A vítima foi morta com golpes de foice. Vereador alega legítima defesa
O vereador Roberto de Souza Porto (PMDB) e o subprefeito Marco Antonio de Jesus foram indiciados por homicídio qualificado após a conclusão do inquérito a morte de Wesley Rafael Neves do Nascimento, 22 anos, ocorrido no início de junho, em Rolândia, interior do Paraná. Os dois foram apontados pelo delegado Pedro Lucena como sendo autores do crime. Informações do site Bonde.
Wesley Nascimento foi morto no Distrito de São Martinho com golpes de foice. O vereador alegava legítima defesa. A pena pelo crime pode chegar a 30 anos. O Ministério Público deve encaminhar, nesta semana, a denúncia contra o vereador e o subprefeito à Justiça.
5 comentários
dê a noticia completa,por favor: de que partido é esse sub prefeito????
Vamos ver o que os políticos dessa cidade irá fazer, porque pelo jeito poder executivo e legislativo nada fazem….Parabéns, para imprenssa qe não está deixando o crime passar barato.
Em Curitiba também existe um caso!
ISSO NÃO É CASO PARA POLITICO RESOLVER E SIM PARA O JUIZ ,O SENHOR PAULO FERNANDES NÃO SABE O QUE FALA OU É ALGUM POLITICO DA OPOSIÇAO.E PARA IMPRENSA EU TENHO QUE DIZER QUE ESTA OUVINDO APENAS UM LADO E COM CERTEZA O LADO ERRADO. AGORA BANDINDO VIRA MOCINHO E AS PESSOAS HONESTA E TRABALHADORAS VIRAM BANDIDOS A LEI TEM QUE SER PRA TODOS PORQUE QUE ELES PINTAVAM E BORDAVAM E NÃO IAM PRESOS ROUBAVAM , BATIAM, ESPANCAVAM , E COM ELES NADA ACONTECIA.COCAVAM REVOVER NA CABEÇA DAS PESSOAS AS VITIMAS DE SEUS ASSALTOS TRAUMATIZANDO E COM ELES NADA ACONTECIA.
agora chega quem tem do de bandido ,leva eles para suas casas,a populacao de sao martinho agradecera .lugar de bandidoa e na cadeia e pessoas de bem trabalhandoe junto de seus familiares.assim sera .