Ducci garante apoio do futebol da Suburbana para Beto Richa | Fábio Campana

Ducci garante apoio do futebol da Suburbana para Beto Richa

O prefeito Luciano Ducci reuniu-se com o pessoal do futebol amador de Curitiba, a famosa Suburbana, onde recebeu apoio para Beto Richa. O vice-presidente do Operário Pilarzinho, René Pilatti, declarou o voto em Beto em nome de representantes de 22 clubes de Futebol Amador de Curitiba. “O Beto ajudou muito a incentivar o esporte amador e agora queremos retribuir apoiando a eleição dele para o governo do estado.

Se o futebol amador cresceu muito quando ele era prefeito, eleito governador vai fazer muito mais pelo Paraná inteiro”, disse Pilatti. Esteve presente também o presidente da Associação Beneficente Esportiva Flamengo, Jair Lucca.

Luciano Ducci lembrou que Beto firmou parceria com as equipes, cedendo em comodato 22 campos de futebol, com auxílio na manutenção dos espaços, com terra, grama, iluminação e transporte de jogadores.

Luciano disse que Beto Richa tem projetos para estimular o esporte amador em todo o estado e vai ampliar as parcerias com os clubes. “Tive a felicidade de ser vice do Beto duas vezes e conheço ele muito bem. Posso garantir que não só o esporte mas todas as áreas vão receber investimentos porque só ele representa a renovação política”, disse o prefeito.

Na área de segurança pública, o prefeito lembrou que a criminalidade vem aumentando e o Paraná já é o 3° do país com maior número de homicídios. “Não dá para termos a metade do efetivo da PM do Rio Grande do Sul, que tem a mesma população do Paraná”, comparou.


4 comentários

  1. Marcos Pop
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 15:28 hs

    Curitibano que gosta de Curitiba só pode votar Beto Richa. O adversário, para querer atingir Beto, só fala mal de Curitiba por todo o Paraná. Osmar fala como se Curitiba fosse a pior cidade do mundo para se viver.
    E nós curitibanos que ao contrário do que fala Osmar, Curitiba é uma dfas melhores cidades para se viver. E Beto vai fazer por todas as cidades do Paraná, tudo de bem que fez por Curitiba.

  2. O Povo
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 15:35 hs

    Bom trabalho do nosso Prefeito Luciano Ducci, sempre demostrando lealdade, respeito e trabalhando em conjunto com BETO RICHA, a nossa cidade de Curitiba vai ganhar bastante investimentos do governo estadual nesta parceria entre estado do Paraná e Prefeitura de Curitiba, coisa que antes não acontecia pela truculência e maus bofes do Requião. O Novo Paraná está surgindo e será de muito desenvolvimento para todos os paranaenses.

  3. quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 23:26 hs

    Viva a Suburbana! Viva o Comando Loteca!

  4. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 9:33 hs

    Para aqueles que criticam Beto pela renúncia ao mandato, respondo que deixou a Prefeitura em boas mãos, aliás, excelentes mãos, as do dr. Luciano, neto do saudoso Augustinho Ducci, da Fazenda Santa Lúcia, lá na minha Santa Isabel do Ivaí.
    Agora, imaginemos certos vices: Michel Temmer, Rocha Loures.
    E o que deu a fórmula Requião-Pessuti.
    Todo mundo sabe que Pessuti avaliza a candidatura de qualquer pessoa, mas foi espezinhado, humilhado, desautorizado por aquele a quem tanto ajudou.
    Vice é importante sim.
    No futebol, sempre é conveniente dar uma olhadinha no banco de reservas e você, se habilita a viajar sem um bom estepe?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*