Campanha de Osmar vai mudar de rumo | Fábio Campana

Campanha de Osmar vai mudar de rumo

Da Ruth Bolognese

Os fatos políticos

São três as mudanças que a campanha de Osmar Dias ao governo, PDT, passa contar a partir de hoje: os programas de TV vão mostrar, com muito mais força, a aliança com o presidente Lula e com Dilma Rousseff, em primeiro lugar. Em segundo, conta-se com o empenho do casal Orlando Pessuti e dona Regina, que retornou dos EUA nessa segunda-feira, na promoção de encontros e eventos do PMDB velho de guerra. E em terceiro lugar, maior constância do visual da campanha, com faixas e cartazes em todas as cidades paranaenses, principalmente depois do feriado de Sete de Setembro, que é quando os eleitores começam a se preocupar, de verdade, com as eleições.

Abraçados

Para quem apostava num embate na grande reunião da cúpula da campanha de Osmar Dias na sede do PDT de Curitiba, na segunda-feira, que reuniu do coordenador geral, Mário Pereira, ao marketólogo-mor, Wianey Pinheiro, o candidato ao Governo, o pessoal do PT, o governador Orlando Pessuti e ainda Roberto Requião pra complicar um pouco, nada aconteceu.

Teve tensão, sim, e até cara feia, as decisões acima foram tomadas, mas saíram todos abraçados e, desde então, estão na lida.


12 comentários

  1. O TOCANTINS
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 9:17 hs

    O RUMO DELE É O TOCANTIS…… E A SEGUNDA FASENDA….

    QUE PODE SER AO LADO!!!!!

  2. Severo Calcário Tingueparte
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 9:57 hs

    Não é díficil perceber que, com exceção da querida Gleise, existe uma dicotomia de idéias e ideais nesta frente encabeçada por Dias. Há de se perceber que ele é uma figura dispensável, nesta altura do campeonato pois, a ele, nem a vitória interssa.Está num mato e seu cachorro é poliglota. Jubilisos pois, estão os candidatos que encabeçam as pesquisas como é o caso da Dilma, Gleise e Beto e, diga-se de passágem é a composição dos sonhos do todo poderos Lula.
    Portanto o mero figurante, a quem sómente a derrota interessa, está prosa e descolado, pobre de seus companheiros, que não sabem se são UDR ou MST. Mas aí (…) esse problema dnão é do Paraná.
    Contamos com você Dilma, com você Gleise, com você Gstavo e com você Beto.

  3. Seven Up
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 10:12 hs

    De novo !!!

  4. quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 10:14 hs

    Enfim os perdiodos acordaram tarde demais,agora é a reta final,com este time é derrota na certa,Duce,Pansuti,e outros Tiranossauros que se seguram nos dois lados,Osmar e Beto…
    Paranaenses, este sr.Osmar acomanhado destas personalidades está pior ainda…..

  5. Jose Carlos
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 10:25 hs

    Sim, vai mudar de rumo… com esta tripulação, capitaneada por Moe, Larry e Curly, a rota a ser seguida é em direção ao iceberg que afundou o Titanic… save our souls…

  6. quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 10:35 hs

    mercadante em são paulo, helio costa em minas, ideli em santa catarina todos com o apoio de Lula estão em baixa..e este Pinheiro vai ter a grande sacada de colar Osmar no LUla, este cara é brincadeira ..vai contar o dinheiro que voce está ganhando deixa o nosso Osmar ganhar a eleição…Fora Pinheiro …

  7. HENRY
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 11:03 hs

    ESSE AJUNTAMENTO DE INTERESSES, FOI SÓ PARA TENTAR GARANTIR A ELEIÇÃO DA QUADRILHEIRA CHEFE E A BONEQUINHA BARBIE. QUANTO AO SENADOR OSMAR “indseciso” DIAS? PROMETERAM UM MINISTÉRIO EM TROCA PARA ELE SE TORNAR O “laranjão” DA CAMPANHA 2010.

  8. Jose Antonio Alves
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 11:42 hs

    Com o Requião apoiando o Osmar nunca vai ganhar eleiçao nenhuma.

  9. carlos
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 12:00 hs

    A campanha vai mudar de rumo, ela vai para uma cidade chamada Quoerência do Sul.

  10. J&P
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 12:41 hs

    RUMO À APOSENTADORIA? RUMO AO PIJAMA?

  11. quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 12:57 hs

    Dona Ruth Dias , esqueceu de citar o 4º item: dos DOSSIÊS que a Turma da dilma/osmar estão preparando prá ver se o totozinho do PT decola.

  12. Rodrigo Fornos
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 14:59 hs

    Tipo, rumo da roça?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*