Beto Richa reúne 5.000 pessoas em comício em Araucária | Fábio Campana

Beto Richa reúne 5.000 pessoas em comício em Araucária

A passagem de Beto Richa por Araucária na noite desta terça-feira (14) mostra que seu exército segue firme na reta final de campanha na Região Metropolitana. Beto foi recebido carinhosamente por mais de cinco mil pessoas em um grande comício no Jardim Planalto. “Nesta reta final, estou recebendo apoio e solidariedade de todos os irmãos paranaenses, que junto comigo irão governar o Novo Paraná”, disse.

Beto afirmou que vai trabalhar muito e aumentar o número de obras em parceria entre prefeituras e o Governo do Estado, como fez na prefeitura da capital, fazendo parcerias com municípios da Região Metropolitana, levando programas como o Armazém da Família e o Bom Negócio. “Os municípios não conseguem fazer sozinhos todas as obras necessárias para melhorar a vida das pessoas. Vou atender a cada prefeitura, sem restrições, independente de que partido seja o prefeito. Vou governar para todos os paranaenses”, disse.

O prefeito de Araucária, Albanor José Ferreira Gomes, o Zezé, disse que a cidade sempre buscou recursos estaduais e federais nas áreas de educação, pavimentação e saúde, mas não foi atendida. “Agora nossos adversários estão espalhando mentiras dizendo que cuidaram de Araucária. É mentira”, afirmou “Somente com Beto Richa Araucária será atendida e voltará a ter recursos para mais investimentos”, disse.


14 comentários

  1. CONCEIÇÃO
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 12:21 hs

    vai firme Beto vc é o melhor. PENA QUE NAO SABIA DESSE COMICIO SENAO TERIA IDO.

  2. Theodoro
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 12:34 hs

    As familias paranaenses que estavam cansadas da truculência e forma nada civilizado de fazer politica de Roberto Requião e seu agora “novo amiguinho” Osmar, estão se solidarizando e aglutinando forcas em volta da candidatura de BETO RICHA, todos sabem da necessidade de mudança no Parana da forma de fazer politica, vamos todos unidos com BETO, GUSTAVO e RICARDO, transformas o estado em o Novo Parana que todos nos queremos, com muito trabalho, modernidade administrativa e muito crescimento econômico e social!
    Da-lhe Beto Richa, rumo a vitoria em 03 de outubro!!!!!!!!

  3. quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 13:31 hs

    Theodoro

    Estou de pleno acordo

    Chega de truculência de PT/MST/Requião/Osmar

    Paranaense é um povo bom e educado, JAMAIS vai votar
    pela Violência, Mentira,Corrupção.

    É BETO NELLES NAS URNAS

  4. Piter
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 13:48 hs

    Beto Richa está muito próximo de se tornar o governador do Novo Paraná, faltam 18 dias para a grande vitória!!!!!!!

  5. ale
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 14:40 hs

    Fica firme Beto…..nós estamos contigo. Fique firme porque tudo vai dar certo, estamos confiantes em um novo Paraná, vc é o melhor!!!!!

  6. maria joana
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 14:50 hs

    que o POVO DO PARANÁ POSSA TER UM GOVERNADOR NA GUALIDADE DE BETO RICHA, CARISMATICO EDUCADO INTELIGENTE CULTO DINAMICO SABE O QUE QUER., PARA OS PARANAENSES, SE DEUS QUIZER SERÁ UM OTIMO GOVERNADOR.,, ESTAMOS JUNTOS RUMO A VITÓRIA..

  7. AVANÇAR
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 15:27 hs

    Lideranças de Beto Richa e Prefeitos Paranaenses, vamos lutar por aquilo que queremos… Se queremos RENOVAÇÃO, CRESCIMENTO EM TODOS OS ASPECTOS teremos que pedir voto para o Beto, recuperar a diferença e vencer no primeiro turno.
    Mudança só teremos com idéias inovadoras e com alguem que tem projetos essenciais para o crescimento e fortalecimento do Paraná. VAMOS DE BETO 45, PARA RESGATAR A DIGNIDADE DE SER PARANAENSE.
    VITÓRIA EM 03 DE OUTUBRO…VAI DAR BETO!!!!!

  8. Vanderson
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 15:40 hs

    Beto Richa nosso governador!!!45

  9. Lia
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 15:51 hs

    A força da população do Paraná, abraçando e aglutinando esperanças em volta do futuro governador do Novo Paraná, BETO RICHA.

  10. LUCIANA
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 16:13 hs

    Fabio deixei esse comentario no blog de um senhor sei q ele nao vai publicar o meu comentario, mas nao tem problema é apenas para ele saber que sou professora e o q o Beto disse é mesmo a verdade SOBRE OS LARANJAS PODRES, TEM MESMOS MUITOS PROFESSORES LARANJAS PODRES Q NAO SE CONTENTAM COM NADA, Q QUEREM APENAS O PODER E SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIO, MAS SAO MINORIA E A MAIORIA ESTA COM BETO, O VIDEO Q ELE COLOCOU LA SÓ ESTA FAZENDO MUITOS DE NÓS PROFESSORES ANALISAR BEM O Q O BETO DISSE E ELE TA CERTO, ELES NAO CONTAMINARAO A TODOS NÓS PROFESSORES

  11. Anderson
    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 – 16:35 hs

    Nosso futuro governador Beto Richa, está distante apenas 18 dias de ser eleito pela maioria da população do Paraná.

  12. Magali
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 1:05 hs

    Sou professora, sou Beto e Gustavo. De nada adiantam as mentiras de meia dúzia de ativistas que vão ao comício errado se intitular representantes de professores, ofendem e depois não aguentam o que levam. Aí vem generalizando colocando palavras não ditas pelo Candidato Beto a todos os professores . SE BETO FOSSE CONTRA PROFESSORES NÃO COLOCARIA UM PROFESSOR DE VICE NA CHAPA E OLHA O SOBRENOME, TRADIÇÃO DE PROFESSORES. INCLUSIVE ATÉ A SUA ESPOSA É PROFESSORA E AMBOS DEFENSORES DAS APAES, OU SEJA, ATENDIMENTO DE QUALIDADE AOS QUE MAIS PRECISAM E NÃO IMPROVISAÇÃO COMO DECRETOU O LULA.

  13. Altamir Rosa
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 14:18 hs

    É a avalanche de BETO RICHA, esmagando os “amiguinhos”, Osmar e Requião!
    O Paraná vai voltar a respirar aliviado, pois não ficará na mão de impositores e ditadores!
    BETO RICHA, RICARDO BARROS E GUSTAVO FRUET!

    UM ABRAÇO

  14. CESAR AUGUSTO MARQUES
    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 10:42 hs

    SOU DE ARAUCÁRIA SOU 45 SEMPRE VOTO NO BETO POIS ELE É O HOMEM CERTO PARA GOVERNAR O PARANÁ FORÇA BETO ESTAMOS COM VC NESSA CAMINHADA JUNTOS ATÉ A VITÓRIA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*