Olha aí a cadeira vazia de Osmar no debate no Sudoeste | Fábio Campana

Olha aí a cadeira vazia de Osmar no debate no Sudoeste

Não convidem Osmar Dias para a tradiconal festa de São Pedro, em Pato Branco. O prestígio do homem da barba branca no Sudoeste ficou mais baixo que barriga de cobra depois que ele não compareceu ao debate promovido pela Rede Celinauta, que reúne TVs e rádios da região.

O debate é um dos orgulhos do Sudoeste, que vê na presença dos candidatos uma demonstração de prestígio aos municípios. A ausência é considerada um enorme desrespeito. Osmar, que já tinha reservado hotel em Pato Branco, na última hora decidiu não ir. E deixou sua cadeira vazia no estúdio.


18 comentários

  1. sudoeste
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 16:14 hs

    Nós aqui do Sudoeste realmente temos orgulho de nossa região e estamos cansados de só sermos lembrados em época de eleição. O governo anterior pouco fez pela nossa região e o canditado da continuidade nem se deu ao trabalho de vir ao debate. Mas no dia 3 de outubro o sudoeste dará o devido troco em quem não tem consideração pelo povo. Assim como lá na capital que Osmar Dias desprezou o voto dos Curitibanos quando disse que não precisava desses votos da capital pra se eleger, também não terá daqui do sudoeste e espero que todo o interior de o troco nesse novo amigo do pt e mst.

  2. Diego
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 16:16 hs

    Não é nenhuma novidade, é o Osmar fugindo de debates pra governador e a Dilma fugindo de debates pra presidencia. Como pode, me sinto envergonhado na ultima eleição ter votado no Osmar, mas águas passadas…

  3. Lia
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 16:19 hs

    Osmar receberá o troco nas urnas por parte dos paranaenses que amam esse estado, vamos dar a BETO RICHA a vitória desejada para o início do Novo Paraná que sonhamos!!!!!

  4. quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 16:47 hs

    Osmar,Ele Corre Até De Debates,Imagina Se ele For Eleito Oque Sera Do Nosso Parana.Osmar è Um Corrupto,Ele è Um Pilantra
    Quem Ganhar a Politica De Modo Sujo,,Vamos Lutar Pelo Um Novo Parana Com Beto Richa o Nosso Futuro Governador..
    Vamos de BETO 45!!

  5. quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 16:48 hs

    Osmar,Ele Corre Até De Debates,Imagina Se ele For Eleito Oque Sera Do Nosso Parana.Osmar è Um Corrupto,Ele è Um Pilantra
    Quer* Ganhar a Politica De Modo Sujo,,Vamos Lutar Pelo Um Novo Parana Com Beto Richa o Nosso Futuro Governador..
    Vamos de BETO 45!!

  6. joao do feijao
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 16:51 hs

    o canarinho do requiao nao foi. é beto richa na cabeça e fim de papo.

  7. JAMELÃO
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 17:43 hs

    O metrô de Curitiba que vai até lá deu pobrema.

  8. Durval Hinkel
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 18:03 hs

    Hei, não entenderam porque o Osmar não foi ao debate da TV Sudoeste em Pato Branco? Ficou sabendo com antecedência que o Robinson de Paula iria desmascarar a armação PDT+PRTB que pretendia “alugar” o partido nanico ao barbudo cara de capeta pra bater deliberadamente no Beto. E foi o que aconteceu, Robinson abriu o jogo e disse que não aceita ser manipulado pela dupla Requião e Osmar. Chega de política suja!

  9. Ivonei - Pato Branco
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 18:34 hs

    Vergonha, e o prefeito daqui ainda tem a cara de pau de fazer jantarzinho obrigando funcionários públicos a irem e publicar nota no jornal dizendo que não foi o prefeito q fez o jantar, e sim o cidadão, e que ele pode tratar bem seus funcionários, mas como funcionários se era o cidadão q bancou o jantar??????

    O CERTO É FAZER O SEGUINTE, PEGUEM O DINHEIRO Q ELES DÃO, POIS É NOSSO, É PÚBLICO, MAS DE O TROCO NAS URNAS! FORA PDTzada e PTzada……

  10. mariele
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 19:04 hs

    é BONECO de ventriloco mesmo, se sua chefe nao vai, ele tbem nao, mas fala desse povo, que coisa horrorosa, sem personalidade, um tremendo LARANJA, ASSUMIU SUA COR, LARANJA!!!!!

  11. quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 19:16 hs

    Osmar demonstra bem aos paranaenses o seu compromisso com seus eventuais eleitores. Se antes mesmo de ser eleito abandona seus eleitores ao descaso, imagine como seria seu mandato após a eleição. Tenho certeza q ñ será diferente.
    Ainda tem capacidade de falar que Beto tem falta de ética por deixar a Prefeitura de Curitiba antes de acabar seu mandato…
    Beto não abandonou seu posto, apenas o renunciou para concorrer ao Governo e poder fazer por mais paranaenses o que tem feito pela população Curitibana.
    Muito admiravel e louvavel a postura de Osmar, até ontem desmoralizava e acusava seus atuais companheiros. Será q mudaram assim do dia pra noite, pra agora serem bons???
    Tem que parabenizar quem ainda tem idéia de votar em Osmar, está juntamente com ele assumindo uma postura de completo descaso com o futuro do Paraná.
    Ta na hora de acordar…

  12. Fabio Cristiano
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 22:39 hs

    Fugiu….. deve ser o efeito correios…..

  13. chupim
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 23:11 hs

    osmar nao precisa participar de debate em pato branco pois o prefeito vigano da conta do recado e muito bem no dia 3 osmar vai masacrar seu adversario 12 12 12 12 12

  14. PATOBRANQUENSE
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 23:32 hs

    Que coisa feia seu Osmar, até os “nanicos” apareceram e o senhor que diz ser Galo Veio de Rinha do Brizola, fugiu da raia.
    Galo bom de briga não foge de nanico, nunca.

  15. elisandra
    quinta-feira, 23 de setembro de 2010 – 9:23 hs

    Quanta decepção ….. e pensar que agente votou e trabalhou pra esse cara em 2006.Se a traição de JESUS fosse nos tempos de hoje, judas estaria sem emprego, com certeza a vga seria do OSMAR DIAS. TRAIDOR!!!!

  16. Doutorado
    quinta-feira, 23 de setembro de 2010 – 10:26 hs

    É Beto e Ricardo !!!!!

  17. Rafael
    quinta-feira, 23 de setembro de 2010 – 13:19 hs

    Ué…que eu saiba e todo o Parana sabia…o Osmar tinha um comicio.
    E isso foi divulgado pelo mesmo, e por seus candidatos a outros cargos.

    Temos de ser verdadeiros, o Sr. Osmar não foi ao debate por outro compromisso, da qual nenhum candidato se negaria a participar.

    Pois estar perto da sociedade é muito melhor do que estar encenando em frente as cameras.

    Vamos começar a prestar mais atenção, ter mais clareza nos fatos.

    A sociedade já cansou desses argumentos fúteis, a sociedade quer noticia, fatos, que tenha argumentos, que tenha base, fundamento.

    Esses fatos só para ficar denegrindo um candidato aqui e outro la…não leva a nada. Há não ser mostrar que o povo brasileiro se vende por qualquer cargo, por qualquer miséria.

    Clareza nas noticias, vamos ser franco, quer mostrar uma realidade do Osmar, de quem pode não cumprir, ou que esta mentindo…eu ajudo a divulgar…mas desde que seja franco…desde que as noticias sejam verdadeiras, e por completo.

    Grato

  18. sudoestino
    quinta-feira, 23 de setembro de 2010 – 14:32 hs

    é mesmo uma vergonha para nos do suodeste ainda vivemos no tempo do coronealismo, os prefeitos do PDT, obrigando os funcionários municipais a fazer campanha para o Osmar Dias, colocar placas na casa e adesivar o carro … Isso é a democracia que vivemos aqui…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*