Alerta de invasão na região do Osternack | Fábio Campana

Alerta de invasão na região do Osternack

Há um alerta de invasão de áreas no Osternack, no bairro Ganchinho. Circula no bairro a informação que um grupo planeja invadir áreas e construir barracos de ocupação, possivelmente na noite de sábado, véspera das eleições. Lideranças da região alertam para que a polícia e a Guarda Municipal fiquem atentas no fim de semana para evitar que a invasão aconteça e cause prejuízos para a rotina dos moradores do bairro.


3 comentários

  1. Tyllerand
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 20:35 hs

    O espaço é finito, as necessidades humanas são infinitas e a população aumenta mais que moscas…. Essa equação nunca se resolverá. É preocupante.

  2. Cidadão
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 21:32 hs

    Osmar Fernandes Dias, em claro desrespeito as leis desse país, utilizou-se do horário político destinado aos candidatos a eleição de Deputado Federal, para promover sua candidatura majoritária.

    Mais uma vez, de forma vil, traiçoeira, deixando para fazê-lo no ultimo dia de horário político, mostrando mais uma vez a covardia que o permeia.

    Não fez antes para não ser punido com a perda de tempo na televisão, deixou para o ultimo, covardemente, pois agora, não há nada além de uma multa a lhe ser aplicada.

    Assim age a pessoa traiçoeira, da qual a Justiça não pode desviar os olhos nem no minuto final, pois é exatamente quando ela não tem mais nada a perder, que age, pois lhe falta coragem para fazê-lo quando lhe incorre algum risco.

  3. sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 13:58 hs

    O q tem a ver invasão com eleição

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*