Tem algo errado na foto do comício de Lula, Dilma e Osmar | Fábio Campana

Tem algo errado na foto do comício de Lula, Dilma e Osmar

Do blog Conexão Brasília, da RPC

Há divergências sobre quantas pessoas foram ao comício com Lula, Dilma, Osmar e companhia no último sábado. Mas uma foto utilizada pela campanha da ex-ministra sobre o evento está, digamos assim, estranha.
Veja acima o posicionamento do Edifício Garcez. Não era para ele estar à direita?

O recurso de inverter a imagem é comum, mas há controvérsia. Talvez tenha sido apenas para a bandeira com o nome de Dilma ficar na posição correta, mas qualquer curitibano percebe que tem algo errado na imagem.
Fica mais fácil ao ler a placa Facinter, no primeiro andar do prédio.

A foto está publicada no site oficial de Dilma, na sessão diário de campanha.


12 comentários

  1. Luiz
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 22:51 hs

    A mentira faz parte da vida da fraca candidata petista. Mentiu sobre o seu obscuro passado e mente no presente. Mentiu no caso da venda da Varig. Mentiu no caso do dossiê sobre o governo de FHC. Mentiu sobre o seu encontro com a ex-secretária da Receita Federal, quando pediu para encerrar a investigação sobre a família Sarney. Mentiu sobre os seus inexistentes títulos de mestrado e doutorado. Mentiu sobre a fotografia de uma atriz utilizada como sendo sua, em uma suposta passeata das “diretas já”. E mente agora, ao colocar no site de sua campanha eleitoral uma fotografia falsa. Essa mulher pode ser presidente de um país como o Brasil, que tem quase duzentos milhões de habitantes? Será que o brasileiro não tem vergonha na cara para afastar essa gente do poder? Confio nas pessoas de bem deste país.

  2. jorge brazil.
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 0:04 hs

    essa Mulher Chamada Dilma e toda errada, um guerrilheira assumida, nao tem plano familiar, pq ela nao e casada e parece nao gostar de homem, so aparece sozinha, fala serio eu ja decidi, se e para votar, votarei marina silva,pelo menos ela tem a cara do brasil.

  3. Encosto da Dilma
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 19:03 hs

    Absurdo isso!!!
    Quem conhece Curitiba vê facilmente que nas fotos foram feitas montagens. O Edifício que aparece ao fundo da foto principal que está no diário da candidata é o Garcez e está invertido e ainda esqueceram de inverter o nome da FACINTER como está bem destacado na foto!!!
    Que vergonha!

  4. vereador tatinha sao pedro do
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 21:11 hs

    dizer que o povo vai a um encontro plitico só pra ganhar um pedaço de pao,isso é o que pensa os futuros derrotados do psdb do parana ,que querem vender copel sanepar como ja venderam o banestado quando ainda dava lucros ao estado.

  5. Jefferson
    domingo, 15 de agosto de 2010 – 14:16 hs

    E aquela árvore no fundo, que altura deve ter nunca vi ela, parece ser gigantesca.

  6. Jones
    domingo, 15 de agosto de 2010 – 20:11 hs

    O problema está também em como votar em pessoa que seus companheiros são acusados em ter lesados o erário direta ou inderetamente?
    porventura o J D acusado das correrias dos mesalões ão está no palanque com a Dilma?
    Será que o povo esquece das coisas que prejudicaram o mais carente e também os demais cidadãos deste país?
    espero que o Povo aprenda votar de forma crítica… buscando o bem comum, não o eleitoreiro e oportunista em benefício próprio… Brasil, avante…

  7. Bianco
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 13:28 hs

    GUERRILHEIRA??? Como esta autoreferencia-forjada-pra-enganar pegou e todos reforçam isso ao achincalhar esta dita cuja sem qualquer lastro de luta social e que emergiu das sombras de um partido reinventado numa simbiose parasitária com o poder pelo poder. A tentativa de mostrar Dilma como guerrilheira, bem ou mal, serve muito bem como uma estratégia de pseudolegitimação de sua ascensão artificial: seja para a militância obtusa (a que restou!) seja para a oposição enraivecida (normalmente irracional). Toda a corja que sustenta Dilma e o PT desde que trairam os principais postulados do ideário de uma nova sociedade, uma nova política, justa, honesta, limpa e de autentica transformação social, agora se agarram, por exemplo, ao índice de mais 80% de aprovação ao governo Lula estranhamente disseminado homeopaticamente todos os dias na midia alardeando que a miséria acabou e que todos tem crédito (sem avisar que uma economia fundada em alto consumo a crédito de longo prazo, de modo algum é autosustentavel). É assim que forjam uma ilusão pseudolegitimadora sem levar em conta que também mais de 80 % dos alemães apoiaram o nazista Hitler e seu partido, mais de 80% apoiaram o fascista Mussolini e o seu partido e assim podemos delinear os apoios majoritarios às maiores atrocidades da história alimentados pela manipulação da opinião (ou cegueira) pública.

  8. Walter
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 15:12 hs

    povão maldito….. se essa mulher for eleita, jogo bomba em todas as favelas do país… daí passaremos a ser país de 1 mundo em “2 toques”! =]

  9. Rodrigo
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 8:41 hs

    Bom, gostaria de fazer uma denúncia, sou especialista em montagem, restauranção e criação de logos, e creio caros internautas que essa foto foi totalmente montada, exatamente no dia eu estava passando no comissio que ela estava fazendo e vi muitas bandeiras do MST, olha que era muitas bandeiras pela pouca quantidade de pessoas que estavam no local e quando olhei essa foto tomei um susto, porque no dia não havia nem metade do que está nessa foto, infelizmente ela teve que fazer uma montagem usando torcedores que foram na mesma localidade para torcer pelo BRASIL no jogo da COPA. Bom para quem quiser conferir a foto verdadeira do comissio da “Dilma Salafraria Rouseff”

    Abraços

  10. Rodrigo
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 8:59 hs

    Aí, outra coisa para os Petista de plantão, certa vez ví um cartaz de um brasileiro no Estados Unidos com a seguinte frase.

    Eu estou falando não adianta entrar no google e digitar Dilma Rouseff.

    Então estudem, pesquisem e muito, que vcs vão achar muita podridão dessa mulher ou será que pode chamar ela de mulher?

    “Infelizmente”

    “Os candidatos do Brasil não são eleitos pela aqueles que leêm Jornal, mas pela aqueles que limpam a bunda como eles.”

  11. quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 9:02 hs

    Isso é uma vergonha ao povo Curitibano, até quando esses “politicos” vão manipular isso, o problema é que uma andorinha só não faz o verão, são poucas as pessoas direitas, que querem um paraná melhor, vamos tomar um exemplo classico, a VERGONHA dos “Diarios Secretos”, todos parece que ja esqueceram, se melembro bem no meio do fogo cruzado os Deputados ainda aumentaram o salario deles… no nosso nariz. Na realidade não somos capazes de enfrentar o sistema, de amanhã amanhecer o litro do combustivel a R$ 10,00, vamos xingar os frentistas ficar “putos” da cara mas vamos falar completa porque tenho que ir trabalhar… Esse é o ploblemas nos contentamos com tudo que é posto, mas como mencinei acima uma andorinha só não faz o verão…

    Vou usar a fraze do amigo acima..

    “Os candidatos do Brasil não são eleitos pela aqueles que leêm Jornal, mas pela aqueles que limpam a bunda como eles.”

    Abraços João

  12. quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 11:42 hs

    ESSES PETISTAS SÃO UMA VERGONHA PARA QUEM TEM BOM SENSO,MANIPULAM FOTOS,MANIPULAM O POVO.
    O QUE MAIS TEMOS QUE ESPERAR?
    SR NORDESTINO O QUE FEZ PELO NORDESTE? BOLSAS……… É ASSIM QUE SE TIRA GENTE DA POBREZA?
    O POVO BRASILEIRO NÃO QUER ESMOLA,QUER TRABALHO,DESENVOLVIMENTO.
    CHEGA DE BRINCAR DE FAZ DE CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS DIZER NÃO A TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*