"Não sou como o que se diz amigo e depois quer tirar o FGTS," diz Beto | Fábio Campana

“Não sou como o que se diz amigo e depois quer tirar o FGTS,”
diz Beto

Beto Richa percorreu, na manhã desta quinta-feira (16) fábricas na CIC e participou de uma caminhada no Sítio Cercado, em Curitiba. Na Volvo, Beto Richa reafirmou o seu compromisso com o trabalhador paranaense, que ganhará programas de qualificação profissional e apoio das agências do trabalhador. “Sempre fui parceiro do trabalhador. Tenho uma palavra. Não sou como aquele que se diz amigo do trabalhador e depois quer tirar o FGTS,” disse Beto.

Em sua visita, Beto anunciou que vai ampliar os programas de qualificação, fazendo também parcerias com Sistema S, cooperativas agrárias e de serviços, institutos federais e entidades de ensino. “Existem empregos no Estado que não são preenchidos por falta de qualificação. Vamos ajudar os trabalhadores a melhorar a empregabilidade”, disse.

As propostas de Beto foram bem aceitas pelos trabalhadores. Para Sérgio Nunes, vai votar no Beto porque ele se preocupa com todos os paranaenses. “Moro em Curitiba, na região dos Três Pinheiros, onde o Beto melhorou a nossa vida”, disse Nunes.

Mesma opinião tem o torneiro Edson Luiz Soares de Lima. “Vi o que ele fez por Curitiba. Por isto tenho um bom motivo para votar nele. Beto governar com o coração e com braços fortes”, disse. Para o operador de máquina, Willian Santos, Beto Richa não fica só no papo. “Vou votar nele porque eu vi o o resultado do trabalho dele. Neste confio”, disse.
Para operador de máquina, Carlos Borges, Beto merece confiança de todos. “Sou do Interior, de Reserva, e vi o que José Richa fez pela minha cidade. Morando em Curitiba, vi o que Beto fez por Curitiba. Por isto, meu voto é em Beto Richa”, disse.

Colombo
No dia anterior, em Colombo, Beto esteve na Indústria Moveleira Luciane, do empresário Irineu Paris, onde conversou com 260 trabalhadores da empresa, que produz móveis para cozinhas. Beto falou sobre desenvolvimento e geração de emprego. “O Paraná precisa voltar a atrair empresas, para gerar empregos para os jovens e renda das famílias. Vamos investir no ensino médio profissionalizante, para garantir mão de obra para as empresas”, afirmou Beto.


4 comentários

  1. pescador
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 11:09 hs

    Paraná um estado de um povo trabalhador e quem luta e trabalha vota em Beto Richa.

  2. O Povo
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 12:26 hs

    O Povo do Paraná está com Beto Richa, que será eleito no Primeiro Turno com 65% dos votos válidos dos paranaenses!!!!!

  3. Melissa
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 13:35 hs

    ESSE OTIMISMO É DE CONTAGIAR TODOS OS PARANAENSES SÉRIOS, QUE AMAM SUA TERRA E QUEREM UM FUTURO DE PAZ E PROSPERIDADE PARA O PARANÁ – TERRA DE TODOS NÓS.

  4. sábado, 18 de setembro de 2010 – 15:50 hs

    No Sítio Cercado Bairro ao Sul da Capital Beto foi recebido por multidão de donas de casas. Ao saber que Beto estava na região vieram receber e dar apoio a sua campanha. Beto é bem querido nesta região principalmente pelo trabalho de sua esposa Fernada junto as comunidades carentes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*