"O Beto é que nem massa de pão. Quanto mais bate, mais cresce." | Fábio Campana

“O Beto é que nem massa de pão. Quanto mais bate, mais cresce.”

“O Beto é que nem massa de pão. Quanto mais bate, mais cresce”. Assim, o padeiro Wilian Sutil da Silva, 32 anos, colaborador da unidade central da Risotolândia, em Araucária, definiu o atual momento do candidato a governador

Beto Richa, líder em todas as pesquisas eleitorais e alvo de ataques rasteiros e da baixaria dos adversários. Wilian foi um dos 900 funcionários da Risotolândia, em Araucária, a conversar com Beto Richa na manhã desta terça-feira (31). “Eu também estou com o Beto”, disse Wilian. A empresa possui 350 unidades no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com 3.500 funcionários.

“Eu gosto deste corpo a corpo com o cidadão. Este é o meu estilo, sempre próximo das pessoas”, afirmou Beto Richa. Na Risotolândia, Beto foi recebido pelo presidente da empresa, Carlos Antônio Gusso. “É muito importante receber a visita do Beto, candidato que está à frente nas pesquisas. O Beto representa a renovação na política”, afirmou Gusso.

Na visita à Risotolância, Beto estava acompanhado do prefeito de Araucária, Albanor Zezé Gomes, do candidato ao Senado Ricardo Barros e do v ice-prefeito de Araucária, Isac Fialla, candidato a deputado estadual.

Nesta terça-feira, Beto foi a outras três empresas de Araucária: Truck Center, Vidrolar e Gelopar. Na Truck Center, indústria que produz equipamentos automotivos (alinhadores, balanceadores, desmontadoras de pneus, entre outras), Beto foi recebido pelo empresário Wilbor Tesseroli Batista e conversou com 100 cfuncionários. Na Vidrolar, os sócios Aristides Linhares, Emerson Arcênio, Valmor Porto e Edson Arcênio recepcionaram Beto e o apresentaram aos 170 funcionários da empresa.

“Apoiamos o Beto pelo bom trabalho que fez na Prefeitura de Curitiba. O Beto representa a renovação na política paranaense. Nós, empresários do Paraná e de Curitiba, estamos com o Beto Richa”, disse Linhares, diretor comercial da Vidrolar, empresa que fornece vidros para as indústrias moveleira e de refrigeração do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. A empresa processa cerca de 50 mil metros quadrados de vidros por mês.

Entre os funcionários da Vidrolar, muitos fizeram questão de registrar seu apoio a Beto Richa. A encarregada administrativo Ilana Trevisan, de 36 anos, disse que vota em Beto porque conhece o trabalho desenvolvido por ele na Prefeitura de Curitiba. “Por isso, vou votar no Beto para governador. Acho que o Beto fará um bom governo para melhorar a nossa segurança. Eu não sabia que tinham desativado os módulos policiais. Sei que o Beto vai recuperá-los e tem boas propostas nesta área”, disse Ilana. O serígrafo Erickyson Magno Alves, de 32 anos, também está com o Beto. “Gosto do Beto e sempre votei nele. Ele fez muito pela gente de Curitiba e fará ainda mais pelo Paraná”, afirmou o serígrafo.

Na Gelopar, Beto Richa conversou com os 750 funcionários da empresa no refeitório. “Daqui a um mês o futuro do Paraná estará em jogo. Então, é muito importante que todos participem deste processo de discussão do Paraná que queremos”, afirmou Beto, que foi recebido pelos empresários Gersi Volpato e Ivan Dallolmo. “Apoiamos Beto Richa porque as administrações dele, como prefeito de Curitiba, foram praticamente perfeitas, nota 10. Falo isso como cidadão e empresário”, disse Volpato.


12 comentários

  1. terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 17:05 hs

    Só o que eu nunca vou perdoar a esse Garoto prepotente é a História da censura ao Blog do Esmael morais… Não estou discutindo aqui ideoligia política e sim uma atitude que é deplorável até para o próprio PSCB….Censura é ferramenta para Medíocres, incapazes de Argumentar de conversar de expor de debater e de fundamentar. Está revelado aí o caráter do Governador medíocre que o PR vai ter….Claro que só por falta de opção….

  2. Mario Almeida
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 17:48 hs

    Cuidado que a massa tambén pode azedar, conforme o tempo passa.

  3. Lelo
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 17:50 hs

    Se não põe fermento, também não cresce!

  4. O Povo
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 18:19 hs

    O BETO FAZ SEU TRABALHO DE CONTATO E AGLUTINAÇÃO DE PESSOAS TRANQUILAMENTE, SUA MANEIRA CORDIAL E ABERTA PARA RECEBER PROPOSTAS E INCLUIR EM SEU PLANO DE GOVERNO ENCANTA AS PESSOAS, DESDE AS MAIS SIMPLES ATE GRANDES EMPRESARIOS, DE CRIANÇAS A PESSOAS DA TERCEIRA IDADE. SO DA BETO RICHA POR ONDE SE ANDA NESTE NOSSO PARANA.

  5. Rock
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 18:30 hs

    Campanha do Papa também tem jogo pesado, se querem uma disputa sem debate então é melhor disputar presidência de condominio.

  6. Charles
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 18:41 hs

    REnovação na política e dos contratos ! Quanto mais bate a massa do pão, mais caro fica !

  7. Eduardo Almeida
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 20:18 hs

    Beto Richa 45, futuro Governador do Paraná! Administração moderna e com respeito a todos os paranaense. Beto, já mostrou que é qualificado e foi eleito o melhor prefeito do Brasil por 10 vezes. Com certeza com governador não será diferente. Em breve será eleito o melhor governador que Brasil e o Paraná já teve, pode acreditar!
    Chega da família Dias no Poder. Olha com quem o Osmar ainda e saberá quem ele é! (Dilma, Requião Nepotista, MST, PMDB corrupto e etc).
    Vamos juntos por Novo Paraná.Dia 3 de outubro. 45 Neles!

  8. estudante de letras
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 21:51 hs

    Era a mesma frase que Lula usava nas suas campanhas,só que tem uma diferença:Lula é o cara!

  9. Pina
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 10:38 hs

    Beto Richa está trabalhando e é incansável, está percorrendo todo o estado do Paraná, a população está afinada com ele e acredita muito em seu potencial de recuperar o estado do Paraná, é totalmente verdade a questão de quanto mais batem no Beto mais ele cresce por uma simples questão, estes que batem saõ os mesmos que em 8 anos de governo Requião, nada fizeram ou muito pouco fora os escândalos de corrupção e de mal versação do dinheiro público, estamos com Beto e não vamos mudar pois acreditamos em sua pessoa, diferente de alguns que trairam a confiança do Povo do Paraná e nunca mais terão nossos votos!
    Dá-lhe Beto Richa nosso futuro governador do Novo Paraná!

  10. LEÃOLOBO
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 11:43 hs

    Só um lembrete ao padeiro. Quem pode comer o pão é o Osmar.
    Pois padeiro amassa, amassa, mas quem come é outro…kkkkk…..

  11. Vitor
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 12:28 hs

    Não adiantar tentar fazer alusões ao Lula, pois o “Piá de Prédio” está muito aquém do Presidente.

  12. quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 13:50 hs

    COLLOR DE MELO TAMBÉM ERA BEM ASSIM!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*