Marcelo Urbaneja, da UGT-PR, está com Beto | Fábio Campana

Marcelo Urbaneja, da UGT-PR, está com Beto

Marcelo Urbaneja, o presidente de fato da União Geral dos Trabalhadores do Paraná, apoia Beto Richa. Urbaneja, candidato a deputado estadual pelo PMN, é vice-presidente da UGT, mas é quem realmente tem a liderança entre os trabalhadores da entidade.

E ele garante que muita gente está com ele no apoio a Beto Richa. Urbaneja, nome muito forte na região de Londrina, vai no caminho oposto ao do sindicalista Paulo Rossi, que foi nomeado por Richa como superintendente da Secretaria do Trabalho de Curitiba e teve sempre o apoio do ex-prefeito.

Inexplicavelmente, Rossi, membro do diretório do PSDB, de repente passou para o lado de Osmar. Foi Rossi que, na campanha eleitoral de prefeito em 2008, lançou Beto Richa ao governo do Estado.


14 comentários

  1. Benjamin Inconstant
    terça-feira, 3 de agosto de 2010 – 21:33 hs

    O Paulo “Suzi c-2” Rossi mamou no cargo da prefeitura. Mama nos acordos coletivos de gaveta no setor sindical dele. Estranhamente lançou Beto ao governado na campanha a prefeito de 2008 e agora apoia o Osmar.
    A “Suzi C-2” deixou ele maluco?

  2. Tuku Nare
    terça-feira, 3 de agosto de 2010 – 21:50 hs

    aQUI ENTRE NOS, O MARCELO NAO TEMO VOTO, NEM DA MUIE.

  3. Teo
    terça-feira, 3 de agosto de 2010 – 22:24 hs

    Essas Centrais e Sindicatos so querem saber de $$$$$$$$, exemplo vivo disso e o grande picareta PAULO ROSSI que agora apoia o picareta mor e traira maior do Parana Senador Osmar, que sera derrotado nas urnas em outubro por BETO RICHA.

  4. moacir
    terça-feira, 3 de agosto de 2010 – 22:42 hs

    “o presidente de fato da União Geral dos Trabalhadores do Paraná”……
    Muito representativo o moço, hein?

  5. CHAPOLIM COLORADO
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 7:52 hs

    TEM MAIS UM COM O BETO: HEINZ HERWIG, DO TC, QUE VOTOU PELA DESAPROVAÇÃO DE CONTAS DO REQUIÃO. DESDE 1993 NÃO HAVIA ESTE TIPO DE CONDUTA DOS NOSSOS NOBRES CONSELHEIROS. PROVAVELMENTE NÃO TEM NADA A VER COM POLÍTICA, É UMA DECISÃO TÉCNICA. O MESMO VALE PARA OS QUE APROVAM. KKKKKKKK!!! VIVEMOS EM UMA REPÚBLICA DE BANANAS. PÃO E CIRCO PARA O POVÃO, E RICARDO BARROS PARA O SENADO.

  6. Break
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 7:52 hs

    Marcelo Urbaneja, o presidente de fato da União Geral dos Trabalhadores do Paraná, apoia Beto Richa 45. Parabens pois v/c esta com o mais bem preparado candidato ao Governo do Paraná.

  7. WILSON CLAYTON
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 7:58 hs

    Então esse cara tá eleito!!! É fortíssimo em Londrina, apóia o Beto, que será nosso governador, apóia o Fruet e o Ricardo Barros, nossos senadores, apóia o Serra, nosso Presidente e deve apoiar o Obama, nosso líder internacional.
    O sindicalista Paulo Rossi é ex-jogador da “azurra”? Se for, não puxa voto pois foi carrasco da seleção canarinha! Tem que ver se ele se arrependeu do apoio ao Beto e por que!!!! O Paulo Rossi será que virou a casaca por ser Paulo Ro$$i?????

  8. WILSON CLAYTON
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 8:01 hs

    Ele é vice-presidente só por acaso, porque é quem manda de fato! Muito bom. E o presidente da UGT, sabe disso? E usa o velho truque de escolher um partido pequeno para tentar ser o mais votado para, no mínimo, garantir um empreguinho se seu candidato ao governo for eleito. Vou pensar na possibilidade de votar neste cidadão, porque este parece ser dos bons.

  9. Marcos
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 9:21 hs

    Na última eleição o BETO apoiou o OSMAR contra o REQUIÃO; e agora diz que o OSMAR não serve!?

  10. Eleição 2010
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 10:05 hs

    É na política tem coisas inesplicáveis!
    Ele ainda é Secretário na PMC?
    Com a palavra os mandantes na PMC!

  11. mario
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 11:04 hs

    estamos com urbaneja, nosso líder. estamos com beto richa. fora paulo rossi, traidor

  12. jaimenativo@hotmail
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 12:36 hs

    marcelo urbaneja e meu candidadto a deputado estadual um homem que luta contra a corrupcao.deu varias entrevistas contra esta pouca vergonha que esta acontecendo na assembleia legislativa.se vc digitar o nome de marcelo urbaneja no google,vc vai ter mais mencao do nome dele,tem alguns deputados que estao na camara que nao chega nem na metade,isso prova que ele atua muito mais do que alguns deputados que estao nativa.por isso eu voto nele e vou trabalhar para ele aqui no litoral do parana,por que eu quero renovar esta assembleia legislativa que esta uma vergonha!!ontem ele esteve em matinhos e conversou com os servidores publicos municipais e firmou seu compromisso com os servidores municipais,diga nao a corrupcao vc tambem,marcelo urbaneja neles.

  13. nem um nem outro
    quarta-feira, 4 de agosto de 2010 – 15:56 hs

    nem este ai , nem o outro, quem manda na UGT é o Chiquinho ! homem pequeno de tamanho , mas com grandeza humana, sempre ajudou a todos aqui na vila e foi esquecido pelo grupo do beto!

  14. JOEL TADEU CORREIA
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 20:24 hs

    o marcelo urbaneja deveria ter vergonha na cara nao passa de um opurtunista ele nao representa nada em londrina e tao pouco no estado do parana

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*