Ducci autoriza obras de creche e binário | Fábio Campana

Ducci autoriza obras de creche e binário

O prefeito Luciano Ducci assinou nesta quarta editais de licitação para a implantação de um novo binário, nos bairros do Bigorrilho e Campina do Siqueira, e construção de uma creche para 150 crianças no Uberaba. As obras terão um custo de R$ 5,1 milhões.

“A Prefeitura está ampliando continuamente os investimentos na cidade. Com estas novas obras, vamos atender uma área de grande alcance social, como a educação, e também dar continuidade ao projeto de melhoria das condições de circulação viária na região oeste da cidade”, disse o prefeito.

A nova creche é a décima unidade a ser licitada este mês e irá se somar a outras 11 que estão em construção. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Uberaba II será construído na rua Alberto Heyn e terá capacidade para atender 150 crianças. A construção, com 800 metros quadrados, terá 6 salas para atendimento, refeitório, pátio coberto, lactário, banheiros, áreas administrativa e pedagógica, solário e parquinho. O custo estimado da obra é de R$ 1,6 milhão.
O novo binário será formado pelas ruas Gastão Câmara e Jerônimo Durski. Elas vão funcionar em sentidos opostos – a primeira em direção ao bairro e a outra levando ao centro. As obras terão extensão de 543 metros na Gastão Câmara, no trecho entre a Jerônimo Durski e a Padre Agostinho, e de 622 metros na Jerônimo Durski, entre a Martin Afonso e a Saldanha Marinho.


3 comentários

  1. pescador
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 12:08 hs

    Ducci entra firme na campanha que não tem pra ninguem o Paraná da verdade como é você é Beto Richa 45 neles.

  2. Pina
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 12:31 hs

    Ducci é a certeza da continuação do excelente trabalho de BETO RICHA diante da Prefeitura de Curitiba!!!!

  3. Anderson
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 14:53 hs

    Puxa vida é com alegria e satisfação que vemos o Luciano Ducci, trabalhando e honrando os compromissos assumidos com a população de Curitiba, várias obras estão acontecendo ao mesmo tempo, os paranaenses terão com Beto Richa essa mesma satisfação de obras e desenvolvimento social!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*