Policiais tomam a Câmara | Fábio Campana

Policiais tomam
a Câmara

Por Lauro Jardim

Os corredores da Câmara estão tomados por policiais e agentes penitenciários. Todos no lobby para que sejam votadas as propostas de emenda constitucional 300 e 308. A primeira cria o piso nacional dos policiais e bombeiros. A segunda cria a chamada Polícia Penal, que daria novo status aos agentes.


6 comentários

  1. Antonio
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 19:00 hs

    Com criação da Polícia Penal a segurança pública ganhará mais uma força especializada para o combate ao crime de organizações criminosas que agem dentro e fora dos presídios ajudando de forma singular as demais polícias. Na verda é um reconhecimento de um trabalho que já existe.

  2. Orionaldo
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 19:23 hs

    Levem os 300 picaretas presos agora…

    Já não precisam nem cobrar frete extra, já que estão lá mesmo!!

  3. PAULO
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 20:10 hs

    AHHHH…QUE PENA! PENSEI QUE ESTIVESSEM EM SERVIÇO….
    NO ENCALÇO…

  4. quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 0:17 hs

    Está certo,uns correm atrás do meliante,prendem, ,e os demais tem que segurar o meliante,dentro das grades,os riscos são os mesmos….
    Apoiados,mas, duvido que esteja aparecendo alguém na Câmara dos Deputados,é ano de eleições,que pena ,vão ter que esperar o ano que vem…

  5. CLOVIS PENA - E no Paraná ?
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 6:22 hs

    Enquanto a assembléia legislativa discute uma emenda polêmica referente à participações no conselho da polícia, o congresso nacional tenta empurrar com a barriga os projetos que tratam do piso salarial dos policiais. Em relação ao piso, o grande destaque recente no Paraná foi o engodo no projeto de lei do governo encerrado em abril, que prometia uma equiparação dos salarios dos policiais civís de nível superior aos dos demais funcionários do quadro geral do Estado.

  6. MUTUKA
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 7:56 hs

    Isso não é liberdade!

    É LIBERTINAGEM !!!
    Cadeia para esse agitadores!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*