Gleisi Hoffmann participa da Marcha Lilás em Curitiba | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann participa da Marcha Lilás em Curitiba

Centenas de mulheres participaram da Caminhada Lilás realizada nesta quinta-feira (16) em Curitiba. A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) participou da marcha ao lado de Rodrigo da Rocha Loures (PDT) e lideranças femininas.

A caminhada teve início na Praça Santos Andrade e seguiu pela Rua XV de Novembro chamando a atenção de comerciantes, motoristas e da população que saiu às ruas para ver a movimentação. Como de costume, as participantes vestiram camisetas e lenços da cor lilás.

Gleisi Hoffmann falou sobre a importância da caminhada, Organizada pelo Comitê Suprapartidário de Mulheres da Coligação “A União Faz um Novo Amanhã”, com objetivo de apoiar os candidatos comprometidos com as bandeiras de luta feminina.

“É muito significativo porque é um dia que marca a luta das mulheres por mais direitos, por mais qualidade de vida e para que elas possam ser partícipes do processo político. Fico muito feliz de estar nesse processo eleitoral e de estar participando dessa grande festa com tantas companheiras e colegas”, destacou.

A defesa das mulheres é um dos compromissos de Gleisi Hoffmann. Ela vai atuar no combate à violência, igualdade de oportunidades, direito à saúde e melhores condições de trabalho.

“As mulheres, tendo oportunidade, mostram a sua força e o seu valor em qualquer área da vida. Não vai ser diferente na política”, afirma Gleisi que sempre incentivou outras mulheres a buscar seu espaço na área.


Um comentário

  1. João Paulo
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 18:58 hs

    Mulheres do Paraná, todas vocês são muito muito especiais e também bem inteligentes,sensatas para não votarem em uma candidata igual a Gleisi e suas muletas Dilma e Lula.O problema delas não é a pessoa,mas o currículo destas pessoas que tem apenas interesses próprios,que tem histórico grande,muito grande de corrupção e não podemos ter a memória tão curta assim e achar que tudo melhorou,que está uma maravilha porque não está,é só dar uma pesquisada e ler os jornais.
    Abraço a todas vocês mulheres

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*