No interior, professores com Flávio Arns | Fábio Campana

No interior, professores com Flávio Arns

O prestígio de Flávio Arns, Vice de beto Richa, com professores e insituições da ação social é grande no interior. Nesta semana, ele cumpre agenda em cidades do Centro-Sul , Sudeste, Vale do Ivaí e Norte. Voltará para Curitiba com um álbum cheio de fotos com professores. “Fui professor, conheço essa realidade e percebo: todo mundo quer mudança”, diz Arns.


14 comentários

  1. pescador
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 11:49 hs

    Se o Flávio Arns começar vim no interior do Paraná o Beto Richa ganha com 90% dos votos do interior o povo gosta muito do Flávio Arns.Estamos todos juntos com Flávio Arns e Beto Richa por Orgulho de ser paranaense.

  2. elis
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 12:16 hs

    ta na cara que o beto vai ser o governador veja o vice do beto sabe de tudo e uma pesoa tran quila esse vai ser o cara para tratar da educação osmar sabe delazari que ja mostru que e um fracaço não tem capacidade pra nada o PR esta desse jeito na segurança por Delazari ser incopetente e grosso esse e o homem ????? mas nos não vamos ter esse desgosto vai ser o BETO E FLAVIO ARNS

  3. Pina
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 12:30 hs

    Não adianta querem jogar os professores contra o Beto Richa e Flávio Arns, pois os professores não são burros e sabem da armação e os verdadeiros “laranjas podres comissionados”, tem que serem expulsos da SEED, pois só sabem se meter em falcatruas, diárias de viagens irregulares e falcatruas do Maurício Requião!!!!

  4. quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 12:37 hs

    Osmar agora manda e-mail aos professores agredindo BETO. VERGONHA

    Osmar está em desespero, precisa prestar conta a dilmá

    E por isso partiu para VIOLÊNCIA

    Osmar é um fraco , não merece crédito

  5. Priscila
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 13:13 hs

    Será que o Lula não está vendo que quanto mais o Osmar usar a imagem dele para “tentar” ganhar a eleições nas costas dele mais a Dilma vai cair e com isso o Beto sobe.
    Adoroooo
    Pra cima e avante Betoooo!!!!

  6. vera
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 13:29 hs

    Ao contrário que estão falando, Beto respeita os professores, visto que Curitiba teve melhor indice de aprovação nas escolas municipais, ele melhorou ensino , as escolas tem infraestrutura, tem lazer eu pude comprovar indo numa dessas escolas prestar serviço as crianças com corte de cabelo. As escolas estaduais tão sucateadas, só se ve reclamação nos jornais , agora quem era o responsavél por isso o marqueteiro que hoje faz a campanha do Osmar.

  7. vera
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 13:32 hs

    O Flávio entende muito de educação, ele luta pelas apaes que o governo tentou acabar. Homem inteligente e honesto, junto com sua tia fizeram muito pelos pobres.

  8. Anderson
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 14:49 hs

    Começou a queda de Osmar, não se sustenta uma candidatura com mentiras e factóides, todo o Paraná conhece quem é BETO RICHA, e as armações de Osmar/Requião estão agora refletindo neles mesmos, sairão os dois com os rabinhos entre as pernas, pois o Novo Paraná será governado por Beto Richa!!!!!

  9. Miramar de Cruzeiro
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 15:02 hs

    Caraca, não sei como conseguiram colocar tantos professores numa foto só. tinha que fazer um outdoor prá não ficar ninguém de fora.

  10. trabaiadô
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 16:34 hs

    ARNS, SEM DÚVIDA NENHUMA O MAIOR INCENTIVADOR DAS APAES DO PR.

    ESSE HOMEM GANHOU MEU RESPEITO QUANDO FALOU ~UM SONORO NÃO QUANDO LULA ACOBERTOU O PIOR TRASTE DA POLÍTICA BRASILEIRA O PORCARIA DO

    SARNEY

    BETO GOVERNADOR

    ARNS VICE

    JOÃO DESTRO DEP FEDERAL

  11. maria joana
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 16:41 hs

    o sem vergonha e mentiroso do osmar vai se ralar o povo quer o BETO RICHA,nao adianta jogar o beto contra os professores, eles tambem querem beto richa.

  12. Magali
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 18:43 hs

    Parabéns Professores assumidos. Não é uma montagem de laranjas que destroem uma cabeça bem feita. Favor divulgar que além de Flávio, sua esposa, (muito discreta pela boa educação), também é professora e sua companheira na luta em prol das APAES.

  13. PARANAENSE PARANISTA
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 7:34 hs

    Beto e Flávio são amigos dos professores. É só ver na foto a quantidade de professoras que apoiam o Flávio. Eles tmabém são amigos dos empresários, dos produtores rurais, das crianças, das pessoas de melhor idade, dos PMs, dos estudantes….enfim, de todo mundo. Só esquecem que quem quer ser amigo de todo mundo, acaba não sendo amigo de ninguém. BETO E FLÁVIO PARA UM NOVO ´PARANÁ!

  14. Juliano de Bastos Dallalibera
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 22:23 hs

    Sou professor e sou Beto Richa pela mudança!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*