O mundo dá voltas. Diante do levantamento da CBN/Radar, divulgado na manhã desta quinta-feira com números de seu desagrado, a tchurma de Osmar Dias recorreu ao expediente que tanto criticou no adversário: impugnou a pesquisa. A pedido do pessoal de Osmar, o PRTB entrou com pedido de impugnação, finalmente acatado pelo TRE.
22 comentários
Diz ai quem é o dono da Radar???
a turma do barbudo está tirando as calças pela cabeça, é muito desespero. o paraná quer beto richa.
Vamo ve se a rpc e a globo sao paulo, que trasnmite via parabolica no caso, vai publicar hj que mais uma pesquisa foi impugnada no pr, ma desta vez por outra coligacao.Quero ver …….
Chumbo trocado não dói!
Ai Gilmar, excelente pergunta, um abraço.
A real pesquisa vai ser dia 03 no domingo por volta fas 21:00 horas, e te digo mais Fabio Campana andei hoje por 17 cidades e todas sem exeção o Osmar ganha, em algumas a diferença vai ser 03 por 01, vcs podem tentar influenciar os eleitores, mas não vão conseguir pois o povo que o Osmar, a massa que o Osmar, e para o bem das familias do Paraná vai dar Osmar, em nome de JESUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAVOR COMPLETAR A INFORMAÇÕA, HOUVE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO PELO PRTB QUE NÃO FOI ACATADO PELO JUIZ, PORTANTO LIBERADO, HOUVE UM NOVO RECURSO E UM NOVO JUIZ EM QUEM IMPUGNOU. A PESQUISA QUE JA ESTAVA PUBLICADA LEGALMENTE DA, 45,6 PARA O BETO E 41,8 PARA OSMAR. E TENHO DITO
O Osmar está com o PT do B e o PRTB no borso!!! Vergonha é ficarem se fazendo de coitadinhos!!!
Nossa sr. João Lobo 17 cidades??? tu anda mto heim………agora gostaria de saber pelo menos 05 dessas onde Osmar ganha……será q tu anda comendo mamona com o REquião???
domingo a noite conversaremos, ôooo dó tem gente q acredita em coelho da Páscoa e papai noel…………..nao fala besteira………..
BETO NOSSO GOVERNADOR, osmar JÁ ERA MUITA COISA ERRADA EM TÃO POUCO TEMPO……………..
OLHA FABIO, ANDEI ESSA SEMANA POR CERCA DE 30 MUNICÍPIOS NO PARANÁ E EM TODOS DÁ BETO RICHA DISPARADO. A DIFERENÇA É BEM MAIOR QUE AS PESQUISAS MOSTRAM.
O POVO NÃO QUER MAIS SER ENGANADO, CHEGOU O FIM DA QUADRILHA DO MAL: OSMAR, REQUIÃO, LULA, GLEISI, DILMA,…
VAI DAR BETO E FÁCIL !!!
Poema DA MENTE
Affonso Romano de Sant Anna
Há um presidente que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele, mente sincera/mente,
Mais que mente, sobretudo, impune/mente…
Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Vai nos enganar eterna/mente.
Este poema serve tambem para o seu candidato, João lobo.
Campana, é nítido que vc é partidário do Beto, eu tbm sou, só que infelizmente a vaca foi pro brejo. Se ele não tivesse desprezado a inteligência e sapiência do Dr. Scalco, em troca de uns borra-bostas tipo esse Ezequias da sogra fantasma, nada disso estaria acontecendo. Como dizem os franceses, “dommage” (é uma pena)
João lobo acaba de decretar o fim das eleições. E foi em nome de Jesus. E sem procuração. Se Jesus soubesse o que se faz em seu nome, maldiria o dia em que se entregou em sacrifício. Se perguntaria se valeu a pena…
Aqui no Norte do Paraná só da BETO RICHA.
Vamos ganhar com garra! Chega desses que fazem pacto com qualquer um pra chegar ao poder. FORA TURMA DO OSMAR!
Vamos começar a viver um NOVO PARANÁ a partir de 3 de Outubro.
Obs: E NÃO USEM O NOME DE DEUS EM VÃO TURMA DERROTADA!
Demorou, perdeu, osmar. Os dados ja estavam divulgados. Quero so ver o que a rpc vai dizer disso!!!
Colocam o nome de Deus em vaum…que lastima!
Pois ainda hoje algúem que percorreu todos os municípios do Paraná afirmou que a coisa não é bem assim. Esperemos dia 03, pode surpreender os barbudos.
O Osmar Dias e a turma que escolheu já perderam a eleição e o rumo da casa.
Parabéns ao Beto, lutar contra a maquina do atual governo do Estado e do atual governo Federal, e ainda assim conquistar a preferência da grande parte dos paranaenses é sem dúvida um grande trunfo!!!
João Lobo, não coloca Jesus nesse meio nao. agora é hora de expressarmos nosso livre arbítreo, por isso temos q analisar as proposta e ver se a pessoa q estamos escolhendo, realmente se importa com a boa reputação da família e zela por ela. se vc nao faz, mas apoia quem faz errado vc tbem é culpado. um forte abraço!
Quem nao permitiu divulgaçao de pesquisa, foi A POPULAÇAO, que cansada de arbitrariedades, pressiona o poder constituido para que atue com parcialidade. O direito a livre expressao, a liberdade de imprensa, ao debate de ideias foi conquistado neste Pais com muito pesar, após uma Ditadura longa vivida. Estranhamente o povo discute quem é o melhor, no afã de defesas construidas, talvez partidariamente, talvez por gostos pessoais, esquecendo que a essencia disso é muito mais séria. Nossa preocupaçao deveria residir em contestar a quem de direito fosse, independente do candidato e partido, O DIREITO DEMOCRATICO DA LIBERDADE. Como paranaense, sinto vergonha de ve-lo escrachado em rede nacional e internacional. Ainda bem que dia 03 esta chegando, para pararmos de ver tanto enfrentamentos pessoais em blogs, revistas, panfletos – e poucas discussoes pertinentes a propostas para o PARANA.
esse sim que é um canditadato exelente,contra governo federal, estadual e vai dar uma surra neles.isso sim que é prestigio dai lhe
BETO RICHA. parabens.