a história vai ficar com ela atravessada na garganta. Quando alguém estudar a história do Paraná, se ele for lembrado, vai ser como aquele senador que tinha uma fazenda gigante no Tocantins.

  7. Pedro Campos Neto
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 21:15 hs

    Vamos falar francamente, Requião chamou Osmar Dias de ladrão [fazenda no Tocantins]. E insinuou que Osmar usava trabalho escravo na fazenda. Perdoa-se quase tudo, mas isso é imperdoável. Se o caboclo perdoa não é por religiosidade. É porque não tem vergonha na cara. Acho que posso falar isso porque votei no Osmar em 2006. Foi para isso? Para ele, agora, andar de mãos dadas com o seu algoz, o jurássico Roberto Requião!

  8. KIKO
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 21:20 hs

    OSMAR TA NO COLO DE REQUIAO JUNTOS VAMOS ACABAR COM ISSO VAMOS CONTINUAR SE DILMA E LULA CONTINUAR PEDINDO VOTO PARA ELE VAMOS DAR O TROCO NAO VOTAREMOS EM DILMA SOU ELEITOR DE LULA MAIS SE FALAR MAU DO BETO RICHA NAO VOTO EM DILMA. CHEGA O PARANA PRECISA DE MUDANCA.

  9. quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 21:31 hs

    nOS TEMOS EM QUE rEQUIAO ATINGIA DIRETAMENTE EM ALVARO O OSMAR ROUSSEF NUNA REAGIU A FAVOR DO IRMAO

  10. Cidadão Quem
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 22:09 hs

    Foi constrangedor ver o Osmar no horário eleitoral perguntar ao Lula se tinha aprendido a dizer corretamente: “Companheiros e companheiras…”. Como é que pode ???

  11. Carlos Honorato Silva do PT
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 3:26 hs

    Ora bolas. Agora aquele língua preta chamado Requião fica de boca fechada quando Osmar o critica? Nao vai falar nada sepulcro caiado? Fingiu que não é com você, né seu malandro..
    A música ” nós somos dois sem vergonhas” não poderia caber melhor para o momento!

  12. ahn
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 9:23 hs

    nananana, nada a comentar….

  13. Claudia Costa
    quinta-feira, 2 de setembro de 2010 – 10:29 hs

    Ela diverge com o irmão Alvaro Dias? Pelo amor de Deus , ela traiu seu próprio irmão tirando dele a vice-presidencia da república.Porque todo mundo sabe que nos últimos minutos ele foi a Brasília ser “convencido”pelo LULA para ser candidato a governador para dar um palanque para a Dilma no Parana. Ele fala de quando foi secretário de agricultura, de suas realizações , ora bolas , ele só fez isso diante do grande Governo que fez seu irmão , o qual ele não sita em nenhum instante , o grande governador Avaro Dias, no seu programa eleitoral.E porque , o Alvaro é tão dessente que não esta pedindo voto para o Beto na televisão, no meu entender por causa de seu irmão. Mas ele nunca teve essa retribuição de seu algozes OSMAR, REQUIÃO e alguns outros que lhe trairam pela sua vida pública.

  14. Daniel
    sexta-feira, 3 de setembro de 2010 – 8:59 hs

    oras bolas politica é isso pega o Limpinho do PPS ontem era Osmar hoje é Richa.

    Ontem Richa apoiava Osmar hoje é adversário.

    Meu que conversa fiadas essa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*