Juventude de Beto no debate da RPC: "Estamos aqui de coração e não por obrigação!" | Fábio Campana

Juventude de Beto no debate da RPC: “Estamos aqui de coração e não por obrigação!”

Mais de 300 pessoas – em sua maioria jovens, correligionárias e admiradores do candidato ao Governo do Estado Beto Richa, PSDB – acompanharam as movimentações do último debate entre os candidatos ao Governo do Estado, nas imediações da sede da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), na noite de ontem (29). A Juventude Pode Mais participou ‘em peso’ de maneira espontânea da concentração desde a chegada até a saída de Beto, por volta da 1 hora da manhã.

Na ocasião, a juventude de Beto Richa estava representada por integrantes da Juventude do PSDB do Paraná de diversos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e de Maringá, por membros da Juventude Socialista Brasileira – segmento jovem do PSB – entre eles Ricardo Ducci, filho do prefeito de Curitiba Luciano Ducci, e da Juventude Democrata.

“Estamos aqui hoje porque acreditamos no projeto que Beto Richa apresenta a todos os paranaenses, principalmente aos jovens. Não precisamos da militância paga para fazer volume, temos pessoas fiéis que acompanham o Beto por admirarem seu trabalho e confiarem na construção de um Novo Paraná”, afirma o coordenador do Comitê Jovem, Marcello Richa.

De acordo com algumas pessoas que passaram em frente ao portão, que o candidato adversário saiu da emissora, não havia mais pessoas uniformizadas à sua espera.


21 comentários

  1. Rasa Pereira
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 14:23 hs

    Veja que movimento legal… realmente muito legal.
    Agora… e alguém sabe ou tem noticia sobre o movimento jovem do urtigão ??
    Ninguém acredita nele nos próximos anos.

  2. dirceu rodrigues
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 14:48 hs

    E´pouco para eleger um governador !!!!

  3. Idalberto
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 14:57 hs

    Parabéns a todos envolvidos !
    Parabens a todos participantes !
    Parabens a democracia!
    Parabéns a Beto Richa governador!
    Parabens a Juventude Tucana !
    Parabens a Juventude pode mais!
    Parabens a Juventude Socialista Brasileira do PR !
    45

  4. Pina
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 15:09 hs

    Isso para mim é muito bonito de ver, e me trás a mente que quando eu tinha essa mesma faixa etâria dessa juventude eu pude participar ativamente da campanha de José Richa, o pai do Beto, e foi um dos momentos mais lindos que eu vivi, como o Zé Richa encantava a todos nós com palavras de entusiasmo gratidão e simpatia, jamais recebemos um centavo, mas fazíamos por idealismo e entusiasmo político de mudanças, se o Beto conseguir fazer 50% do que o seu pai como governador fêz para a população ele será um grande líder nesse nosso Brasil, tão carente de expressões políticas e de oxigenação na nossa política!
    Sucesso a todos os Membros da Juventude que está a apoiar o BETO RICHA, se Deus quizer e a população paranaense também, nosso futuro governador do Novo Paraná!!!!!!

  5. Marcia Goldschimidt
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 15:33 hs

    Do outro lado devia ter uns 200 babacas balançando a bandeira do Osmar e ganhando R$ 80,00 por dia para isso.

    O mais engraçado é que ontem parei para conversar com quatro dessas pessoas contratadas pelo Osmar e perguntei:

    – Em quem vocês vão votar?

    A resposta, unânime:

    – Beto Richa.

    Espantado, perguntei:

    – Por que?

    A resposta foi imediata:

    – De onde é que esses homens estão tirando dinheiro para nos pagarem tanto assim e pedirem para fazer barulho? Qualquer outro trabalho não paga isso.

    – Aí tem…, manifestou-se o mais velho do grupo.

    Por tudo isso, está fácil de ver que Beto Richa 45 é a força do novo Paraná.

    Gastem quanto quiserem, tentem comprar quantos cabos eleitorais vocês acharem, mas o povo não é burro e não engole essa coligação mandrack.

    Dilma caiu no Paraná e Osmar Dias foi junto.

  6. Luciana
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 15:42 hs

    Fábio Acho muito interessante o cara do outro blog, falar tanto de Censura, e todos os comentarios q falam a desfavor do candidato dele, só aceita o q favorece o candidato dele, isso nao é tambem uma censura??????? comentarios meus ja foram uns 20 q ele censurou

  7. Rafael Miller
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 15:53 hs

    Deixo aqui meus sinceros parabens a Juventude Pode +. É muito gratificante fazer campanha ao lado de vocês, e principalmente para os nossos candidatos. Me orgulho de ter vocês ao meu lado, meus amigos. Grande abraço. Rafael MIller

  8. Eleitor_Beto45
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 16:20 hs

    Olha eu lá!! heheheh… E quem não aguentar (turma do OsMar), pode ir pescar… É o Beto É o Beto É o Beto É o Beto É o Beto É o Beto É o Beto É o Beto É o Beto É o Beto Richa meu poooovo!!! #Beto45 #MeuNovoParaná

  9. Paulo
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 16:39 hs

    Bando de reacionarios, rasgam a historia e o papel de luta que é características da juventude

  10. Armando Mustafá
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 16:59 hs

    É isso aí garotada, vamos juntos com BETO a vitória no dia 03 de outubro, o Novo Paraná está a nascer com RICHA governador.

  11. professora ,marionete
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 17:21 hs

    parabems a juventude do paraná e toda a equipe que trabalhan e deposita a esperanças no beto richa., esperando que ele seja o novo governador.,para que os jovens tenhan mais empregos e o paraná seja uma reverencia nacional. por tudo isso esses jovens estao certo. vamos de BETO RICHA E JOSÈ SERRA. quer ver coisa podre olha a casa civil.

  12. Ana
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 17:32 hs

    Daqui de São Paulo acompanho a campanha de Beto Richa e fico muito orgulhosa ao ver que a juventude da minha cidade está tão engajada em elejer o melhor para nosso estado.
    Aqui estamos firmes na campanha de Geraldo Alkmin e fazendo o que nos cabe para levar Serra ao segundo turno.
    Não há como negar,se o Brasil está hoje em situação privilegiada,
    tudo começou com o trabalho sério dos Tucanos.
    Vamos a vitória!

  13. TO DIZENDO
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 17:34 hs

    Diante de uma plateia de funcionários públicos, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou nesta quarta-feira (29) que, se eleito, tem a intenção de promover uma reforma da Previdência, baseada na idade dos contribuintes. O tucano indicou também a necessidade de uma reforma tributária” em fatias, para não unir dez grupos diferentes contra o projeto”.

    “Eu, particularmente, toda a questão previdenciária eu quero refazer no Brasil de maneira realista, que funcione”, disse o presidenciável. “Eu prefiro mexer muito mais na idade do que na remuneração. Essa é uma questão importante, mas há algo que temos de examinar com a abertura, para fazer uma coisa séria. Do contrário, nós ficamos com um pé em cada canoa nessa matéria”.

  14. anonima
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 17:57 hs

    A equipe jovem do Osmar (requião,zukki, caito, pugliese,rocha loures, eduardo e outros, também estavam lá, acompanhados pelo geriatra em veterinária panssuti)

  15. Luis C. Break
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 21:39 hs

    Estive la por amor ao que faço e também por acreditar no que Beto Richa Governador 45 fará pelo nosso Paraná. É bem simples quem já fez por Curitiba muitas obras ações que valorizaram a população não só de Curitiba, mas também da Região Metropolitana e fará como Governador para todo o povo do Paraná.

  16. Weslyan Rorysinha
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 8:49 hs

    Como diria o Galvão Bueno: é Beto, é Beto, é Beto, é Betooooo Riiiiiiiichhaaaaaa do Brasillllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Jaqueline
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 9:23 hs

    O coração e o orgulho pelo Beto é o que nos move. Tenho orgulho de fazer parte desse movimento! A Juventude Tucana vai decidir as eleições. E é Beto 45!!!

  18. Eduardo
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 13:21 hs

    Nunca vi tanta gente inocente e ingênua junto: basta ter um rosto bonitinho e uma conversa doce para levar essa turminha na conversa.

  19. Lili
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 15:09 hs

    Que pena que eu não pude estar lá…… mais o meu coração estava……………..
    TODO MUNDO TÁ COM BETO …….EU TBM TÔ!!!!

  20. Ana
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 17:24 hs

    Aqui em São Paulo, já se comenta que Beto Richa será uma nova lidenrança no PSDB. é o Paraná mostrando a qualidade de sua gente!

  21. Ana Claudia Milani
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 22:11 hs

    Eu estava lá… Sou de Maringá, mas fui participar dessa festa!!! foi emocionante a saída de Beto, enquanto os outros candidatos saíram escondidos, Beto saiu carregado pela Juventude… Foi ótimo!!! Parabéns Juventude…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*