Ricardo defende o desenvolvimento dos Campos Gerais | Fábio Campana

Ricardo defende o desenvolvimento dos Campos Gerais

Ricardo Barros se comprometeu a trabalhar no Senado pelo desenvolvimento da região dos Campos Gerais. A afirmação foi feita na cidade de Carambeí, na manhã desta segunda (6). Ricardo esteve com Beto, Gustavo e diversos candidatos da coligação Novo Paraná nas instalações da Casa da Memória da cidade, local que conta um pouco da história da colonização holandesa na região.

Na avaliação de Ricardo, o desafio na região é assegurar a continuidade do desenvolvimento dos municípios que já possuem parques industriais consolidados. E, ao mesmo tempo, dar condições de crescimento aqueles que ainda apresentam baixos índices de desenvolvimento.

“Vamos aliar políticas tributárias com ações locais: obras de infraestrutura, construção de barracões industriais e políticas para atrair investimentos e indústrias”, disse. “Precisamos gerar emprego e renda para as pessoas da cidade e melhorar as condições dos produtores da zona rural”, acrescentou Ricardo Barros.

Ricardo conhece as necessidades de cada uma das regiões do Estado. Visitou por duas vezes todos os municípios do Paraná e possui um levantamento completo dos desejos dos paranaenses. “Além da melhoria da segurança, saúde e educação, os Campos Gerais pedem: a conclusão da rodovia Transbrasiliana, a construção de mais casas populares, a melhoria das vias rurais e atração de indústrias para a região”, detalhou.

Nesta segunda, Ricardo, Beto, Gustavo percorrem nove municípios da região. O roteiro iniciou em Ipiranga e segue por Carambeí, Ventania, Tibagi, Reserva, Imbaú, Ortigueira, Sapopema e Curiúva. Em cada cidade, os candidatos são recebidos por milhares de pessoas. Carreatas, comícios e caminhadas pelo comércio marcam a agenda.

“É o sentimento de renovação que está presente em todas as regiões do Estado. Vamos renovar o Paraná com a chapa completa: Beto Richa,Flávio Arns, Ricardo Barros e Gustavo Fruet”, reforçou Ricardo.


2 comentários

  1. MAURÍLIO VIANA
    segunda-feira, 6 de setembro de 2010 – 18:32 hs

    É com proposta como essa que RICARDO BARROS vai ser Senador de todos os Paranenses, pois sua campanha é propositiva e não de ataques e loucuras!!!!

  2. leopoldo cunha neto
    terça-feira, 7 de setembro de 2010 – 8:20 hs

    Junto aos dois o futuro deputado federal dos campos gerais que a região tanto necessita Sandro Alex.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*