Osmar responde críticas pelo twitter | Fábio Campana

Osmar responde críticas pelo twitter

No twitter, Osmar diz que não é corrupto e que questionam sua barba e o fato de ele comer tainha

Osmar Dias começou o dia pós-debate defendendo-se em seu twitter. Postou mensagens dizendo que não é corrupto, que não conseguem colocar sua honestidade em dúvida, por isso falam de sua barba e de ele não ter comido tainha.

Osmar está se referindo a notas de blog, que informaram que há um mês, Osmar foi à Festa da Tainha, em Paranaguá, mas não gostou da tainha e comeu barreado. Outra nota é sobre um grupo em uma pesquisa qualitativa que estranhou Osmar ter barba branca e cabelos escuros, que provavelmente são implantes.

Veja as respostas de Osmar:

1. nunca tive meu nome envolvido em corrupção, caixa 2, ou qquer ilegalidade. Jamais renunciei aos meus compromissos. 33 minutes ago via UberTwitter in reply to licoalves

2. Verdade @licoalves. Especulam sobre a cor da minha barba, se comi ou ñ tainha, pq ñ conseguem colocar em dúvida minha honestidade.


13 comentários

  1. Antunes
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 12:03 hs

    Pra colocar em dúvida a honestidade dele é só lembrar o episódio da fazenda do Tocantins. Acusação do amigão da chapa Requião.

  2. Porecatu
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 12:13 hs

    O problema dele não é trico-gastronômico, é de deserção. Esse candidato precisa decidir o que ele pretende: defender os criminosos do MST, e assemelhados, ou a propriedade e o agronegócio.
    O que não dá é para aguentar a chorumela de sempre, quando passa de uma trincheira a outra, defendendo interesses antagonicos, tornando-se assim inconfiável. É isso: Desertor e hipócrita, QUINTA-COLUNA sim, é o que ele é!

  3. Teo
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 12:18 hs

    Sera que nao conseguem mesmo Senador Osmar, apos o pacto feito com Requiao e aos com PT/MST, sua credibilidade e respeito cairam por terra perante a opiniao publica do Parana, seu aliado que lhe chamou de ladrao e quadrilheiro, agora o senhor elogia e faz afago, quem mudou? Sera que foi Osmar, ou Requiao ou a Petezada que lhe acompanham????????

  4. Marcia M da Silva
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 12:21 hs

    Mais mentiu no debate falando que foi o primeiro a assinar
    contra a venda da copel. O primeiro signatario foi o ex deputado Nelton Friedrich , ele não participou do movimento.

  5. Luis Gringo
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 12:50 hs

    Como militante do PT vi pela TV o Debete da Band para governador de SP.
    Aqui não estamos fazendo campanha para o sapo barbudo do Osmar ne para o gafanhoto do Beto.
    Estamos sim engachados na campanha da nossa presidente Dilma e em nas candidaturas dos nossos candidatos a deputados do PT.
    O parana vamos mudar quando tirar da direção estadual os entreguistas que estão ai.
    Viva o Brasil,viva o PT

  6. Batel Cruel
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 13:49 hs

    e o que foi o Jeime chorando lagrimas de crocodilagem hoje para o maza na CBN ??? nimguem em são conciencia merece ouvir tamanha sandice daquele salafrario o maza va pescar por favor!

  7. Carlos Robertson
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 13:52 hs

    E é bem isso mesmo. Não tem que falar do caixa 2 com o Gardolinski, nem da sogra do Ezequias.

  8. cidadão
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 13:59 hs

    o Jaime ele está lá projetanto cidade para outros estados, proferindo palestras em eventos mundiais, presidindo a organização mundial de arquitetos…. pronto, os dois candidatos não precisam colar nem descolar dele, ele já pediu para os Lernistas NÃO VOTAREM nem em Osmar nem em Beto.

    Mas eu ainda pergunto e ngm conseguem me responder, o que o tal Roberto Requião fará da vida quando não tiver cargo político??

  9. Duval Simões Araújo-Londrina
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 14:22 hs

    Pra quem andava de fusca velho nos tempos de Bandeirantes o homem cresceu muito na política a ponto de virar latifundiário em Tocantins e declarar fortuna de mais de 5 milhões no TSE. Acho que deve aparecer algumas coisas no horário eleitoral, principalmente quando baixarem o nível pra tentar desconstruir o Beto Richa, como é contumaz nas campanhas de Requião/Ferreirinha e sua corja.
    É só fuçar que sai.

  10. Marcos Pop
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 14:27 hs

    Comecem a pesquisar o paulista de Quatá desde o nascimento, que deve ter muita coisa tenebrosa. Não é a toa que só fazendo política profissional conseguiu ficar milionário. O homem mama na teta do senado desde 1994. São dezesseis anos de mamata e farra com o dinheiro dos impostos que nós trouxas pagamos. E sabem quem deu inicio a essa figura? O governador José Richa que lhe nomeou num cargo em comissão na área de agricultura.

  11. Pitaco
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 14:34 hs

    A questão do nobre candidato não é corrupção, mas princípios. Lhe falta compromisso, convicções e principalmente ideologia. se abraça com quem lhe paga mais e defende um ou outro, de acordo com os interesses pessoais e não do eleitor. Dessa forma mente, engana e dissimula.

    É uma vergonha e perderá a eleição novamente!!!

  12. MDV
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 16:33 hs

    SR OSMARRrrrr! o sr.. se vendeu para o PT E VAI PAGAR CARO POR ESTA ATITUDE!!!! VOTEI EM VC EM 2.006… E SÓ VOTAREI NOVAMNETE EM UM DIAS NA ELEIÇ~SO PARA SENADOR EM 2.014 E COM CERTEZA NÃO SERÁ EM VEXCA.

  13. ATA DA ILHA
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 19:08 hs

    enquanto osmar fugia da festa da tainha para comer barreado ,beto richa saboreava um lindo peixe alá osmar, perguntado como se come;? responderam este voce arranca a cabeça e come o rabo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*