Carreatas com Beto e Ricardo agitam cinco cidades da RMC | Fábio Campana

Carreatas com Beto e Ricardo agitam cinco cidades da RMC

Candidatos foram recebidos com festa neste sábado (11) em Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhas, Piraquara, Pinhais até Quatro Barras

Seguido por uma enomr fila de carros, Ricardo Barros e Beto Richa percorrem municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) neste sábado (11). Foram cinco carreatas que iniciaram em Fazenda Rio Grande e seguiram por São José dos Pinhas, Piraquara, Pinhais até Quatro Barras.

“Recebemos muito carinho da população, que quer e pede mudança e renovação na política paranaense. E isso passa por Beto Richa e Ricardo Barros”, afirmou Ricardo.

Ricardo reforçou que vai trabalhar no Senado por obras que garantam o crescimento e desenvolvimento da região. Ele citou investimentos federais que conseguiu como deputado federal. “ Temos obras de habitação em Curitiba, a correção do Rio Ressaca em São José dos Pinhais, diversas Academias ao Ar Livre e outras obras. Esse trabalho será ampliado no Senado”.

VIDA PÚBLICA – Ricardo Barros tem mais de 20 anos de vida pública. Foi o prefeito mais jovem da história de Maringá, aos 29 anos. Sua administração foi marcada por obras e investimentos que prepararam a cidade para o futuro. Hoje, Maringá é considerada umas das melhores cidades do país. Entretanto, a grande marca da administração de Ricardo foi a atenção com as crianças e com os jovens. O trabalho foi reconhecido nacionalmente e internacionalmente, tanto que Ricardo recebeu da Unicef um prêmio pelas ações na área.

Ricardo está no quarto mandato de deputado federal. Considerado um dos parlamentares mais influentes do país, Ricardo foi líder e vice-líder do Governo e presidente de diversas comissões. Nesse período, Ricardo foi o deputado federal que mais trouxe recursos federais para o Paraná. Especialista em orçamento público, Ricardo conseguiu dinheiro para obras e investimentos em mais de 240 cidades.

BOX:

Algumas propostas do Ricardo:

– Pena em dobro para bandido que levar menor para o crime

– Manutenção da ficha criminal do menor infrator após completar 18 anos

– Alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente para recuperar a autoridade dos pais e professores

– Permitir estágio a partir dos 14 anos para estudantes do ensino regular. O jovem estuda meio período e trabalha meio período.


11 comentários

  1. Claudinei
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 19:12 hs

    Hoje (11/09/2010) estiverão presentes no municipio de Fazenda Rio Grande os candidatos a governo do estado, Beto Richa e Osmar Dias,
    O Beto Richa veio de curitiba até Fazenda Rio Grande de carro e enfrentou o caos do trecho não duplicado da BR116, por isso se atrasou um pouco para seus compromissos no dia de hoje.
    O Osmar Dias veio em seu Vidro de Mostarda Voador, chegou e foi embora no horário de sua agenda.
    Nem precisa nem falar quem foi que sentiu na pele um dos principais problemas do morador de Fazenda Rio Grande que trabalha (em sua maioria) em outro municipio e utiliza a BR116 para chegar ao trabalho e voltar para casa

  2. sábado, 11 de setembro de 2010 – 20:30 hs

    O RICARDO É UM CANDIDATO FIEL. ESTÁ SEMPRE AO LADO DO BETO, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL.
    TANTO EM CURITIBA, ONDE NÃO É MUITO CONHECIDO AINDA, COMO NO INTERIOR SEU REDUO ELEITORAL. ACHO ISSO MUITO ÉTICO. PARABÉNS!

  3. Paulo Bueno
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 21:13 hs

    VAMOS AFUNDAR VAMOS, BETO PRO BURACO VAMOS, VAMOS QUE VAMOS.

  4. sábado, 11 de setembro de 2010 – 22:59 hs

    Esse Osmar é uma Farsa tal qual é a Dilma!
    Esses dois no Poder seriam dois Facistas!
    Seriam, pois NÃO PASSARÃO!!

  5. Fazendense
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 23:03 hs

    Pois então….
    Eu tb vi os dois na cidade neste sábado de manhã.
    O Osmar foi o primeiro a chegar. Caminhou pela Cesar Careli, cumprimentou as pessoas no comércio. Ao final discursou de modo improvisado para umas 150 pessoas e seguiu o trecho. Não ficou mais de 1 hora.
    O Beto Richa foi recepcionado pelo prefeito Chico Santos e os comissionados da prefeitura em frente a sua empresa e saiu em carreata debaixo de um foguetório de aproximadamente 5 min (quem será que pagou isso?).
    Na frente seguia o secretário de obras em um carrão de motorista particular, após a caminhoneta que tirou essa foto da postagem do Fábio Campana, a caminhoneta que estava o Beto Richa, Chico Santos e Ricardo Barros, o caminhão de som e vários carros.
    A carreata do Beto Richa estava bonita, não vi quando eles passaram pelos bairros, mas no centro estava bonita.
    Coitados dos bandeirolas que após passarem pela Cesar Careli tiveram que sair correndo até a frente da prefeitura para pegar a carreata na volta. hehehe
    Tenho a impressão que o Osmar arrebanhou mais votos pelo fato de caminhar pelo comércio (que estava lotado) e falar com as pessoas.
    O Beto Richa foi visto por mais pessoas em razão de ser uma carreata, mas não sei se teria boa aceitação se fizesse caminhada acompanhado pela horda da prefeitura e até mesmo pelo alcaide.

    Essa foi minha impressão.

    E a BR 116 continua um CAOS. E nós continuamos sofrendo.

  6. Geraldão
    sábado, 11 de setembro de 2010 – 23:34 hs

    Cadê o Povão que vota ???

  7. Gilmar
    domingo, 12 de setembro de 2010 – 2:53 hs

    Queremos renovação em Fazenda Rio Grande, o Prefeito Chico Santos tem q sair logo pra deixar alguém q saiba administrar a cidade e que valorize a educação e os educadores.

  8. domingo, 12 de setembro de 2010 – 11:14 hs

    Em Pitanga o Beto tem a liderança, queremos Beto Richa para ser o nosso governador.

  9. FISCAL DE REALEZA
    domingo, 12 de setembro de 2010 – 21:00 hs

    ISSO PODE SER MULTADO ESSES PIÂOS ANDANDO NA CAROCERIA DAS CAMIONETES

  10. Eduardo
    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 – 11:07 hs

    Em Piraquara a carreata foi um fracosso, ainda mais sendo prmovida pelo ex-prefeito João Guilherme. Ficou dividida poiso prefeito gabão tambe’m apoia o Betinho, sendo assim, os capangas do prefeito Gabão não foram participar da carreata. Desta forma o Osmar vai subir mais ainda e não é so pelo efeito Lulala e sim pelos desacordos politicos.

  11. lele
    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 – 12:09 hs

    farsa e lula vir no parána pedir voto pro osmar que é serio olhem bem o lula pedio voto pro melhor candidato a governo do amapa e falo que adiversario era falso hoje nos vemos lula com seu candidato preso por desvio de dinheiro lula vai ter que pedir desqulpa ainda pro BETO RICHA e osmar vai vir na tv repetir que beto e um menino bom

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*