Fernanda Richa nos municípios da Região Metropolitana | Fábio Campana

Fernanda Richa nos municípios da Região Metropolitana

Fernanda Richa tem percorrido muitos municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), para conversar com lideranças locais e apresentar as propostas de Beto Richa para os municípios vizinhos. “O Beto está com um projeto muito importante para o desenvolvimento das regiões, entre eles o grande Plano de Mobilidade para a Região Metropolitana, melhorando as condições para o transporte coletivo e para o trânsito, integrando os municípios a capital”, disse Fernanda, durante um encontro com a população de Contenda.

Acompanhada pela primeira-dama do município de Contenda, Claudinéia Boçoen, Fernanda caminhou pela avenida principal do município, conversou com comerciantes e visitou o conjunto habitacional mais antigo, o Nossa Senhora Aparecida, onde vivem cerca de 320 famílias.


17 comentários

  1. pt parana
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 17:40 hs

    Correndo para garantir um cargo no estado, como foi na prefeitura, mas agora não terão mais vez. A derrota é algo que ensina muito e estes precisam aprender que a arrogância e a prepotência não faz bem a ninguém

  2. Thomas Periquesky
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 17:42 hs

    Como o Lula disse no comício. “eles so gostam de pobre na época de elição”

  3. Pina
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 17:58 hs

    Fernanda Richa sera a grande parceira de Beto e flavio Arnas para auxiliar na area dos Projetos Sociais do futuro governador BETO RICHA do Novo Parana!!!!!!!!

  4. Pina
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 17:59 hs

    Fernanda Richa sera a grande parceira de Beto e Flavio Arns para auxiliar na area dos Projetos Sociais do futuro governador BETO RICHA do Novo Parana!!!!!!!!

  5. lucca
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 18:04 hs

    entregando cobertores?

  6. Assis
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 18:15 hs

    Sejam imparciais seus merdas de redatores e editores voces devem estar desesperados pois O Osmar já passou o Beto e voces vão perder a boquinha

    Veja o desespero

    Do Jornal de Maringá

    Cabos eleitorais de Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB), candidatos ao governo estadual, se enfrentaram, na manhã desta sexta-feira (24), na frente ao terminal urbano de Maringá. De acordo com reportagem da PRCTV Cultura, eles se agrediram com chutes e empurrões, por conta da distribuição de panfletos com denúncias sem fundamento contra o Osmar Dias.

    A reportagem mostrou também que, quando um dos cabos entrou em um carro para ir embora, o grupo do outro candidato cercou o veículo, para impedi-lo de deixar o local.

    A confusão só terminou quando policiais militares e funcionários da Justiça Federal chegaram ao local. Estes últimos encaminharam várias cópias dos panfletos e os cabos envolvidos na briga para a Justiça Eleitoral

    Querem esconder a realidade não adianta as urnas não irão mostrar a realidade Sou Beto, ops Fuii Betoooooo

  7. sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 18:47 hs

    Fernanda é tudo que o PARANÁ PRECISA E MERECE para junto com BETO fazer um GRANDE GOVERNO

  8. joao do feijao
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 18:56 hs

    tambem sou beto e fim de paapooooooooooooooo.

  9. Curitibana
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 19:00 hs

    Fernanda sempre esteve junto às comunidades mais pobres, não apenas em época de eleição. Quem a conhece sabe que ela não só está perto das pessoas mais pobres, mas é incansável na busca de soluções para os problemas que encontra.

  10. Thomas Periquesky
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 19:38 hs

    Se bem que o filho do Lula não é tão pobre com a fazendinha de 57 milhões não é mesmo……se não fosse a influência do papai….

  11. Anonimo
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 19:41 hs

    A realidade é que o Osmar foi contra os trabalhadores votando contra a multa dos 40% do FGTS……..

  12. eu
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 20:15 hs

    Muito bem D. Fernanda, foram mais de 1500 pessoas que a acompanharam! É beto na cabeça!

  13. Claudia
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 22:09 hs

    E quantos jornais o Beto foi vítima mas não quis ir para baixaria usando seu programa eleitoral para mostrar isso e sim mostrar propostas que é o que o povo realmente espera de um candidato realmente equlibrado e competente. Agora usar o horário político para ficar falando o que eu ouvi o Osma Dias dizer hoje parece briga de amiguinhos de “colegial”. Pare! Pelo amor de Deus ! Agora aquele curativo no supersilio?O que é aquilo? Me engana que eu gosto!
    O Beto esta sendo vítima do maior esquema de marketing contra ele que já se viu! Acorda Paraná , antes que seja tarde! Beto vai vencer essa eleição para que o povo do Paraná não veja a continuação dessa equipe rancorosa que comanda a velha política do Paraná que precisa gente nova como o BETO RICHA

  14. NORTE DO PARANA
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 22:40 hs

    Fernanda meus parabens, voce constroi a dignidade das pessoas, quanto aos pttralhas nao tenho o que dizer, so sugeira pena, num pais que pode muito mais

  15. ISIS
    sábado, 25 de setembro de 2010 – 2:59 hs

    Só quem não conhece o trabalho de Fernanda que pode dizer asneira como essas. Então descrevam as atividades sociais da ex primaira dama do Estado. Que cargo ela ocupava? Ou da pretensa primeira dama do senador, o que ela faz? Se não me engano até para ir a comício vai com seguranças.
    A Fernanda tem história como aliada do esposo nas atividades que cabem a uma verdadeira senhora de um político. Ela é comprometida e quem a conhece a defende. Ela entra sozinha sem segurança onde muito marmanjo jamais entraria por medo.

  16. Francielle
    sábado, 25 de setembro de 2010 – 12:08 hs

    É BETO RICHA 45

  17. eugenia
    sábado, 25 de setembro de 2010 – 12:33 hs

    Brincadeira!!! A Fernanda é uma Verdadeira Primeira Dama, que bom seria se todas fossem a metade, o Paraná e o Brasil já era outro país. Se espelhem!!!! Sigam os bons exemplos, isso é biblico.
    Vá em frente Fernanda, e mostra pra eles o que é um trabalho eficiente e etico. Voce é show de bola. Até a Votória.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*