Goinski e Ducci inauguram Centro Administrativo de Tamandaré | Fábio Campana

Goinski e Ducci inauguram Centro Administrativo de Tamandaré

O prefeito Luciano Ducci participou com o prefeito Vilson Goinski da inauguração do Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana, na manhã deste sábado (4). O novo prédio vai concentrar as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Habitação, Ação Social e a da Criança e Adolescente, além de postos do Detran, a ouvidoria e uma agência bancária.

“Quero parabenizar a comunidade de Almirante Tamandaré e o prefeito Vilson Goinski pela iniciativa. É uma obra importante para a população e para o município. O centro administrativo vai dinamizar a gestão e agilizar os serviços da Prefeitura”, afirmou Luciano Ducci.

“Em Curitiba, temos a melhor educação fundamental entre as capitais do país, por três vezes consecutivas. Tenho certeza que nessa fase de transformações em Almirante Tamandaré, o caminho poderá ser o mesmo, pois é preciso cuidar da criançada e a administração já está investindo em uniforme, material escolar, mochila e este novo prédio para a secretaria”, disse Luciano Ducci.
“Diagnosticamos as dificuldades do município a necessidade do centro administrativo. Muitas secretarias estavam em locais alugados ou emprestados. Construímos este prédio porque é uma prioridade atender a população e oferecer serviços eficientes”, disse o prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski.

O Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni, com 20 mil metros quadrados de área construída, está localizado na comunidade Grande Cachoeira, confluência das Avenidas Francisco Krüger, Antônio Johnson e Domingos Scucato e a Rodovia Admar Bertolli, eixo do Contorno Norte, região que concentra 50% da população de Almirante Tamandaré.
A professora Janaína Simões avaliou a nova unidade administrativa da Prefeitura de Tamandaré. “Tenho certeza que vai facilitar. Antes tinha que ir de um lugar para outro para resolver as coisas, era longe. Agora, além dos assuntos da escola, que vou poder tratar aqui, terei acesso a outros serviços”.
Além da vice-prefeita de Almirante Tamandaré, Dete Pavoni, secretários municipais, vereadores, e o prefeito de Colombo, J. Camargo, também estiveram presentes na solenidade.


Um comentário

  1. Antonio
    sábado, 4 de setembro de 2010 – 15:50 hs

    terminar a Wladislau Bugalski e a Alberto Krause nada…
    Investir em prédios Ok, investir em pessoas nada…
    essas secretarias ficavam a menos de uma quadra de distância uma das outras, era longe? nada…
    quanto de verba que foi desviado, nada?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*