Em encontro com cooperativas e agricultores do Oeste, em Cascavel, Ricardo Barros, candidato ao Senado, defendeu o aumento do investimento em tecnologia como forma de evitar desmatamentos. “Precisamos continuar no ritmo de aumento de produtividade. E o caminho para isso é o investimento em tecnologia. Ampliar a produção sem aumentar as terras plantadas”, afirmou, neste sábado (28), em reunião na Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola – Coodetec.
Ricardo, Beto e Gustavo acompanharam a visita do candidato José Serra a Cascavel. Além da reunião na Coodetec, os candidatos participaram de um encontro com produtores rurais, representantes de cooperativas, sindicatos rurais e lideranças de toda a região, no Clube Comercial.
Segundo Barros, José Serra mostrou uma excelente posição sobre seu compromisso com a agricultura. “Ele falou sobre a reforma agrária, propriedades da terra, da produtividade dos assentamentos, do desenvolvimento rural e reforçou a questão do preço mínimo de trigo”, contou.
Ricardo Barros lembrou que todas essas questões são muito importantes para a agricultura do Paraná e que Beto Richa reafirmou essas ações em seu plano de governo.
Na parte da manhã, Ricardo, Beto e Gustavo estiveram em Foz do Iguaçu. Eles se reuniram com empresários, caminharam pela Avenida Brasil e almoçaram com membro da maçonaria da cidade.
8 comentários
SOBRE O DIREITO DE RESPOSTA DO REQIAO.
A Lula e Dilma vem pedir voto pro Osmar e cia no Paranã, deveriam ter vergonha.
Durante 8 anos – levaram bilhoes em impostos daqui e deixaram o estado na rabeira, no fim da fila em investimentos, decimo oitavo no pais e – ultmo na regiao Sul.
O Requiao ainda trata o Lula como compadre que toma chimarrao na cozinha e a Gleisi a Dilma como amiga intima.
Quanta hipocrisia.
Todo paranaense com um minimo de brio e vergonha na cara devreira levar uma faixa de fora Lula e Fora Dilma – nos comicios do Osmar.
O LULA E A DILMA NAO GOSTAM DO PARANA
Se o Beto informasse isso aos paranaenses, levava essa no promeiro turno.
ACORDA ROSSONI
Leo mas vc é BURRÃO olha as pesquisas cara
RICARDO BARROS DEFENDE O QUE???????????????????????
É uma vergonha Nacional o que vem acontecendo.
Chaves na Venezuela, Dilma e Lula no Brasiluela.
VERGONA
ACORDEM BRAILEIROS
FUZIL, NESTES COMUNISTAS
A agricultura do Paraná precisa exatamente de todos os itens que estão na matéria. Podemos notar que Serra, Beto e Ricardo sabem o que estão falando…..
Paulo, o RICARDO BARROS futuro senador, defende o investimento em tecnologia para a agricultura, para aumentar a produção agricola sem ter de desmatar outra área de terras. Pois pode se produzir mais sem aumentar a área plantada. Quem entende minimamente de agricultura sabe disso, até porque aumentando-se a produção na mesma área, aumenta também o ganho do agricultor. Entendeu agora PAULO?
SORTUDO E MURÍLIO vcs não entende nada de agricultura e querem dar palpite, vcs não sabem diferenciar um pé de feijão com um pé de milho pare
Luiz, quero informar que fui produtor de feijão, aqui em Manoel Ribas e Engenheiro Beltrão, conheço a “batida da matraca” que é assim chamada a máquina manual de se plantar feijão. Mas antes quando criança eu e minha família com o meu saudoso pai, batiamos o feijão no pano com “cambal”. Por tudo isso que é importante a tecnologia que o deputado Ricardo Barros defende, pois hoje nós já contamos com o plantio direto do feijão e colheita realizada com máquinas.