A maratona de Ney Leprevost | Fábio Campana

A maratona de Ney Leprevost

O deputado estadual Ney Leprevost fez uma verdadeira maratona durante todo o dia de ontem. Pela manhã recebeu o apoio de 500 pessoas no município de Piraquara, onde falou sobre a preservação das nascentes e defendeu compensação do governo ao município por abrigar as principais unidades prisionais do Estado.

Depois Ney recebeu o apoio de 300 estudantes no Restaurante Ambiental. Na ocasião, o parlamentar defendeu a ampliação da Lei de Incentivo ao Esporte e benefícios tributários para as empresas que derem oportunidades a estagiários.

À tarde Ney esteve na Paróquia São Miguel, no Novo Mundo, onde prestigiou a festa da comunidade, que reuniu mais de 2.000 pessoas. Na sequência, o candidato dirigiu-se a Colônia Murici, em São José dos Pinhais, para participar da Festa das Capelinhas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde ocorreu um grande show da dupla sertaneja Álvaro e Daniel. “Nós votamos em Ney Leprevost porque ele é um deputado solidário, inteligente e ficha limpa”, afirmou Daniel.

Logo depois, no Bar Brahma, Leprevost encontrou-se com 400 universitários e jovens empresários. Em seu discurso reassumiu o compromisso de continuar sempre lutando contra a criação de novos impostos e a favor dos projetos que beneficiam as universidades.

No início da noite Leprevost apresentou seus projetos para 400 lideranças do município de Itaperuçu. “Nós somos fiéis ao Ney e nada muda nosso voto. Ele é o deputado que trabalha pelo social”, declarou a moradora Maria Stresser. Ainda em Itaperuçu, Leprevost fez palestra para um grupo de 300 pessoas reunidas na residência de seu amigo Miguelzinho Abrão.

Na noite de domingo o parlamentar também participou de um grande encontro com amigos de Rio Branco do Sul. “A Região Metropolitana não pode ser esquecida pelo próximo governador sob pena dos municípios afundarem na miserabilidade e sofrerem com o aumento da violência, que reflete inclusive na capital do Estado”, discursou Ney.

O encerramento da maratona foi na chácara São Vicente, em Almirante Tamandaré,onde os empresários Milton Legal e Rubens do Valle promoveram um encontro com 500 lideranças em apoio a candidatura estadual de Ney Leprevost. “A cada dia que passa está crescendo a corrente do bem das pessoas que votam 11669 para deputado estadual”, afirmou Milton Legal.


9 comentários

  1. O Povo
    segunda-feira, 27 de setembro de 2010 – 16:23 hs

    Esse Ney Leprevost é um Deputado que realmente trabalha e merece retornar a Assembléia, ele não é meu candidato pois já tenho um outro que decidi anteriormente, mas se não tivesse com certeza votaria no Ney pois é um sujeito coerente, íntegro, trabalhador e merecedor dos votos dos paranaenses!

  2. Eduardo
    segunda-feira, 27 de setembro de 2010 – 18:09 hs

    Esse na ponta no lado direito de cinza é o professor Marquinhos, proximo prefeito de Piraquara.

  3. marcelo ferreira
    segunda-feira, 27 de setembro de 2010 – 18:55 hs

    observem bem como se faz politica do bem sem baixaria sem esquemas parabens ney e este o futuro

  4. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 27 de setembro de 2010 – 23:07 hs

    Sou mais que assessor do Luiz Accorsi, pediatra de uma filha minha. É meu amigo. E hoje, 61 anos, o titio 45000. Mas endosso os elogios pro Leprevost. Acompanho as suas ações.

  5. Ataide
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 0:22 hs

    Não conheço o Deputado Ney Leprevost, mas só tenho
    ouvido comentários bons a seu respeito. Consta ser um
    dos melhores parlamentares da Assembléia Legislativa.

  6. marcão
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 9:03 hs

    Então, finlmente um deputado acabou conhecendo Piraquara!!!

  7. pedro santos
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 11:17 hs

    deputado atuante, voto nele e no prof marquinho, que sem duvida vai ser nosso futuro prefeito. gente pois é honesto e trabalhador.

  8. marlene
    terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 19:05 hs

    realmente e um deputado atuante mais infeslimente esta ao lado do prof marquinhos que nao sabe com quem esta apoiando em piraquara pelo que me consta ele esta apoiando alexandre cury pmdb agostinho zuk pdt nelson justos dem iesso para dep estadual pra federal marcelo almeida pmdb vanhoni pt cezar silvestre pps rubens bueno pps tem alguma coisa errada nisso!!!! cuidado esses candidatos…

  9. lisiê Regina
    quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 – 21:15 hs

    Apoio o deputado Ney Leprevost desde que ele se candidatou a vereador.
    Conheço sua família e sua vida pública. Pessoa de bons princípios. Tem boas idéias e pode fazer muito pela nossa cidade e estado.
    Vai em frente Ney, mude a estória da política!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*