"O Lula quase me derrotou e agora derruba o Osmar", diz Requião | Fábio Campana

“O Lula quase me derrotou e agora derruba o Osmar”, diz Requião

Para Requião, o Ibope reflete o efeito Lula, pois a pesquisa foi realizada depois do comício de Lula na Boca Maldita. Ele acredita que Lula quase o derrotou em 2006 e agora derrubou Osmar Dias, que desceu a 13 pontos de diferença do tucano Beto Richa. 13, por sinal, é o número do PT, lembra Requião.


28 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 10:23 hs

    O aposentado mostra bem como é, só se reelegeu em 2006 porque o presidente veio salvar-lhe da derrota, associado à farta distribuição de cestas básicas na periferia de Curitiba. E agora recebe isto do aposentado. O senador não se elege porque está mal acompanhado. Mas ele sabia com quem andava. As pesquisas refletem isto, e vai ser assim até as eleições. E nem o carisma do presidente é suficiente para salvar o senador do fracasso. Bem feito para ele, a teimosia não é boa conselheira. Associada à burrice, aí a coisa fica pior ainda. Que o diga o aposentado, que se ficará com a vaga do senador. Talvez para ele até seja bom, assim vai fazer o que diz ter feito nestes 30 últimos anos, ser produtor rural, que remunera muito menos bem que senador. Mas o homem é turrão, ou urtigão, então que pague o preço das más alianças. ACarlos

  2. Seven Up
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 10:29 hs

    Eduardo Requião no Porto; Giovane Gionedis na Fazenda; Rafael Greca na Cultura; Petraglia no Planejamento; Marcelo Almeida nos Transportes; Romanelli na Assembleia; Rocha Loures na Tributação; Pessuti na Secretaria de Educação cumulando com a Assembleia; Financiamentos ao MST; Pior Impossível.

  3. joao carlos
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:21 hs

    OOOO GORDINHO que mandou mensagem a respeito da pesquisa do IBOPE que ela é comprada voce mesmo sitou a vox e data folha na pesquisa anterior todas dão BETO na frente, para de ser bobo seja realista veio o LULA e ficou pior o IBOPE so colocou a margem de erro correta da vox que 3 para baixo do OSMAR e 3 para cima do BETO
    TEM OUTRA VIU GORDINHO SEXIII QUEM RI POR ULTIMO PODE RIR ATRAZADO COM SORRIZO AMARELO

  4. Rodrigo Paranhos
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:25 hs

    Que confusão meu pai. Se atiravam pedras no Senador
    Osmar Dias e diziam que ele era ladrão, assim como, chamavam
    o Giovane Gionedis de corrupto e agora estão todos juntos, inclusive dividindo espaço no mesmo comitê, o que dizer e como
    votar nesse bando.

  5. SANTO SEPULCRO
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:27 hs

    “O SUL É MEU PAIS”

    Bobagem ficar pensando que LULA derrubou OSMAR. Até eu na minha santa ignorância sabia que o OSMAR decidiu errado.

    SOMOS UNS IDIOTAS PERFEITOS.

  6. Sabastiani
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:32 hs

    “Seven Up”: Com esse secretáriado o Osmar vai ter que conseguir manter o Mauricio Requião no Tribunal de Contas, senão não tem conselheiro que segure as contas do Estado…

  7. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:37 hs

    Volta Dilma, volta com o Muleta ao Paraná….kkk

    Queremos BETO no 1º Turno……….vem logo Dilma …. kkkkkkk

    Osmar foi alertado mas por ganância se uniu ao que tem de pior
    TOMA!

  8. Borduna
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:50 hs

    O que atrapalha o Osmar, não é Lula. É a chapa de Senadores da Coligação. Nem, Gleise, nem Requião somam pro Osmar……

  9. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:00 hs

    ENGRAÇADO ESSE NEGÓCIO DE PESQUISA!
    SE REQUIÃO DERRUBA OSMAR DIAS COMO ELE MESMO TEM 48% DAS INTENÇÕES DE VOTO PARA O SENADO?
    ELE MESMO NÃO SE DERRUBA ENTÃO?
    OU SÃO DUAS PESQUISAS DESTINTAS PARA PESSOAS DISTINTAS?

  10. rolandense
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:12 hs

    Beleza pessoal. A fatura pra governador já está liquidada. O povo do Paraná já mostrou que essa aprovação do governo Lula é pesquisada no nordeste. Agora só precisamos trabalhar para senador. O governador já está eleito. E cada eleitor deve seguir Beto na hora de votar pra senador. Fruet neles.

  11. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:22 hs

    Ichi, O bob está maluco de novo. Se não fosse o barbudo em 2006 a vaca tinha ido para o brecho, ainda bem que o Pessutão estava lá no palanque naquele dia. E ai Requião, depois dos dolares do porto está correndo um boato ou fato que o Vovo Nana levou todos os móveis do escritório de representação de brasilia. Quem dou os móveis foi a Catalini, Tcp, |Sal Dianaa, Rocha Top, Fertilizante Harbor, e mais alguns operadores. A doação em vez fazer para o estado do paraná fizeram direto para a empresa Trade da Doana Ana esposa do Nana? Pessutão mande a policia dar uma olhada nessa falcatrua.

  12. Eleitor
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:26 hs

    Já disse aqui que Osmar seria escada para esse povo.Não é só Lula que tira votos do Osmar, Requião tambem. Sabe o que vai acontecer? Todos vão ganhar, menos Osmar…uma pena.

  13. Observador
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:46 hs

    QUEM DIRIA HEIN

    O REQUIÃO ESTA SENDO SENSADO E REALISTA.

  14. aposentado
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:53 hs

    Osmar, toma papudo e burro, entrou no conto do falso operário, o lulla de mello faz e desfaz dos aliados , foi assim com o ciro que parecia inteligente e tomou um drible do lulla que não sabe mais onde está, osmar também, o pt$$$$$$, só pensa neles fez esta aliança para eleger a gleizinha, e aí os malandros osmar , requião e companhia se ferraram , acreditem no lulla fanfarrão mentiroso enganador de inocentes.
    Quando Obama disse que o lulla era o cara , com certeza referia-se a essa faceta dele,c… o rabo dos amigos e dá risada, só sabe se promover, fora cambada com lulla junto.

  15. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:54 hs

    Votei no Osmar na última eleição, mas não voto mais, sabe por que? Ele se mancomunou com o Requião. Aliás, não votarei em ninguém que esteja com o Requião e sua trupe. Seu mano “Dudu”, fez muitos estragos aqui em Paranaguá. Prejudicou muita gente, desde aqueles ligados a empresas privadas como estatais, chegando inclusive na Capitania dos Portos.

  16. LISANDRA BARRACAO -PR
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 13:11 hs

    É BETO EM TODO O PARANÁ. ENGANA-SE QUEM PENSA QUE É SÓ CURITIBA. AFINAL RESIDO EM BARRACÃO NO SUDOESTE DO PARANA E VEJO O CRESCIMENTO DO NOSSO FUTURO GOVERNADOR.

  17. wilson moreira
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 13:50 hs

    Com certeza o Osmar ta perdendo voto muito mais por causa do Requião do que do Lula!

  18. Jose II
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 14:26 hs

    A vinda do Sapo barbudo a curitiba acabou de enterrar as esperanças de Osmar e dos intere$$eiros que o apoiam. O paranaense não suporta o partido da baderna (PT/MST). Por isto a cada eleição reprova este pessoalzinho .

  19. WILSON ANTONIO
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 14:32 hs

    IMAGINO O TAMANHO DA DESCONSIDERAÇAO E DO DESRESPEITO!!!!

    PREFIRO NAO ACREDITAR NESSE TEMA !!!!

  20. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 14:37 hs

    Seja um ou seja outro que ganhe,as panelinhas políticas sempre existirão.
    Vários dos nomes citados nos comentários estarão pedindo uma boquinha ao vitorioso,após a vitória.
    O pode atrai,o poder corrompe e o poder “perdoa” cada coisa.

  21. Taturana
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 14:47 hs

    ENGRAÇADO É VER A GAZETA DE HOJE.

    ELES ENCOMENDAM A PESQUISA E COLOCAM NA CAPA DO CADERNO DELES QUE O OSMAR ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR EM RECEBIMENTO DE RECURSOS…

    NO SEGUNDO QUE ELES FALAM DA PESQUISA, MAS JÁ TENTAM RELATIVIZAR O RESULTADO.

  22. juca bala
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 15:50 hs

    TCHAU TUKU-NARE, CHORO DE DERROTADO É ASSIM MESMO.KKKKKKK

  23. henrique
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 16:20 hs

    OSMAR É SÓ CONVIDAR OS COMPARSAS DE BRASÍLIA PARA UM NOVO COMÍCIO NA BOCA MALDITA ,E O QUE É MUITO(PARA VOCE E CIA.) VAI SE TORNAR MENOS.VOCE EMBARCOU NUM BARCO Á DERIVA NA IMINÊNCIA DO NAUFRÁGIO.VOCE ESCOLHEU OS PIORES,AQUELLES QUE CHAFURDAM,AQUELLES QUE ESTÃO NO FUNDO DO POÇO,E NÃO OBSTANTE,CONTINUAM CAVANDO.TÁ COM FRIO OSMAR ?VÁ CHORAR NO CÓLO DO LULLA QUE É LUGAR QUENTE,PARA TODA A CORRIOLLA.

  24. MELLO E SILVEIRA
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 16:36 hs

    TODOS SABEM, CARO REQUIÃO, O QUANTO NOS BASTIDORES, SEU GRUPO E VOCÊ, ESTÃO TRABALHANDO EM APOIO AO BETO RICHA. OUTRA VEZ VOCE QUASE PERDEU PORQUE FIZERAM COM VOCE O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO COM OSMAR.

  25. Rede Paranaensde de Corrupção
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 17:44 hs

    É IMPRESSIONANTE VER A RPC E A GLOBO TENTANDO MANIPULAR O ELEITORADO. UM GRUPO QUE JÁ ELEGEU O COLLOR E HJ É PT ATÉ MORRER. MUDAR O HORÁRIO DO JOGO FOI UM ABSURDO. NO FINAL DAS CONTAS A RPC VAI TER QUE ENGOLIR O BETO RICHA NO GOVERNO E O REQUIÃO NO SENADO E MAIS UM MONTE DE DEPUTADOS MORDIDOS PARA PROMOVER A CPI DA COMUNICAÇÃO. O OSMAR VAI FICAR SEM MANDATO E CERTAMENTE NÃO IRÁ RECEBER O QUE O PT PROMETEU PRA ELE… O ROCHA LOURES É OUTRO QUE JÁ VAI TARDE. POSA DE SANTINHO E TEM MUITO A ESCONDER

  26. estudante de letras
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 18:29 hs

    A avaliação positiva do governo Luiz Inácio Lula da Silva atingiu em agosto o nível recorde de 77,5%, segundo a pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje. Em maio, no último levantamento, a avaliação favorável do governo estava em 76,1%. A avaliação regular do governo em agosto foi de 15,4%, ante 19,2% em maio, e a avaliação negativa teve ligeira alta, atingindo 4,6%, ante 4,4% em maio.

    Por sua vez, a aprovação pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu para 80,5% em agosto, em relação aos 83,7% verificados em maio. A desaprovação ao presidente, por outro lado, subiu de 13,1% para 14,4%. A sondagem entrevistou duas mil pessoas em cinco regiões do País, em 136 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 21.411/10 em 29 de julho.E AINDA FALAM QUE O PRESIDENTE FAZ OS CANDIDATOS PERDEREM A ELEIÇÃO,POR FAVOR!!!!

  27. Jacarezinho
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 21:30 hs

    Osmar entrou nessa de lóque. Mais alertado, impossível.

  28. Osmar tem Credibilidade?
    sábado, 7 de agosto de 2010 – 8:47 hs

    Não sei o que passou na cabeça do cidadão dizer que
    OSMAR TEM CREDIBILIDADE NO PARANA..
    Se tivesse tanta credibilidade assim estaria praticamente eleito.
    – Osmar nem campanha eleitoral está fazendo aqui no Paraná.
    Qntas vezes vocês viram ele nas ruas conversando, querendo conhecer as cidades, os problemas mais frequentes, o que deve ser mudado? a esposa dele então não faço idéia de quem seja.
    Ele só está interessado em pagar milhões para se apresentar em redes de televisão, com Lula, Requião e a Candidata a Presidente ( Não cito o nome dela, porque pra mim ela não entende nada de politica por isso é insignificante).

    Osmar desistiu.. Não conhece nada do Paraná e do Povo Paranaense, muito menos está preocupado em conhecer.

    Beto e Fernanda são o exemplo da união, do trabalho em equipe.
    Fazem questão de estarem mais proximos da gente, conhecendo a dificuldade em cada cidade. E nos da a oportunidade de conhece-los melhor.

    Espero que vocês continuem as visitas no PR.
    Espero também que Umuarama tenha a oportunidade de ter a presença do Beto Richa/ Fernanda Richa em nossa cidade novamente. Continuem o trabalho de vocês.

    BETO NOSSO GOVERNADOR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*