Osmar supera Avanilson do PSTU na rejeição | Fábio Campana

Osmar supera Avanilson do PSTU na rejeição

Do blog da Cristina Esteche, de Guarapuava:

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, edição deste sábado, entre os sete candidatos ao governo do Paraná, Osmar Dias (PDT) é o que tem a maior rejeição na pesquisa Ibope/RPC divulgada na última quinta-feira. O pedetista conseguiu superar o candidato do PSTU, Avanilson Araújo que na primeira pesquisa Ibope/RPC, em agosto, liderava o índice de rejeição do eleitorado.

“No levantamento, 12% dos entrevistados responderam que não votariam em Osmar de jeito nenhum. Em seguida aparece Avanilson, com 9% de rejeição, seguido por Amadeu Felipe (PCB), 8%. Beto Richa (PSDB) tem 7% de rejeição, mesmo índice de Paulo Salamuni (PV). Robinson de Paula tem 6% e Luiz Felipe Bergmann (PSol) aparece com 5%.”


9 comentários

  1. Alberto
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 21:27 hs

    ta crescendo em rejeição na mesma proporção que o mandatário de PG cresce. O apoio por baixo dos panos a Osmar em PG ta fazendo o Beto crescer ainda mais. O candidato a dep. est. apoiado por ele e secr. não consegue sair de 4%, isso sim é rejeição

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 21:29 hs

    Qual a razão da omissão do sobrenome do Osmar no material da campanha dêle? Coisa de marqueteiro? Estão loucos ou jogando contra?

  3. lanceloti
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 22:03 hs

    Baixissima a rejeiçao de todos os candidatos.Uma gloria para eles
    Parabemns ao Osmar, com varoios mandatos 12% é muito pouco.

  4. sábado, 28 de agosto de 2010 – 23:52 hs

    PORQUE O OSMAR ESCONDE QUE É DIAS? por causa dos mar dias ou por causa dos mal dias, ou por causa da ultima sacanagem

  5. Linco
    domingo, 29 de agosto de 2010 – 1:05 hs

    O nome do tranqueira já diz tudo!
    Vai prá Tocantins Osmar!

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 29 de agosto de 2010 – 7:33 hs

    Endtenda porque da Rejeição de Osmar Dias

    PT convida MST para ajudar no programa de Dilma
    Publicidade

    FÁBIO ZANINI
    da Folha de S.Paulo, em Brasília

    O PT convidou o MST e outros movimentos sociais para discutir o governo Lula e colaborar com a campanha e o programa de governo de Dilma Rousseff (Casa Civil) em 2010.

    O movimento, objeto de uma CPI no Congresso, é um dos principais convidados de um “colóquio” com o PT neste fim de semana em São Paulo.

    João Paulo Rodrigues, um de seus principais líderes, dividirá amanhã uma mesa de debates com o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, e o presidente da CUT, Artur Henrique. Dilma também estará no evento, em uma mesa separada.

    Publicamente, a relação entre o MST e o governo aparenta estar estremecida, principalmente após a polêmica imagem de um trator sendo usado pelo movimento para derrubar pés de laranja numa fazenda em São Paulo. Lula chegou a caracterizar o ato de “vandalismo”.

    Mas, segundo o secretário de Movimentos Populares do partido, Renato Simões, “o PT nunca deixou de apoiar o MST, mesmo que faça algumas críticas”. Ele afirma que o PT está convidando 60 movimentos sociais. Além de MST e CUT, participarão também UNE, Contag e outros. “Queremos discutir a conjuntura, fazer um balanço do governo Lula e convidar os movimentos a um diálogo sobre 2010”, diz Simões.

    O líder João Paulo Rodrigues diz que os militantes do PT sempre foram aliados do MST na “luta pela reforma agrária”.

    Ontem, o PT reuniu seu GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) para definir os próximos eventos da candidatura Dilma.

    Em 10 de novembro, o presidente do PT, Ricardo Berzoini, vai se reunir com os 27 presidentes estaduais do partido. Irá pressioná-los para priorizar a aliança pró-Dilma. Isso significa abrir mão de candidaturas a governador, vice e senador para aliados, sobretudo o PMDB.

    Rio, Minas e Mato Grosso do Sul são Estados onde o PT ensaia candidatura contra os peemedebistas. No Ceará, a ameaça é de romper com o PSB.

    O Brasil, não virou terra de ninguem. “Virou terra dos quadrilheiros do PT / MST, esta é a verdade.

  7. Regio
    domingo, 29 de agosto de 2010 – 10:55 hs

    Quem conhece o Osmar não vota no Osmar!

  8. domingo, 29 de agosto de 2010 – 21:55 hs

    Esse Osmar é um babaca.Meu vota é Beto .

  9. mauro ribeiro
    segunda-feira, 30 de agosto de 2010 – 0:05 hs

    Paranaenses o que querem fazer conosco é um absurdo.Politicos em fim de carreira,sem prestigio algum,se associam para tentar manter o poder. O que é o PT sem os vagabundos do PMDB? Nada. Absolutamente nada. No ritmo do andar da carruagem em breve seremos uma nova VENEZUELA. Que lástima.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*