Barbosa Neto deixa prefeitura para fazer campanha de Nelson Padovani e Osmar Dias | Fábio Campana

Barbosa Neto deixa prefeitura para fazer campanha de Nelson Padovani e Osmar Dias

Londrina – O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), mantém o pré-anunciado e vai se licenciar do cargo a partir do dia 20 de setembro para se dedicar à campanha do candidato a deputado federal Nelson Padovani, de Osmar Dias ao governo, e da candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff.

A partir da próxima semana estão programadass as chamadas ações de marketing de guerrilha em torno do apoio de Barbosa ao empresário Nelson Padovani, que foi o interlocutor entre o prefeito e o governador Orlando Pessuti, à liberação do viaduto que interligará o Conjunto Jamile Dequechi e União da Vitória. A obra é uma das reivindicações mais antigas e será num local onde morrem dezenas de pessoas todos os anos, na PR 445.

Na década de 80, também foi creditada a Padovani – que nunca exerceu um mandato público – a pavimentação da rua Bento Munhoz da Rocha Neto, que ao contornar o Lago Igapó, impulsionou o desenvolvimento da região que se tornou o ponto de lazer e turismo mais conhecido de Londrina.


6 comentários

  1. CLAUDEMIR
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 10:03 hs

    VAI AFUNDAR DE VEZ COM OSMAR DIAS, ESTE BARBOSA NÃO SABE FEZER NADA EM LONDRINA ESTA PARADA NO TEMPO QUE VERGONHA SERA QUE ELE VAI RECEBER SALARIO IGUAL OS DEPUTADOS

  2. claudia Santos
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 10:59 hs

    Bom que saia mesmo!!!
    E de preferencia que não volte nunca mais.
    Pois Londrina está acabada ruas destruidas, violenciaão etc.
    PT não fez nada Barbosa Neto nada e agora um governador para acabar com tudo junto com PT?
    Aqui em Londrina infelizmente os políticos do PT NUNCA respeitaram nossa população!!!

  3. quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 14:14 hs

    Sempre admirei o colega jornalista Barbosa Neto. Diferentemente do presidente Lula, este licenciou para fazer campanha. Espero que ele esteja transmitindo toda sua ética como prefeito dessa nossa linda cidade de Londrina.

  4. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 14:19 hs

    Barbosa Neto no curto espaço de tempo que é prefeito em Londrina, já ocupa uma das vagas entre os piores prefeitos que já tivemos. O cara é uma piada e o povo não aguenta tanta incompetência. Coitado do Padovani…mas dizem que tem muito $$$$$$e quer pegar a vaga do Takayama, eis que a outra do PSC é do filho do Ratinho, que já comprou a sua reeleição.

  5. Barbara Garcia
    quinta-feira, 16 de setembro de 2010 – 17:54 hs

    Meu apoio ao Ilustre Nelson Padovani, fico feliz em saber que o Prefeito Barbosa Neto, não se vendeu aos capricho do repugnante Picler, que achou que a cidade de Londrina era dele, na ultima eleição teve 200 votinhos, nessa, não vai passar de 100, o povo não esquece Deputado Picler, e o Nivaldo, falando nisso, cadê ele??? a Tia Jose ate hoje espera o emprego…

  6. juliano
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 17:03 hs

    é isso ai Barbosa Neto, todo mundo fala mal dos deputados, mais se voçê olhar pesquisa é sempre os mesmos que estão na frente e voçê Barbosa teve coragem em apostar no novo Padovani é gente boa aqui no oeste e merece se eleger e trocar um pouco os mesmo como(hauly 5 mandato, micheleto 5 mandato, frangão, balbinoti, serraglio, sciara, lupion, barros, sempre os mesmo é isso ai BARBOSA to com você e não abro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*