Osmar denuncia o próprio discurso como "ataque rasteiro" | Fábio Campana

Osmar denuncia o próprio discurso como “ataque rasteiro”

“Pra que não fique nenhuma dúvida. O PDT faz isso [apoiar Beto Richa] independentemente daquilo que acontecerá em 2010 com Beto e seu partido. Não nos interessa fazer nenhuma barganha em troca do apoio que estamos dando. Estamos oferecendo nosso apoio de forma espontânea. O PDT não exige nada. Queremos que o Beto continue com esse trabalho que tanto nos orgulha e é modelo para o Brasil”.

A fala acima é de Osmar Dias e foi dita, ao que sabe, espontaneamente, na campanha de 2008. Foi veiculada em vídeo segunda-feira, 6, no horário do PSDB na televisão para responder as insinuações, inclusive repetidas por Lula em comício em Foz do Iguaçu, que Beto Richa teria traído um suposto compromisso de apoiar Osmar para o governo em 2010. Osmar denunciou a repetição de seu próprio discurso como um “ataque rasteiro”.

Se a reprodução integral, sem manipulações, da fala de um candidato é “ataque rasteiro”, o que seria a utilização de versões editadas, trucagens, choros fingidos, versões mentirosas e uso de candidatos laranja para atacar o adversário que abundam no horário político do PDT? Crime eleitoral? Em pouco mais de dois meses de convívio com os petistas o senador Osmar Dias assimilou boa parte de suas piores práticas políticas. Aquelas, que novamente estão estarrecendo o país. Entre elas a tentativa de transformar as vítimas em culpados e o agressor em agredido.


10 comentários

  1. Flávia
    quarta-feira, 8 de setembro de 2010 – 20:59 hs

    Quais “práticas pollíticas estão estarrecendo o país” vindas do PT? Ora…vamos admitir, essa historinha de quebra de sigilo foi o maior tiro no pé que o Serra poderia ter dado! Pq depois q falaram do Amaury a história parou? Após o lançamento do livro dele, quero ver tucano ficar em pé…

  2. Luis Break
    quarta-feira, 8 de setembro de 2010 – 21:16 hs

    06/09/2010 programa eleitoral gratuito na TV.

    O que se viu no programa eleitoral de hoje foi um candidato sem propostas sem idéias sem objetivos para o nosso Paraná. Por isto que o Osmar foi pedir ao Lula falar por ele e não ele apresentar o que seria capas de fazer pelos paranaenses. Que vergonha Osmar vai lavar esta cara.

    Por isto devemos reafirmar nosso voto em quem apresenta propostas concretas como faz Beto Richa 45 quando entra em rede estadual do programa eleitoral para falar com todos nos do Paraná em que áreas ele ira fazer melhorias e ampliações dos programas sociais. Beto fala Beto faz.

  3. MUNIZ
    quarta-feira, 8 de setembro de 2010 – 21:41 hs

    Conheci pessoalmente o Osmar e todos seus amigos sabem que ele é assim mesmo…troca de lado como se troca de cueca.
    Fez isso com Beto, com o Serra e com o IRMÃO!!!

    Quem trai o próprio irmão não trairia um eleitor?

    Um remédio pro Osmar: BETO RICHA GOVERNADOR!

  4. quarta-feira, 8 de setembro de 2010 – 22:08 hs

    A turma do DOSSIÊ , da VIOLAÇÂO DE SIGILO que apoia Osmar, colocou a REPÚBLICA no chão.

    Alguém sabe quantas CONTAS foram VIOLADAS hoje pela turma
    do PT da dilmá/osmar ?? e com apoio do lula ??

  5. Jackson
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 7:48 hs

    Osmar Dias está correspondendo a todas as nossas piores expectativas. é uma demonstração viva da máxima do barão de Itararé – Da onde a gente não espera nada é que não vem nada mesmo.

  6. Rasa Pereira
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 8:09 hs

    Esse Osmar é uma Raposa Felpuda ! Apesar que tá mais parecendo um camaleão… dependendo da situação, troca de cor, de lado, só não substitui o rancor, a arrogância e a mentira.

  7. Xulipa
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 8:24 hs

    Essa trocação de lado é de família, veja o caso do Alvaro, pulou de galho em galho até grudar no PSDB.

  8. HENRY
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 10:16 hs

    O SENADOR OSMAR “indeciso” DIAS, ESTÁ TOTALMENTE PERDIDO. JÁ NÃO SABE NEM O QUE ESTÁ FALANDO.

  9. Diogo de Almeida
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 10:44 hs

    Osmar Dias era um bom candidato! Infelizmente por sua atitude infame, sai da vida politica pela janelinha do banheiro dos fundos! A pequena parte da população que se interessa por política sabe que a verdadeira estrategia do MST e PMDB(rr) é agredir adversarios, com mentiras entre outras coisas, de modo a ludibriar o povo! Esta eleiçao tinha tudo para ser disputada, com boas propostas e ganharia o melhor! Graças aos esforços da corja, novamente o eleitor votara no menos pior! Felizmente, NO PR, as mentiras propagadas pela corja não vingaram! Beto GOVERNADOR! ja o povo brasileiro não pensa assim, e teremos que aguentar a Dilma, que simplesmente não fala nada, e se mantem graças ao Lula(que sabe ser populista)!Serra tem boas propostas, mas infelizmente, nao sabe ser popular! No Senado…a se o povo lesse! Qualquer candidato pode ganhar e seremos bem representados! Menos o sr Reiberto…este, tem que sumir do mapa, e pagar pelas atrocidades na JUSTIÇA!!!!

    Um grande abraço

  10. Gaudério
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 10:46 hs

    O Osmar tem razão, mas da forma que ele menos espera. O seu discurso é sim, rasteiro. E no programa do PDT de ontem, quarta-feira, ele se pôs de rastos e rastejou na frente de Lula.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*