Beto Richa visita Tamandaré | Fábio Campana

Beto Richa visita Tamandaré

Na tarde de hoje o candidato a governador Beto Richa esteve em Tamandaré, onde, junto com o Prefeito Vilson Goinski, vereadores e lideranças locais visitou o centro da cidade e o comércio da região do Jardim Graziele.

Bem recebido pela população, Beto reafirmou seu compromisso de duplicar a Rodovia dos Minérios, construir um hospital regional para os municípios da área Norte, revitalizar o Terminal da Cachoeira, além de melhorar as áreas de saúde e segurança da cidade, duas áreas nas quais o prefeito Goinski reforçou a necessidade de mais investimentos pelo Governo do Estado.


12 comentários

  1. Informa, Informa
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 17:22 hs

    É isso daí Beto. A alternância de poder é necessária. O Osmar quer se ajeitar, na sua vida particular, tendo como trampolim o voto dos eleitores menos informados. ACORDA POVO PARANAENSE. VOCES SÃO INTELIGENTES. BETO, BETO !!!!!!!!

  2. Pablo Calvo
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 17:41 hs

    Fabio: Acabo de receber pelo reembolso, os livros O Chefe, do jornalista e ex-petista Ivo Patarra, e A Era Lula, de Ipojuca Pontes, profundo conhecedor da história da Revolução Russa.
    De O Chefe, destaco os títulos dos seus principais artigos: 1 – O Governo Lula é o mais corrupto da nossa história ( Mangabeira Unger, o amigão do Requião, antes de ser nomeado ministro para ter a boca calada); 2 – Montanhas de dinheiro: em pacotes, malas, carros fortes e até em cuecas; 3 – Lula, o chefe; 4- A história do acordo criminoso da chapa Lula/Alencar em 2002 ( dez milhões depositados na conta do PP para o acerto ); 5 – O escândalo do dossiê: flagrante de 1,7 milhão em dinheiro vivo; 6 – Os 403 dias que marcaram o escândalo do mensalão; 7 – Na denúncia do procurador-geral da República, mensalão foi ação de organização criminosa; 8 – O assassinato do prefeito Celso Daniel, coordenador da eleição de Lula em 2002; 9 – Promotores pediram prisão de Antonio Palocci, acusado de envolvimento com a máfia o lixo; 10 – Oito ministros de Lula – oito casos de corrupção; 11 – O presidente do Senado, aliado de Lula. Outro caso de corrupção; 12 – Sob a conveniência da “segurança nacional” Lula não revelou gastos com cartões corporativos; 13 – Em 5 anos, Lula repassou 12,6 bilhão para ONGs. Dinheiro para amigos, mal fiscalizado; 14 – Duas tragédias – apagão aéreo e corrupção na Infraero. Compadre de Lula ganhou milhões; 15 – Traquinagens da família Lula da Silva. As andanças de Genival, o Vavá; 16 – STF abriu processos contra 40 mensaleiros. José Dirceu foi acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha; 17 – Dois anos depois, Polícia Federal desmantelou outra organização criminosa nos Correios; 18 – TCU recomendou paralisar obras irregulares; Petrobrás foia a campeã em aumento de custos; 19 – Apesar do desgaste, Lula defendeu José Sarney e retribuiu apoio no caso do mensalão; 20 – Lula: Sarney tem história para que não seja tratado como se fosse pessoa comum e 21 – Na crise do mensalão, o PT temeu o impecachment. A oposição não agiu. Lula deu a volta por cima.

    Esse livro senão pornográfico, deve ser corruptográfico.

    E conta histórias do Zé Dirceu no Paraná, etc. etc.

    Gente, abram todos os presídios, os que estão lá dentro são ladrões de galinhas perto dessa gang encastelada em Brasília.

    E vem mais bala, Roseanne Collor, exmulherr do mesmo, vai abrir a gameleira. Tirem as crianças da sala.

  3. Ribeiro
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 18:03 hs

    Não queremos a continuação de 8 anos de governo desastrado de Requião com Osmar Dias, o Povo do Parana merece desenvolvimento, crescimento econômico, modernidade Administrativa e na area social, e so com BETO RICHA isso sera alcançado, o Novo Parana estara nascendo nas urnas apos dia 03 de outubro de 2010.
    Da-lhe Beto Richa, nosso futuro governador!

  4. Paulada
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 18:28 hs

    Nossa…quanta gente hein !!!!!!

    PERDEU PLAYBOY, AQUI NOIS EH COWBOY !!!

  5. quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 19:05 hs

    BETO RICHA BOA NOITE..GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR NO SEU GOVERNO;;;QUE SEJA PRIORIDADE O ASFALTAMENTO E OS ACOSTAMENTOS DA ESTRADA DO CERNE,,É UMA ESTRADA MUITO MOVIMENTADA E ESTA PRECISANDO DE UMA REFORMA ;;;;;;;;;;;

  6. quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 21:04 hs

    É verdade, paranaense é inteligente e não vota no PT e seus asseclas por não aceitar a corrupção

    É BETO NELLES !!!!

  7. CAPITÃO GANCHO
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 21:51 hs

    Será que não tinha uns 10.000 mil visitantes?

  8. SOLDADO ESQUECIDO
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 22:23 hs

    Traira.

  9. PARANAENSE PARANISTA
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 7:20 hs

    É isso ái Beto! Pelos comentários que ouvi, mais de 100.000 pessoas acompanharam sua caminhada. É nóis no governo mano!

  10. xii, ta feio heim!
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 8:42 hs

    E esta porta fechada ai na foto, com certeza o comerciante não quis ver o beto richa !

  11. tá bonito hein!
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 10:02 hs

    A porta fechada ai na foto é porque a comerciante quis acompanhar o Beto na caminhada e como lá não existe segurança pública devido a falta de investimento do governo anterior e a política de insegurança do antigo secretário, ela achou melhor não deixar seu comércio só com os funcionários.

  12. rsrsrsahahah
    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 – 22:04 hs

    o paranaense paranista esta de sacanagem, 100.000 então estava lá todos os eleitores de tamandaré ! a se liga, ai vc forçou feio mesmo!rsrsrsahahaah

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*