Mais de 8 mil lideranças comunitárias e políticas dos 399 municípios do Paraná, sob o coro de “Eu quero Beto, Beto Richa”, deram a largada para uma grande mobilização pela vitória de Beto Richa, agora há pouco, no Madalosso. A fila de veículos , que trouxeram mais de 200 prefeitos e 1.500 vereadores, se estendeu por 5 km, pela avenida Toaldo Tulio, até a BR 277, e por 4,2 km, pela avenida Manoel Ribas, até o bairro Mercês.
30 comentários
E a respeito da postura de certos órgãos de Imprensa, digo que apesar de me incluir entre os que nunca mais votarão em Roberto Requião e que se arrepende até do primeiro voto em 90, e que condena a sua forma tirânica, inconsequente, corrupta, nebulosa e sobretudo deseducada de governar, e de fazer política, num quesito hei de lhe dar razão: Existe sim, uma certa imprensa canalha.
Provisionado sim, alugado nunca!
Caros se vcs não sabem o madalosso tem uma estrutura para atender simultaneamente 5500 pessoas, se rodar metade , digo só metade do salões já deu as 8000 pessoas. PARA CONHECIMENTO
Foi por isso que diminuiu o indice de furtos no centro, a catrefa tava toda lá.
Jantar às pressas?
Pelo visto, serviram polenta com tucano ao molho !
Suprème du Chef!
Prato famoso a quinze dias das eleições!
E a sobremesa, marmelada é claro…
Não seria essa a matéria publicada na Tribuna do Paraná?
PSDB reage à aproximação de Osmar
A perigosa aproximação do adversário, o senador Osmar Dias (PDT), nas pesquisas de intenções de votos, deu uma chacoalhada na campanha do tucano Beto Richa ao governo. A constatação é do presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, que considerou que os tucanos e aliados estavam dando a eleição como ganha e descuidaram do ritmo da campanha.
“Uma parte da militância já tinha embarcado no clima do já ganhou. Essa oscilação veio a tempo de corrigir”, disse o dirigente tucano. O chamado “efeito Lula” que teria impulsionado a campanha de Osmar Dias, que subiu quatro pontos de acordo com sondagens dos institutos Datafolha e Ibope, é desprezado pelos tucanos. “Nossa medição interna não aponta esse efeito. O presidente foi em Foz do Iguaçu e nós medimos as intenções de votos. Não houve nenhuma alteração”, afirmou o tucano.
Para Rossoni, a influência do presidente da República nas eleições se limita à disputa presidencial. “Ele está transferindo votos para a Dilma Rousseff. Não nos estados, principalmente onde não tem afinidade”, disse o dirigente tucano.
Rossoni acha que, apesar do recuo de Beto em algumas regiões, a pesquisa do Datafolha cometeu um equívoco ao apontar perda de pontos do candidato tucano em Curitiba e Região Metropolitana, sua principal área de influência.
“Nossa medição não mostra isso. Não houve essa oscilação”, contestou o presidente do diretório estadual do PSDB. “No interior, há regiões em que melhoramos, outras que perdemos. Mas na capital, isso não aconteceu”, insistiu o deputado tucano……
Lá cabem menos de 5000. Os outros 3.000 ficaram do lado de fora? Pelo menos serviram polenta para eles? E os 200 prefeitos e 1500 vereadores não deviam estar trabalhando em seus municípiosw Quem paga a conta? Esse é o Brasil!
E você acha bonito em plena terça feira o caboclo atraálhar o trânsito com esta fila para fazer um encontro com pelo menos 1500 vereadores e 200 prefeitos que estão passeando aqui com a nossa grana? Beleza.
O Restaurante Madalosso em Santa Felicidade está no Livro dos Recordes por ser o maior da América Latina, com 4.645, e já serviu num domingo do Dia das Mães, mais de 25.000 pessoas. Portanto, aos que gostam de fazer qualquer demérito quanto ao número de presentes ao evento de ontem, o número de 8.000 pessoas é plenamente aceitável e pela quantidade de fluxo de carros e pessoas, comprovada. Outra coisa, nenhuma boca livre, seja ela em qualquer restaurante, vale a pena dirigir por 700 km como o pessoal de Foz, Umuarama. É compromisso mesmo e esperança por dias melhores em nosso estado.
Maluanar: Sentadas e atendidas simultaneamente, 4.465 ! Agora… você percebeu que todos estavam em pé ? Logo…
Fabio Campana continua credibilidade…
Que pena boca livre e eu não fui convidado ia bem um granguinho a passarinho do madalosso……mas não é isto que vale na próxima pesquisa o Beto esta come se diz ladeira a baixo…..Como este site so puxa o saco de que paga meu comentario não vai sair .
No Madalosso tem capacidade para 4000 sentados, confortavelmente. Ontem tinha não apenas 8000 pessoas, mas 8000 lideranças. Era impressionante a quantidade de pessoas de pé. A quantidade de mais de 200 prefeitos, 380 ex prefeitos, 1500 vereadores, e muitas outras lideranças. Eu nunca vi um evento tão cheio. tanbém ficou muita gente do lado de fora. Por isso tenho certeza. O Fabio não mentiu.
PS. Fabio, diga a eles a grande quantidade de prefeitos do PMDB que foram lá declarar apoio ao Beto.
MADALOSSO!!!!O PSDB É REALMENTE O PARTIDO DOS “POBRES”……KKKK
A inveja é triste …. muito triste ……….kkkkkkkkkk Dá-lhe Beto … chega de Dias , Requião e essa gang toda … Beto Richa …
Quer queiram ou não os corvos e as ervas daninhas da política paranaense, o Beto Richa continua na liderança do pleito.E, o almoço no Madalosso dá uma pequena e diminuta prova cabal desta afirmação.
Na verdade eram 8.147 pessoas. Eu estava lá e contei. Só que começei contar a partir de 5000. 5001, 5002 e por ai adiante …
NOOSSSSSSSSAAAAAAAAA QUANTA INVEJA, BETO JA É NOSSO GOVERNANDOR, PODE SE CONFORMAR E ROER OS COTOVELOS, NÃO TEM JEITO NÃO E VAI SER NO PRIMEIRO TURNO.
Com rango ou sem rango o Beto vai ser o nosso governador… e que se “mordam” o resto…
É engraçado. Quando o Bob Req, hoje aliado do desafeto faz reunião no Madalosso (o mesmo agora citado) a petralhada e os seguidores do ex-Duce do Canguiri, não latiram, nem uivaram, nem zurraram e nem baliram sobre questões de valores monetários ou de “elite”, etc. Beto no primeiro turno e, se Deus quiser, Bob sem mandato.
A demonstração e apoio recebidos por BETO RICHA dá a clareza e dimensão da vitória que será anunciada em 03 de outubro, o Novo Paraná estará em festa, e vamos modificar essa inércia de governos do Requião, vamos dar ao Osmar Dias a maior derrota eleitoral de sua vida!
Quem viver verá, será a consagração de Beto Richa, uma nova liderança no Paraná e destaque no Brasil!!!!!!!!
VIVA O FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ, VIVA BETO RICHA, NAO ADIANTA TENTAREM NOS ENGANAR COM PESQUISAS, SABEMOS Q O BETO VAI GANHAR COM PELO MENOS 15% NA FRENTE ESCUTEM ISSO 15%
De onde será que saiu o dinheiro da conta, será que desta vez entregaremos a Copel as multinacionais da energia ?
Ou privatizaremos as rodovias restantes aos modelos PSDB (277) ?
Ou proibiremos o plantio da soja convencional ?
Tudo será possivel….
Viva o PSDB !!!!
SEGUNDO TURNO PESSOAL E DAI VAMOS ELEGER OSMAR DIAS 12/ chega de ser enganado acreditando que Curitiba e uma das melhores cidades do mundo.. que exagero essa gente nao viaja nem pro centro de Curitiba as 18 horas para ver a cidade do primeiro mundo com as filas dobrando as esquinas pro povão ir amontoados dentro dos Lisardinha…. Beto RICHA e seu grupo antecessor pq Curitiba ainda não tem metro? autopista? pra limpar um ouvido precisa esperar 45 dias… affe chega de radares e guinchos perturbando o centro da cidade nos horarios de pico/ NÃO BETO
não esta dificil virar e virar no primeiro turno… afinal os 2 senadores ja estao definidos REQUIAO E GLEISE, so raciocionar e decidir pelo mais logico… 3 senadores e o governador aliado com o governo FEDERAl o PR so pode avancar mais e mais… vamos pessoal, usem a capacidade de raciocinio é obvio que o melhor para o PR e Osmar Dias
Pq sou Osmar?? sou Osmar pq em 2004 esse sujeito Richa estava perdendo a eleicao no primeiro turno para o entao vanhoni e o Osmar e Alvaro se juntaram a campanha de Beto e esse foi eleito prefeito no segundo turno de 2004, graças ao esforço dos Dias e agora trai não so o Osmar seu ex companheiro mais trai o povo do Parana…
vamos para grande vitoria ,sou de maringa acredito que temos uma proposta de futuro e inteligente.
parabens beto.//e sua equipe.
OK. Então tinhas 72 mil pessoas dentro e mais umas 30 mjil fora em pé….
Quanta ignorância….
eu estava neste evento, e foi simplisment extraordinário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos la no dia 3 d outubro, vote Beto Richa 45 p/ um novo paraná!!!! vamos multiplicar os votos , falando c/ amigos familia e vizinhos!!!!!
A 16 anos atraz era cliente do velho madalosso , passei momentos maravilhosos com o melhor vinho de Curitiba .
Hoje moro na Grecia , e por coincidencia achei o site do Madalosso…
Muitas saudades…Ricardo , espero que estejas bem , muitos beijos da amiga Cristina Gutierrez , se e que voce se lembra de mim :-)
cuidado q inveja mata e deixa rugas na testa hahahahahahah
ALMOÇO DE GRAÇA OU NÃO, PARA MIM O QUE IMPORTA QUE EU PUDE OUVIR O BETO RICHA, LUCIANO, E OUTROS, E ACREDITO QUE FARÃO UM PARANÁ MELHOR, ASSIM ESPERO. DEUS ABENÇOE A TODOS.