Nas ruas da RMC, o recado dos trabalhadores para Osmar: "Aqui não tem playboy!" | Fábio Campana

Nas ruas da RMC, o recado dos trabalhadores para Osmar: “Aqui não tem playboy!”

Não deu outra. A afirmação desrespeitosa de Osmar sobre quem mora na Região Metropolitana de Curitiba — para ele, na RMC “só tem playboy” —, virou questão de defesa da honra para quem vive e trabalha nos municípios da região. Ofendidas, muitas pessoas levaram cartazes às ruas nesta quarta-feira à tarde, nas carreatas de Beto Richa pela região.


31 comentários

  1. maria jose teixeira
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 10:23 hs

    OSMAR LULLA, É MAIS RADICAL E TRUCULENTO QUE O REQUIAO…

    MELHOR SER PLAYBOY,, DO QUE SER ALIADO DO REQUIAO, MST, CUT, CGT,, E POR AÍ,,,,,,,,,,,,,,,,,

  2. Benhur
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 10:27 hs

    Segunda-feira o Req já vai cortar relações com o OSmar falando que ele perdeu as eleições porque fala demais, pago pra ver.

  3. pedro
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 10:32 hs

    Dizem que o peixe more pela boca.
    O URTIGÃO, vai morrer pelas bobagens que fala e pelas uniões que fez.
    Chega de ditadores no Paraná.

  4. pedro
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 10:32 hs

    Dizem que o peixe morre pela boca.
    O URTIGÃO, vai morrer pelas bobagens que fala e pelas uniões que fez.
    Chega de ditadores no Paraná.

  5. aninha
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 10:34 hs

    Eu sou da RMC e me revoltei, principalmente pq tenho 2 filhos jovens, que trabalham de dia e estudam a noite, lá em Curitiba. Sempre procurei transmitir a eles que o mundo é de quem trabalha e estuda e não dos playboys. Agora me vem este candidato dizendo que todos nós somos isso. Voto no 45 com mais vontade

  6. Pina
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 10:42 hs

    Curitiba e Região Metropolitana vai votar em peso em BETO RICHA e vamos eleger junto com os votos do interior e do litoral o nosso próximo governador do Novo Paraná que será o nosso BETO RICHA 45!!!!!!!!!!!!

  7. quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 11:05 hs

    Isso vai custar uns 35.000 votos ao osmar, a diferença que iria ser de 150.000 vai ser apliada para 185.000. Eu aposto que o BETO RICHA ganha esses eleições com essa de diferença de 185.000 votos .
    PlayBoy são os capachados desse coronel. Desrespeitar a população do Parana/RMC assim, nem requião faria isso…!!!

  8. professor joao
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 11:08 hs

    agora chegou a hora do povo do parana ver quem é o osmar dias e os companheiros. nos o povo do paraná quer o BETO RICHA., por ser ótima pessoa educado respeita as pessoas.bom adiministrador., já é fato nao conversa mole.

  9. quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 11:08 hs

    EU LEMBRO DE UMA HISTÓRIA QUE SE PASSOU NA POLITICA BRASILEIRA..SÓ NÃO LEMBRO O NOME DO CANDIDADIDATO..SE O SR SILVIO SEBASTIANE ME AJUDAR A LEMBRAR EU AGRADEÇO( ÉRA PARA PRESIDENTE E TINHA UM CANDIDATO QUE JÁ ESTAVA ELEITO,,SÓ QUE TRES DIAS ANTES EM UM COMICI NA CENTRAL DO BRASIL PERANTE MILHARES DE PESSOAS ELE FOI INFELIZ EM UMA FRASE,( EU NÃO PRECISO DE VOTOS DOS MARMITEIROS) ELE SE REFERIU Á UMA CERTA CLASSE EMPRESARIAL;;;;;;MAS COMO ÉRA DE PRAXE NA ÉPOCA TODOS OS TRABALHADORES DO BRASIL LEVAVAM AS SUAS MARMITAS NO TRABALHO …ELE FOI DERROTADO PELOS MARMITEIROS;;;;;;; UMA FRASE MAL COLOCADA HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  10. Eleição 2010
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 11:16 hs

    É isso que dá querer fazer gracinha c/ coisa séria, no fim acaba ofendendo quem vive no fio da navalha p/ sobreviver.
    Quer fazer gracinhas seu Osmar? Então compre um circo e leva de brinde o Tiririca, porque ele faz gracinhas c/ a política porque é um palhaço, (comediante).
    O povo quer soluções p/ os problemas e não ver candidatos se gladiando e fazendo gracinhas.
    Muda Paraná, muda enquanto há tempo.

  11. paranito
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 12:00 hs

    PEDRO, segundo comentário de Celso Nascimento do dia 16/09.
    A história brasileira registra casos emblemáticos, como aquele de que foi vítima o brigadeiro Eduardo Gomes, que concorria contra Getúlio Vargas à Presidência da República nas eleições de 1950. Embora de período tão longínquo, o caso vale ser lembrado em razão de episódio presente na campanha para governador do Paraná. O brigadeiro, da UDN, representava a elite daquele tempo enfrentando Getúlio, do PTB, o “pai dos pobres”. Em discurso, Eduardo Gomes disse que não precisava dos “votos dessa malta” para se eleger presidente. Ele queria se referir aos companheiros mais próximos de Getúlio definindo-os como uma malta. No dicionário, malta é sinônimo de bando, de grupo de pessoas de condição inferior. Acontece que malta, pelo mesmo dicionário, também é sinônimo da comida que trabalhadores rurais levam em marmitas para se alimentar na roça. Espertamente, os getulistas aproveitaram-se disso e passaram a espalhar que Eduardo Gomes “é bonito e é solteiro, mas não quer voto de marmiteiro”. No caso, imputava-se falsamente ao brigadeiro o preconceito contra os pobres trabalhadores que comiam na marmita. Deu resultado: o brigadeiro naufragou e Getúlio venceu a eleição.

  12. Mariana
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 12:18 hs

    Tomou do próprio veneno! Laranja!
    Perdeu playboy!
    Beto 45
    Gustavo 456
    Galdino 45.021

  13. Marcos Pop
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 12:30 hs

    Osmar no último debate, na ânsia de atacar Beto Richa o tempo todo, só falou mal da nossa amada Curitiba. A nossa querida capital de todos os paranaenses e nosso orgulho, pois admirada em todo o país e até no exterior.
    Já com relaçao ao povo da região metropolitana, Osmar mostrou um despreparo que chega aos limites do absurdo. Porque agredir gratuitamente o povo da região metropolitana? Só porque eles gostam do Beto?

  14. Fabi
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 13:15 hs

    Quem ri por ultimo, ri melhor!!!!! Osmar na cabeça…..Esse Beto BaixariA já era

  15. quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 13:23 hs

    OBRIGADO PARANITO;;;;;;;;;;É ISSO AI MESMO PARABÉMS PELO ESCLARECIMENTO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  16. Helaine
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 13:50 hs

    Omar Dias não tem o que falar e acaba falando m*rda…É isso aí gente, o desespero está batendo!!! BETO RICHA GOVERNADOR DO PARANÁ NO 1º TURNO!!!!!!!!!!!

  17. vera
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 13:51 hs

    Sou da Região Metropolitana, aqui não tem playboy, ao contrário , tem trabalhador. Osmar o Sr. vai perder essa eleição, porque se aliou a esses corruptos que tudo acontece na casa cívil. Valdomiro Diniz, Mensalão , dossiê do Serra , sigilo dos brasileiros quebrados e nunca sabem de nada .A corda sempre arrebenta pro ladodos mais fracos, ainda Erenice Guerra, dolar no armário, e diárias da S E. aqui exeiste televisão estamos antenada. A região Metropolitana está com Beto45 Serra45.

  18. Paolinha
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 13:58 hs

    uahUA Estava andando hj em Tamandaré e tinha uma plana numa casa assim ” Não sou Play Bói”
    sshashahu

  19. Guilherme
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 14:01 hs

    Esse Osmar e cia ltda. estão provando do próprio veneno! Só que esse é fatal pois ofende a todo o povo trabalhador que mora nas cidades do Brasil e mais ainda do Paraná. E também do estado dele; Tocantins!

  20. brasileira
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 15:26 hs

    PLAYBOY : ‘HOMEM DE POSSE, QUE NÃO TENDO OCUPAÇÃO CERTA, GASTA O TEMPO EM DIVERSÕES’ (dicionário web). O Osmar, mais uma vez, foi totalmente infeliz. Ignorante, no seu comentário um tanto quanto jocoso, ofendeu os moradores da RMC que trabalham honestaemente e ajudam a construir a riqueza do nosso amado Paraná. XO OSMAR, VÁ PRO TOCANTINS CUIDAR DA SUA FAZENDA. AH, LEVE NA MOCHILA SEU AMIGO DE INFANCIA REQUIÃO

  21. professor santos
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 15:48 hs

    Beto 45
    Gustavo Fruet 456
    alex canziane
    e frabchischine

  22. Theodoro
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 15:54 hs

    Nosso voto será contra Osmar e Requião pelo mal que eles fazem a nossa população, e vamos começar um Novo Ciclo de um Paraná de Trabalho, Desenvolvimento e Ações Sociais de Alcance para todos os Municípios de nosso belo estado.
    Dá-lhe BETO RICHA 45!!!!!!!

  23. rmc
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 16:25 hs

    Comentário infeliz do Osmar, se na cabeça dele aqui na região metropolitana só tem playboy quero dizer pra ele que no interior não tem só cowboy, então ele que enfie a viola no saco e va morar no tocantins.

  24. Colombo
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 17:11 hs

    Esse Osmar logo vai dar bom dia prá cavalo, ao lado do louco ele já está!!!!!!!!

    Viva os Play da RMC!!!

    BETO 45!

  25. Edson
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 17:21 hs

    Segundo o juiz auxiliar Nicolau Konkel Júnior do TRE-PR: “Foi para o bem do eleitorado”.
    Essa foi para calar o fazendeiro boca suja, os requianistas et caterva que não respeitam a Lei: decisão de juiz é para ser cumprida.
    No dia 3 de outubro surgirá um NOVO PARANÁ – É BETO 45

  26. ISIS
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 22:24 hs

    Este cowboy não só desrepeitou a nós trabalhadores que moramos em Curitiba e aos que moram RMC, mas também aos paranaenses que moram em Curitiba. BETO FRIZA O TEMPO TODO QUE QUER SER O GOVERNADOR DE TODOS OS PARANAENSES, NÃO IMPORTA ONDE QUER QUE MOREM.
    Este é um homem que sabe o que diz. Ele não distingue as regiões porque todas são importantes e nem as pessoas por classe social (igual ao presidente). Para Beto todos indistintamente concorrem para o crescimento do estado e do país e o governante TEM QUE GOVERNAR PARA TODOS SEM PREGAR DIFERENÇAS DE CLASSE.
    O Paraná é forte unido, possue um povo trabalhador e não importa se nasceu ou não aqui, o que importa é que está aqui trabalhando em prol de um Estado que deve ser bem mais respeitado por Brasília.

  27. Paulo
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 0:46 hs

    EU SOU XUCRO…NASCI NO INTERIOR, MAS SE FOR ASSIM, SOU PLAYBOY.Não voto em Osmar nem a pau. Dia 3 é 45 na cabeça. é BETO É BETO É BETO É BETO É BETO É BETO É BETO É BETO É BETO É BETO É BETO RICHA MEU POVOOOOOO

  28. Playboy
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 1:09 hs

    É nois na fita mano. Fora Osmar e Requião (com sua família)!!!!!!!!!!! Viva os playboy que levantam 6 da matina pra trabalhar, Diferente desses senadores que não trabalham 10 horas por semana, sai fora Osmar demagogo.

  29. raquel bassetto
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 7:48 hs

    Eim cade meu funk do interior
    eu nem decorei e voces ja apagaram?
    ou foi descolado que nem ficou pra competir?

  30. elane
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 8:40 hs

    fiquei sabendo que hoje sexta-feira dia 1 de outubro
    de 2010 olhem bem –
    o osmar vai fazer uma carreata ai
    em curitiba mais precisamente na regiao metropolitana
    como eu queria estar la pra ver a resposta que os trabalahadores
    chamados de “playboy” vao dar a esse cara de pau
    atençao uma ideia para os cartazes pro osmar
    aqui nao tem playboi só tem beto richa 45

  31. BenHur2
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 19:21 hs

    Pior ta sendo as eleições para a presidencia da republica, muitos falando que vão votar na Dilma para que o trabalho do Lula siga em frente, como se outro ganhace iria acabar com todos os beneficios e programas sociais, votar numa pessoa que apareceu faz uns 2 anos seria um erro, povo nunca elegeu ela a nada, agora vem o Lula dizer que se não fose a Dilma ele não teria feito nada, agora foi tudo ela que fez.
    Só falta canoniza a Dilma (sarcasmo).
    Digo isso não por ela ser uma mulher mas por não estar preparada.
    Sobre as eleições para Governador não tenho muito a dizer apenas que eu vou votar no Beto.
    Tenho um xará aqui nos comentarios.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*