Mulher desaparecida na Serra do Mar é resgatada de helicóptero | Fábio Campana

Mulher desaparecida na Serra do Mar é resgatada de helicóptero

Do site RPC

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram na tarde deste domingo (5), por volta das 15h, a montanhista que estava desaparecida desde o dia 19 de agosto, ao se perder durante uma trilha no Caminho de Itupava, na Serra do Mar.

Denise Ciumek, de 38 anos, foi encontrada nas proximidades das ruínas da Casa do Ipiranga, na Serra do Mar. As informações são do major Edemilson Barros, do 2° Sub Grupamento de Bombeiros Independente (SGBI), que coordenou as buscas.

Segundo Barros, Denise foi levada de trem até a Estação Engenheiro Lange e de lá partiu de carro até Morretes. O major informou que a montanhista está sendo transportada de helicóptero de Morretes, no litoral, até Campo Largo. Em um breve depoimento, a mulher diz ter sido atacada por um homem a certa altura do caminho. Ela conta que conseguiu escapar, mas na fuga se perdeu da trilha.

Ela deve ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Conforme as informações do major, apesar de debilitada, Denise está bem e falou normalmente com os bombeiros pelo rádio


6 comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 6 de setembro de 2010 – 10:15 hs

    E o candidato Osmar de idéias superadas Dias ainda critica a idéia do Beto de ter Helicópteros atendendo os casos urgentes de saúde por todo o Paraná. O cara é muito atrasado e superado e ainda quer manter a turma do Requião/Pessutti no puleiro.
    O Paraná todo quer mudar. Chega dessa gente que só mama no dinheiro público e emprega os parentes com os melhores cargos e salários, sem concurso público.

  2. jobalo
    segunda-feira, 6 de setembro de 2010 – 10:24 hs

    Que falta de responsabilidade desta senhora, fazer este percurso sozi nha , e sem conhecimento de causa , veja quanta preocupaçao causou , para a sua familia e quanto serviço e gasto ela causou para o h erario , quem vai repor .

  3. Fernandes
    segunda-feira, 6 de setembro de 2010 – 11:03 hs

    O zé boinitinho… o Paraná ja faz resgates com helicópteros…

    vc não sabia por que não sai do apartamento…

  4. marlon
    segunda-feira, 6 de setembro de 2010 – 14:38 hs

    é fernandes,não sei se você sabe ler,este helicóptero é da polícia rodoviária federal.e a pm só helicópteros na operação verão.no resto do ano,o requião usava para campanha.o beto vai colocar 4 helicópteros, um em cada canto do paraná

  5. Charles M Tayllerand
    segunda-feira, 6 de setembro de 2010 – 14:45 hs

    Parabéns aos incansáveis Bombeiros. Uma das pouquíssimas Instituições brasileiras a ser respeitada.

  6. sacocheio
    quinta-feira, 9 de setembro de 2010 – 19:53 hs

    essa gente nao aprende mesmo…a bem pouco tempo uma desgraca no morro do boi em caioba….essa moca repete o mesmo erro….andar sozinha numa trilha….helicopteros..bombeiros sendo deslocados para uma atitude insana….dai me paciencia com esse povo irresponsavel

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*