Os corredores da Câmara estão tomados por policiais e agentes penitenciários. Todos no lobby para que sejam votadas as propostas de emenda constitucional 300 e 308. A primeira cria o piso nacional dos policiais e bombeiros. A segunda cria a chamada Polícia Penal, que daria novo status aos agentes.
6 comentários
Com criação da Polícia Penal a segurança pública ganhará mais uma força especializada para o combate ao crime de organizações criminosas que agem dentro e fora dos presídios ajudando de forma singular as demais polícias. Na verda é um reconhecimento de um trabalho que já existe.
Levem os 300 picaretas presos agora…
Já não precisam nem cobrar frete extra, já que estão lá mesmo!!
AHHHH…QUE PENA! PENSEI QUE ESTIVESSEM EM SERVIÇO….
NO ENCALÇO…
Está certo,uns correm atrás do meliante,prendem, ,e os demais tem que segurar o meliante,dentro das grades,os riscos são os mesmos….
Apoiados,mas, duvido que esteja aparecendo alguém na Câmara dos Deputados,é ano de eleições,que pena ,vão ter que esperar o ano que vem…
Enquanto a assembléia legislativa discute uma emenda polêmica referente à participações no conselho da polícia, o congresso nacional tenta empurrar com a barriga os projetos que tratam do piso salarial dos policiais. Em relação ao piso, o grande destaque recente no Paraná foi o engodo no projeto de lei do governo encerrado em abril, que prometia uma equiparação dos salarios dos policiais civís de nível superior aos dos demais funcionários do quadro geral do Estado.
Isso não é liberdade!
É LIBERTINAGEM !!!
Cadeia para esse agitadores!