Carreata em Cascavel mostra crescimento de Ricardo na reta final | Fábio Campana

Carreata em Cascavel mostra crescimento de Ricardo na reta final

Com uma carreta que reuniu mais de 200 carros na manhã desta quarta-feira (29), Ricardo Barros movimentou a cidade de Cascavel, região Oeste. O candidato ao Senado na coligação Novo Paraná recebeu o apoio de milhares de cascavelenses que foram às ruas cumprimentar o candidato da família paranaense.

Confiante com o crescimento na reta final, Ricardo reforça o objetivo de trabalhar no Senado por leis que efetivamente protejam as crianças, dêem mais oportunidades aos jovens, mais segurança aos adultos e mais atenção aos idosos.

“A gente sente em cada cidade a necessidade de fortalecer o núcleo familiar. A educação transmitida em casa pelos pais é a base de uma sociedade mais forte e justa”, disse

Ricardo intensifica a campanha à tarde com uma carreata em Paranavaí, pouco depois do meio dia e uma reunião com mais de 1,5 mil pessoas em Cornélio Procópio. À noite o candidato vai a Maringá para participar de um encontro com empresários na associação comercial da cidade.

O roteiro é a continuação da programação iniciada na terça com carreatas em Maringá e Guarapuava. Amanhã os eventos seguem por Umuarama, Campo Mourão e Foz do Iguaçu; e no sábado em Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina.


4 comentários

  1. quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 13:37 hs

    É sintomático a virada vir da cidade de Cascavel… Vamos lá, Ricardo, rumo ao Senado.

  2. Ricardo Crovador
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 14:02 hs

    Tem gente em Cascavel que gosta do Ricardo Barros, sim. Mas esta balbúrdia toda é porque foi organizada pelo Cassius Barreiros, filho do Salazar, que é candidato a deputado estadual. Mas, em todo caso, o Ricardo merece. Tomara que dê ele e o Fruet!

  3. Marina
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 14:11 hs

    Estamos com Ricardo Barros, tenho pedido voto pra ele em minhas visitas. Vamos lá! Ricardo Barros111

  4. MAURÍLIO VIANA
    quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 18:15 hs

    Vai que é tua uma das vagas do Senado RICARDO 111, firme e forte.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*